sakura_1_haruno Sakura Haruno

Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão. Hoje eu sei, eu te amei no vento de um temporal, mas fui mais, muito além do tempo do vendaval. Narrada por Naruto


Fanfiction Anime/Manga Todo público.

#naruhina
Cuento corto
5
5.3mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único


Vou chamar aquela menina maravilhosa, que tudo o que faz... Faz bonito... Através daquele sorriso cheio de alegria e de amor... Ela realmente é uma grande estrela... Uma estrela realmente brilhante e maravilhosa, que na escuridão traz o seu brilho para mim como a lua brilha a Terra nas noites escuras. Eu quando estou ao lado dela, meu coração, sem direção voa só por voar sem saber onde chegar sonhando em te encontrar e as estrelas eu hoje eu descobri através do seu olhar, as estrelas que me vão guiar... Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão... Mas tu ao meu lado eu sei que na escuridão não vou viver. Se eu não te amasse tanto assim, talvez eu não visse as flores, por onde eu vim e vou. Hoje eu sei, eu te amei, que nem vento de um temporal. Mas fui mais, muito mais que além do tempo do vendaval, nos desejos, num beijo, que eu jamais provei igual, e as estrelas dão um sinal para eu poder te amar tanto que nem as próprias estrelas no céu conseguiria contar elas próprias.

Eu estou carente desse teu abraço, desse teu amor que me deixa leve, destituído desses olhos perolados, como das mais puras pérolas das ostras do mar, desse teu sorriso branco feito neve, dessa tua inocência que me cativa, desse teu olhar que mata a minha solidão, dessa boca que me faz querer te beijar, dessa tua cara linda me pedindo "Fica só mais um segundo" estou feito um prisioneiro neste teu amor que me aquece o meu coração da solidão que vivi por anos, um beijo com paixão. Tenho vontade de enfrentar o mundo para ser o teu guia do teu coração sem ti,  sou caçador sem caça, sem ti, a solidão abraça-me, sem ti, sou menos que a metade, eu sou uma incapacidade de viver sem ti. Este teu amor que me deixa leve. Permaneço em ti, como sempre foi, mais perfeito e mais fiel, mesmo sozinho eu sei que estás perto de mim através do teu amor, que quando estou triste olho para o céu. Imagino-te nas nuvens brancas através do céu azul que é da cor da tua alma.

Quando eu te vi, pela primeira vez, o sonho aconteceu, o meu mundo amanheceu! Meu Anjo! Meu tão amado anjo, anjo da minha guarda, bem sei que estás no meu coração, e eu do brando sono hei-de acordar para os teus lindos olhos olhar mais uma vez. Se eu não te amasse tanto assim, talvez perdesse os sonhos dentro de mim e vivesse na escuridão... Por isso quero estar ao teu lado, viver contigo dia após dia, ver o teu sorriso contagiante todos os dias que eu acordar pela manhã, tu diz que não é preciso isso tudo, viver sonhando tanto, mas tem que ser assim para ser de coração, não diga não precisa, porque eu digo que é preciso para ser de coração. E eu digo que o meu coração é seu, porque se eu não te amasse tanto assim, eu andaria vagueando pelas ruas perdido nos sentimentos de solidão, porque eu já sonhei com a vida, agora vivo um sonho ao teu lado, que me preenche o meu coração com todo o teu amor que sempre me deste, que sempre acreditaste em mim, mesmo dos meus falhanços da minha vida, esse teu amor que me preenche o meu lado vazio que o meu coração tinha antes de eu conhecer o amor que soubeste me dar. 

Ah Hinata, se eu não te amasse tanto assim, o que seria de mim sem ti ao meu lado para poder preencher esse meu coração apaixonado por ti, toda a vez que olho para esses teus olhos puros, que me enche meu coração de tanto amor que me dás que até penso que vivo num sonho, e neste sonho nunca quero acordar.

Fim

4 de Noviembre de 2018 a las 14:20 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Sakura Haruno Blog: http://sakura1haruno.blogspot.com/?m=1 Instangram: @sakura_haruno1996 Twitter: (@Sakura1Haruno1): https://twitter.com/Sakura1Haruno1?s=09 SpiritFanfic: https://spiritfanfics.com/perfil/sakura_1_haruno Inkspired: https://getinkspired.com/pt/u/sakura_1_haruno/ Nyah!: https://fanfiction.com.br/u/779725/ YouTube: www.youtube.com/channel/UC8iXDA9_7sWRJ0lq1pw5ixA Facebook: https://www.facebook.com/SakuraHarunoautora/

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~