Hoje eu acordei sentindo dor Seguir historia

byun_re Becca Jorge

"O ar faltou, a visão escureceu e quando as lágrimas vieram, não eram salgadas, tinham gosto de sangue. Sangue de todos aqueles que lutaram por liberdade. Sangue que nesse exato momento está sendo derramado injustamente."


Cuento Todo público.

#original #esperança #somosaresistencia #estamosjuntos
Cuento corto
6
4.8mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

porém isso não significa que deixarei de lutar.


Notas: Força para todos nós, fiquem bem! Qualquer coisa, me chame  para conversar no twitter @Byun_Re.


~x~


Hoje eu acordei sentindo dor.

Uma dor tão intensa que por um momento fiquei paralisada. Tudo parecia prestes a ruir. Meu corpo era pesado demais, minha cabeça estava tão cheia de preocupações e medo, que sequer consegui levantá-la do travesseiro. Era chumbo, pedra. E meu medo de levantar foi justamente em temer ser acertado por um desses na rua.

O ar faltou, a visão escureceu e quando as lágrimas vieram, não eram salgadas, tinham gosto de sangue. Sangue de todos aqueles que lutaram por liberdade. Sangue que nesse exato momento está sendo derramado injustamente.


Hoje eu acordei sentindo dor.

Tão traída por aqueles que já chamei de amigo, que chamo de família, que ainda estou tentando encontrar uma forma — dentro da minha cabeça — de encará-los e não sentir uma arma apontada na minha direção quando eles olham de volta. Tão cansada de falar, explicar e tentar mostrar o caminho da razão para pessoas que, nessa manhã, estavam rindo das minhas lágrimas.


Hoje eu acordei sentindo dor.

Insegurança de dizer o que realmente penso, de vestir o que mais desejo, de ser eu mesma, quando nunca fui muito boa em seguir padrões. Apreensão de virar uma esquina, de usar meu cabelo colorido como sempre, de me encher de glitter e passar toda a noite em uma boate que pode ser o próximo alvo de ódio.


Hoje eu acordei sentindo dor.

Havia uma enorme rasgo, não na minha pele, mas no meu espírito, em quem eu sou, no que eu represento. Uma ferida tão profunda que meu primeiro pensamento foi: não vou conseguir sobreviver a isso.


Hoje eu acordei sentindo dor.

E provavelmente amanhã também, e depois, e depois, mas em certo ponto, essa dor vai deixar de ser paralisante. Ela vai alimentar outro sentimento em mim, o de justiça. Essa ferida vai fechar, e a cicatriz me mostrará que estou viva. Então, cada vez que me olhar no espelho, lembrarei dessa dor, verei essa marca na minha alma e renascerei mais uma vez.


Hoje eu sinto dor, assim como muitos de vocês, porém isso não significa que deixarei de lutar. Nós estamos juntos, e somos a resistência.







29 de Octubre de 2018 a las 17:40 0 Reporte Insertar 4
Fin

Conoce al autor

Becca Jorge Uma escritora apaixonada por cultura asiática e universos que me levam para longe desse mundo chato.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~