the_sweet_trash Bia Schulz

Freed e Laxus são o casal perfeito, apenas eles não conseguiam ver eles... ...Não, apenas UM deles não via isso, Freed já sabia desse fato desde que viu o loiro pela primeira vez, quando esse o salvou de um bando de homens nojentos que queriam fazer "coisas" com ele. Freed já estava se acostumando com o fato de nunca poder ficar com a pessoa que ele amava, ele tinha, apenas, que ignorar seus sentimentos e ferimentos e seguir com a vida, não é tão difícil, é? Até que, alguns poucos acontecimentos fizeram sua vida virar de cabeça para baixo e, quem sabe, talvez, o amor não bata na porta desses dois?


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#fraxus #fairytail #lemon #ação #freed #laxus #yaoi #briga #treta #longfic #boyslove #bl #tortura #estupro #amorzinho-na-maior-parte-do-tempo
0
5.6mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los sábados
tiempo de lectura
AA Compartir

Happy- Pharrell Williams

Freed estava cansado, tinha acabado de chegar de uma missão junto de seu time, agora sem seu “líder”, Laxus. Ele e o resto do time não queriam mais fazer missões, apenas viver e sentir saudade da personalidade forte de Laxus, mas, Makarov praticamente os chutou para fora da guilda dizendo que se eles não completassem a missão, ele iria expulsá-los da guilda, assim como fez com Laxus e, sinceramente? Freed estava quase aceitando essa condição, mas, os outros dois o arrastaram com ele, deixando-o sem escolha a não ser ir junto com eles.


Agora, Freed estava tomando banho e olhando para a parede, pensando no porque aquilo tinha acontecido com ele, porque ele tinha que ter se apaixonado justamente por seu companheiro de guilda? Pelo cara mais másculo e homofóbico que poderia existir no mundo? Quer dizer, a sorte não estava MESMO a favor de Freed, não é? Por que se isso for sorte, ele não quer nem ver o que seria azar ou uma vida sofrida por amor.


Mas, talvez a decisão de Makarov tenha servido para alguma coisa, nessa situação, pelo menos, Freed não era obrigado a assistir, todos os dias, um Laxus parcialmente bêbado dando em cima de Mirajane, mesmo que ela rejeitasse todas as cantadas que recebia, ele simplesmente não se tocava que a estava atrapalhando, mas, o que um fraco como Freed poderia fazer nessas situações sem ser sentar e sofrer em silêncio?


Depois de tomar seu banho, Freed se trocou e deitou em sua cama, ainda pensando em seu amor não correspondido, ele simplesmente não conseguia parar de pensar NELE! Após passar alguns minutos, ou horas, pensando sobre o que iria fazer sobre aquele assunto, decidiu olhar para as estrelas e, silenciosamente, agradeceu Makarov por ter lhe dado um quarto no último andar da guilda, assim, poderia ver as estrelas quando quisesse!


Pegou um controle do lado de sua cama, e apertou um dos diversos botões que nele havia, com isso, o teto de seu quarto de abriu em dois, dando uma visão incrível de como é o céu a noite em Fiore. Enquanto olhava para o céu, ficou ligando os pontinhos brancos, tentando formar a imagem da pessoa que tanto lhe habitava a mente e, quando conseguiu, gravou a imagem na mente, para que, em seus sonhos, pudesse usá-la como base.


Quando já estava quase amanhecendo, ele decidiu que era hora de ir dormir, pegou o controle, novamente, e apertou o botão do lado do que tinha apertado anteriormente, fazendo o teto se fechar novamente, deixando o quarto em uma escuridão confortável. Freed se virou para a parede e se pôs a dormir, torcendo, mentalmente, para que pudesse sonhar com a única coisa que lhe valia a pena sonhar...


...seu eterno e grande amor, Laxus Dreyar!


"Because I'm happy

Clap along if you feel like a room without a roof"

Happy

3 de Noviembre de 2018 a las 13:57 2 Reporte Insertar Seguir historia
1
Continuará… Nuevo capítulo Todos los sábados.

Conoce al autor

Bia Schulz Olá, sou a ThaliaLalooth do SpiritFanfiction, tenho quase 20 anos e escrevo fanfics desde 2012, assim como leio fanfics à 8 anos, então posso dizer que sou uma senhora nesse meio haha. Fiz parte do ChanBaekWishes por 1 ano e confesso que foi a melhor experiência da minha vida dentro dessa vida louca que é escrever fanfics. Podemos dizer que sou bem lerda para escrever e postar minhas fics, mas prometo que vira e mexe vou aparecer por aqui para postar minhas old fics lá do SS.

Comenta algo

Publica!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá, eu sou a Alice e venho pelo sistema de verificação do Inkspired. Sua história possui algumas tags como estupro e tortura que ainda não foram abordadas na história. Como eu disse no outro comentário na sua outra história, o sistema de Verificação visa checar não só qualidade de escrita como cumprimento das regras do site. Peço que, assim que a história apresentar as cenas referidas nas tags, você me responda aqui mesmo no comentário para que eu venha analisar. Atenciosamente, Alice, Sistema de Verificação do Inkspired
November 08, 2018, 20:40

  • Karimy Lubarino Karimy Lubarino
    Olá! Caso uma revisão seja feita, basta avisar, então farei uma nova verificação em sua história! April 17, 2020, 14:12
~