Obey Seguir historia

monachopsis Amanda Figueiredo

Em que Jimin é um bom garoto e bons garotos obedecem seus namorados. Jikook | PWP | JM!bottom


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 21 (adultos).

#hot #yaoi #lemon #kookmin #jikook #bts #kpop
3
4433 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Obey

 

 

O pequeno suspirou quando pegou a bisnaga de lubrificante, pensando no que diabos havia dentro da cabeça dele e do namorado para fazerem aquelas coisas. Ele reclamava por fora, mas não poderia negar que, internamente, bem lá escondidinho, amava aquilo. Quanto mais absurdo fosse, melhor. Eram um casal perfeito justamente pelos gostos malucos.

Esticou as mangas compridas do blusão azul do namorado - Jungkook adorava lhe ver usando suas roupas, principalmente a cor azul bebê, então ele adorava usar aquilo para contribuir na provocação -, deixando as mãozinhas livres, e abriu o tubo. Não economizou em quantidade ao despejar o líquido quase gelado em temperatura ambiente, lhe causando um arrepio gostoso. Felizmente já estava sem cueca e usou a mão limpa para levantar a traseira da blusa, deixando seu bumbum redondo à mostra.

O garoto de cabelos cor de rosa empinou o corpo, deixando o peito apoiado na parede, quando levou a mão com lubrificante até a entrada quentinha, causando um leve choque térmico. Outro arrepio gostoso em seu corpo e logo um dedinho entrou dentro de si, lhe fazendo ofegar. Adorava se preparar com calma e muita concentração, às vezes empolgava tanto que chegava ao orgasmo sem querer, coisa que não daria muito tempo agora, tinha que sair com o namorado logo. Dois dedos dividiram espaço no ânus apertadinho, procurando abri-lo e relaxar os músculos enquanto o menor soltava alguns ofegos com a massagem no anel muscular. Seus dedos eram gordinhos e pequenos, nem se comparavam à sensação dos do namorado, mas ele poderia se esforçar para replicá-la.

A mão livre buscou apoio na parede de azulejos brancos quando um gemido escapou dos lábios fartos, os olhos se fechando quando encontrou sua próstata com o dedo do meio bem enfiado dentro de si. Buscou realizar alguns movimentos de tesoura para se abrir melhor e finalmente retirou os dedos lambuzados de lubrificante de sua entrada que piscava, ansiando por algo maior e melhor. O plug quase escorregou de sua mão molhada, mas conseguiu agarrá-lo com firmeza. Possuía um formato de pião, bem largo chegando na base e com uma pedrinha brilhante cor de rosa na ponta, claramente um charme do plug anal.

Levou o objeto até seu ânus e penetrou-o com lentidão, sentindo suas parede sendo facilmente esticadas, estando molhadas de lubrificante, para abriga-lo com carinho dentro de si. Um outro gemidinho manhoso escapou de Jimin quando o plug se alojou por completo e se sentiu quase cheio. Quase. Ele preferia muito mais o pau do namorado, mas por enquanto o plug cor de rosa bastaria.

Esticou o corpo, sentindo perfeitamente o objeto dentro de si, e levou os dedinhos molhados até sua boca, lambendo e apreciando o gostinho de morango do lubrificante. Poderia reclamar novamente que preferia o gosto da porra do namorado, mas ele tinha paciência para aguardar aquilo.

Puxou a calcinha branca com laços cor de rosa por suas pernas, ajeitando o pênis gordinho e semi-ereto dentro da renda, e se sentindo pronto para enfim ir ao cinema com o namorado. Claro, com o jeans no lugar também.

Só de andar pelo banheiro, arrumando as coisas, sentindo o plug dentro de seu bumbum, era um estímulo delicioso o suficiente para ficar duro ali mesmo e desistir, pedindo pra Jungkook lhe foder logo. Mas eram dois pervertidos que gostavam de joguinhos como aquele; a espera, o plug, a calcinha, o mero conhecimento de tudo aquilo elevava o tesão de ambos a mil, mal podendo esperar pra chegarem em casa e transarem a noite toda de forma escandalosa. Então Jimin esperaria com toda a paciência do mundo, mesmo com o plug se esfregando em suas paredes e seu pau querendo ficar duro o tempo todo por causa disso.

Saiu do banheiro já vestido, indo se encontrar com Jungkook na sala. Ele era um bom garoto e bons garotos obedeciam seus namorados.

 

 

 

 

15 de Noviembre de 2018 a las 12:46 1 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Good Boy

Comenta algo

Publica!
HJ Halee Junior
É demais para meu kokoro!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión