My Dreams Seguir historia

ana-oliveira1542212328 Ana Oliveira

Balanchine disse, "Ouça a dança, veja a musica". Minhas memórias são escritas em formato de músicas e sonhos, sou apenas uma adolescente que quer contar dos sonhos e da realidade. Amizade, desejo, beijos e sonhos. Nada é oque parece, se prepare para intrigas, romances, amizades e sonhos. Adolescentes são adolescentes, mas não existe nada como ISSO.


Ficción adolescente No para niños menores de 13.

#VejaAMusica #OuçaSeusSonhos #Dreamer #Musics #Movies #DreamDance #dd
0
4.3mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los miércoles
tiempo de lectura
AA Compartir

"The Dream"

Vão descobrir que não são apenas sonhos ou lembranças,são acontecimentos que só um adolescente entende. Isso me torna minha vida totalmente diferente das outras, sei disso porque vivo escutando isso.
A música que ouvi foi "The Dream", e em cada capítulo vou adicionar uma música e explicar o porque dela. Eu assisti um filme sobre uma bailarina e um violinista. O violinista era tão intenso e sincero que pesquisei mais sobre o ator, Nicholas Galitzine, baixei uma de suas músicas e não consegui dormir a noite toda. Tudo aquilo era tão real e sincero que parecia que ele estava deitado em cima do tapete da sala comigo olhando para o teto.

Uma música, um filme, um pensamento, um desejo, uma realidade. Tudo aqui é verdade, se prepare para ouvir minhas histórias reais porque esse capítulo é para vocês me conhecerem, mas tudo vai mudar.


14 de Noviembre de 2018 a las 17:17 0 Reporte Insertar 0
Continuará… Nuevo capítulo Todos los miércoles.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~