day_chan1 Day_chan1

Jovem sonhador trabalha todo os dias, em dois arduos empregos, para atingir à realização de um sonho, e poder dançar profissionalmente, mas ao longo do caminho ele encontrá dificuldades, com o intuito de o fazer desitir, mas...para nosso querido Lust, a palavra DESISTIR, não se encontra em seu vocabulario. (Todos os personagens são humanos.) {Nenhuma imagem/música desta fanfic me pertence}


Fanfiction Juegos Sólo para mayores de 21 (adultos).

#assassinato- #crime #romance #tortura #violência #DustLust #BloodLust
1
5.3mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Belo Garoto!

 Na ruas de San Diego, uma cidade dos Estados Unidos, localizada no sul do estado da Califórnia, um jovem ganhava à vida em dois empregos, de dia era garçom, no café do bairro onde morava, e a noite, era dançarino de uma boate, muito famosa na cidade, era o príncipe de muitos homens, que se enlouqueciam com sua beleza, e por seu corpo escultural, seduzia à eles com seus, gestos e sincronismo ao dançar, mais toda essa exibição, tinha um por que, fazia isso para ainda tentar pagar ao curso de dança, onde se sacrificava todos anos, para poder realizar ao seu maior sonho, ser um dançarino profissional, e ser reconhecido por isso, queria que valorizassem seu talento, e não suas curvas.

—Lulu querido, vamos você é o próximo, vai e enlouqueça esses punheteiros.—

Disse Sharon, uma mulher linda, morena e de corpo invejoso, colega do trabalho noturno, que acabava de entrar no vestiário onde mais outras mulheres estavam, e todas menos Lust, faziam trabalhos extras com os clientes da boate, depois de cada uma se apresentar.

—Pfff...relaxa mona, cuide das 7 vidas do seu felino pulguento, que se ganha mais, falou?—

Lust dizia enquanto sorria de forma sarcástica, se olhando no espelho e, passava de forma rude, à base em baixo dos olhos, levemente inchados, e avermelhados, na tentativa de esconder uma leve mais visível marca roxa de seu olho direito.

—Oh-oh...eu vi isso...e nem adianta disfarçar, aquele fdp te bateu de novo, né?—

Sharon disse se aproximando do amigo, assim segurou com ambas às mãos levemente, aos ombros do mesmo, na intensão de o virar para si, mas Lust se afasta com rispidez.

—Sharon, me deixa ok? Estou muito bem, heh...nunca estive melhor... Estou pronto, hora de fingir ser uma vadia, e receber algo por isso.—

Sharon o mirava preocupada, mais Lust apenas dava de ombros, afinal tudo que ele precisava, estava lá naquele palco, Já havia finalizando a maquiagem, que estava muito bem feita por sinal, valorizou muito aos belos olhos azuis que tinha, seu rosto angelical mudou, ficando com um aspecto mais maduro, e muito atraente.

—Se realmente preza minha amizade, pare de tentar ser minha amiga, quando eu não preciso.—

Sharon fica estática com a declaração de Lust, mais suspira derrotada, apenas assentindo em concordância, enquanto isso o rapaz, soltava aos seus cabelos lisos ondulados, tingidos na cor roxa, e os jogava para o lado, expondo sua tatuagem na parte raspada, de sua nuca em formato de coração.

—E ai?...estou fodivel ou não fodivel?—

Perguntou Lust que acabava de vestir sua lingerie Lilás, e esticava as meias 7/8, para deixa-las bem alinhadas com suas pernas, firmes e malhadas, na qual deixavam qualquer mulher com inveja, e homem babando.

—Esta uma verdadeira putinha.—

Sharon fala tentando apelar pro humor, para dar uma animada no clima.

—Era tudo que eu precisava ouvir.—

Lust sorri fraco, mais fecha aos olhos rapidamente, e os abre de novo, e se abana com suas mãos, terminando de vestir suas luvas de couro pretas.

—Pfffff só vai logo biCHATA.—

O rapaz sorriu e se direcionou para a saída do vestiário, e se virou ainda para a amiga, mostrando o dedo do meio para a mesma, que revirou aos olhos, assim Lust saiu à seguir, rumo aos bastidores do palco.

—Hora do Show....—

Dizia para si mesmo.....

2 de Noviembre de 2018 a las 14:25 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Murder Desperta!

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión