myogaspace tetsuko myoga

❝Histórias de terror nunca foram algo que KyungSoo gostava de ouvir, mas não por ter medo, pois simples as achava sem sentido. Espelhos malignos, armários batendo, o lustre da cozinha se mexendo sozinho. Terror era coisa para idiotas e fantasmas eram o produto para formar essa espécie hedionda. Porém, segundo o próprio estudante de cinema, nem os maiores efeitos das câmeras e dos produtores poderiam deixar algo assim realista, a não ser que ela aconteça de verdade pois o medo tende a aflorar até pela pele mais dura e resistente.❞ [Qui, 15 de novembro. 2018] † ͲᎬᎡᎡϴᎡ


Fanfiction Bandas/Cantantes No para niños menores de 13.

#terror #fanfic #exo #kpop #kyungsoo #d-o
1
5.1mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

PRÓLOGO

c a s t r o


- Uma lenda antiga conta que "não presta" se encarar no espelho enquanto chora. Dizem que esse costume era muito comum entre pessoas que usavam o espelho para invocar demônios e prever as desgraças do futuro e, por isso, choravam copiosamente diante dele. A imagem da tristeza estampada no rosto da pessoa que chora enquanto se olha no espelho, trazia a ilusão de uma criatura horrenda, que surgia no reflexo e mostrava as próximas desgraças que estavam por vir. Depois disso, a pessoa quebrava o espelho, para que a maldição não se cumprisse em sua vida. Até hoje, diversas pessoas que choram diante de espelhos, relatam que conseguem enxergar através de sonhos, as desgraças que estão por vir. Outras pessoas, chegam a afirmar que começam a ver vultos pretos passando pela casa, após olharem-se para o espelho durante o pranto. O ritual é simples: basta encarar a si mesmo no espelho enquanto chora. Mas atenção: não force o choro. Fixe o olhar no reflexo e deixe as lágrimas fluirem. Dizem que você verá a figura de uma pessoa distorcida aparecer dentro do espelho. Quando isso acontecer, pisque imediatamente e saia dali. O portal está aberto e você deve sonhar com coisas horríveis na mesma noite. Os vultos começarão a aparecer e você tem que estar preparado para notá-los. No outro dia, quebre o espelho usado e jogue os cacos fora. Caso você deixe o espelho intacto, prepare-se para enfrentar tudo aquilo o que o sonho te mostrou. Os sinais variam de pessoa para pessoa, mas geralmente não serão coisas agradáveis. ( LendaUrbanaTV. ) - Disse Yixing com a lanterna em mãos, deixando a luz bater em seu rosto, convicto de que estava assustador o suficiente para fazer todos naquele pequena roda de amigos terem uma noite de sono conturbada.


KyungSoo, o baixinho dos cabelos levemente raspados e pele alva, suspira e balança a cabeça negativamente. O arrependimento de ir acampar com seus amigos estava acidente em seu rosto, mas ainda tinha esperanças de que voltassem logo para casa

- Parabéns Yixing, muito assustador. Nota zero - O emburrado citado acima finalmente se pronuncia junto de sua tremenda paciência, sendo seguido por risadas dos demais ali e o contador de histórias irritado.

- Gente, eu morro de rir com vocês mas... isso está me deixando depressivo, tanta história ruim numa só noite... - Jongin lamenta.

- Chanyeol que o diga - Exclama Zitao sentado em sua barraca, comendo uma maçã verde, porém estava a ouvir tudo. Logo, risadas do grupo ecoaram pelo acampamento.

- Eu só contei uma e nem foi tão ruim assim. - Chanyeol se defende.

- Ah claro, até porquê a loira do banheiro se reinventa a cada ano - Conclui Zitao e mais uma vez, seus colegas continuam a rir e Chanyeol se levanta, retirando-se de perto da fogueira e indo dormir em sua barraca.

- Enfim, eu só queria falar que eu tenho uma bem melhor e ninguém vai conseguir superar - Jiaheng se pronuncia, pegando a lanterna da mão do Yixing, começando a contar sua assustadora história de terror, segundo ele mesmo - Uma família muda de cidade, e a filha deles decide jogar fora uma boneca de porcelana que chamava Maria. Naquela mesma noite, a menina recebe um telefonema... [...]

Enquanto seus amigos da faculdade se organizavam novamente em volta da fogueira para ouvir mais uma historia de terror, KyungSoo olhou entre as árvores de modo atrativo, consentrando-se em seu futuro. Dali a dois dias, estaria morando numa casa em Londres para procurar um emprego melhor e ajudar sua família ainda no Oriente. Sairia da Coréia e a ansiedade por não saber oque o esperava, percorria sua espinha e o deixava arrepiado, mas não de uma maneira boa.

Sentia-se num verdadeiro filme de terror no qual o cara da Serra elétrica é seu destino e a vítima massacrada é ele mesmo. Sendo pisado pelo o que mais lhe assustava.

DO conseguia prever o futuro de cada um de seus amigos ali. Zitao, um rapper de sucesso. LuHan, um modelo mundialmente conhecido. Chanyeol, um famoso pianista. Minseok, um poeta que consegue conquistar a todos com suas doces palavras. Jongdae, futuro pediatra. Yixing, um dançarino nacionalmente conhecido. Sehun, empresário bem sucedido. Junmyeon, um futuro pai que faz o possível e o impossível por seus filhos. Jongin, um modelo tão incrível quanto o LuHan pode ser e por fim, Jiaheng seria um cirurgião aclamado. Mas o que o baixinho levemente irritado pretendia fazer? Uma outra faculdade de letras, uns pequenos trabalhos para se sustentar e uns outros cursos extra curriculares. Ele não sabia ao certo.

[Qua,08 de novembro. 2006]

15 de Noviembre de 2018 a las 21:32 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Continuará… Nuevo capítulo Cada 10 días.

Conoce al autor

tetsuko myoga =-) #jonghyun ill always be with you, by your side

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Historias relacionadas