Segredos - O Princípio | Série Segredos Seguir historia

cfeitosa89 Claudio Samuel Feitosa

Amélia, como sempre extrovertida, que precisou se tornar independente quando sua mãe, Fernanda lhe deu um beijo no meio da noite e nunca mais voltou. Não até agora. Matheus, nunca achou perigo em nada que fazia e também nunca conheceu seu pai, senão por fotos. Quando eles se encontram ao se mudarem para o mesmo condomínio, o desenrolar, e o enrolar dessa história se dá quando seus pais voltam. De uma forma inusitada as vidas de todos eles se entrelaçam e alguém tem que desatar esse nó. ∅ Segredos já vai voltar, aguarde mais um pouco. A PSA e seu autor favorito estão deixando tudo prontinho pra você! Plágio é crime: Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal História Original ©2018 Projete Sua Arte - Todos os direitos Reservados.


Ficción adolescente No para niños menores de 13.

#adolescente #teenfiction #família #jovens #psaoriginais #cfeitosa89 #casaladolescente
1
4.5mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo 1 - Mudança [Introdução]

Olá mundo, para você que não me conhece (o que eu tenho quase certeza), mas só para manter as formalidades, meu nome é Amélia Rodrigues, mas pode me chamar de Mia. Eu moro com meu pai, minha mãe, bom, só lembro dela me acordando à noite, dando um beijo e falando que um dia ia voltar. Até hoje ela não voltou. Mas não culpo ela, meu pai trabalhava demais e depois que ela foi embora ele reduziu um pouco o trabalho e começou a se lamentar. Vamos deixar o passado para trás e focar no agora.

Nesse exato momento eu estou entrando na minha casa nova. Na capital de Pernambuco, conhece? A casa fica em um condomínio fechado "Palace North Village", como eu estou? Feliz talvez já que eu estou voltando ao lugar que eu nasci. Na verdade eu sou de Olinda, mas é aqui do lado.

A casa tem dois andares, três se contar o sótão, ou quatro se contar o porão. Mas vamos voltar de onde eu estava. A casa já está mobiliada e eu vou ter que arrumar minhas o que vai ser bem fácil já que eu não trouxe tanta coisa. Vou deixar para comprar aqui.

Tempos Depois.

O que se faz quando não se tem internet e você não conhece nada a sua volta, isso mesmo, vamos conhecer a vizinhança, ou o condomínio já que meu pai não deixou eu ir até o RioMar pegar o Wi-Fi de lá, mas fazer o que, né?

E cá estou eu andando em umas das ruas do condomínio roubando o Wi-Fi de um vizinho qualquer, quem manda deixar aberto. E vocês devem estar se perguntando porque eu não estou usando os meu dados móveis, bom gastei tudo na viagem e já comprei outros dois pacotes, isso que dá vir assistindo séries de Alagoas até aqui.

Eu me levanto para voltar, vi alguém aparecendo na janela da casa que eu estou usando a internet, mas alguém me derruba, quem foi o animal que jogou toda a minha delicadeza dessa forma no chão e não pera eu morri e fui pro céu. Que visão dos deuses!

Garoto: — Quer ajuda — Disse estendendo a mão. — Errr, me desculpa eu sou novo aqui.

Eu: — Ah não se preocupa eu também sou.

Garoto: — Sério. É bom, eu tenho que ir. A gente se vê.

Eu: — A gente se vê. — Foi a única coisa que deu tempo de dizer e depois ele já estava correndo de novo eu nem perguntei o nome dele, se tem whats, Facebook, namorada... Opa, para garota, mal chegou e já tá assim Deus é mais. Vocês devem estar pensando que eu sou a maior atirada desse jeito. Mas já era só resta ir pra casa, dormir 21:13 já! Tomara que eu tenha sonhos com esse anjo.




-

Continua...

Achou algum erro? Notifique aqui.

©2018 PSA Originais, Trilogia Segredos, CFeitosa89 (Claudio Samuel) | Todos os direitos reservados

A reprodução não autorizada deste conteúdo implicará em denúncias e processos. Lei nº 9610/98.

Curta @ProjeteSuaArte no Facebook e Twitter. Adicione a história à sua biblioteca para receber atualizações.

24 de Octubre de 2018 a las 21:49 0 Reporte Insertar 1
Continuará… Nuevo capítulo Cada 30 días.

Conoce al autor

Claudio Samuel Feitosa Olha eu aqui também, perfil de um autor PSA.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~