Tudo... Nunca é o Suficiente Seguir historia

misslamotte Lady Biah

Uma mágoa... Um roubo... Uma chantagem... Uma vingança... Um coração partido... Uma segunda chance para o amor... Uma confusão... Começou assim a nascer um sentimento além do acordo de chantagem. Quem vencerá este jogo? O Amor ou O Poder? "Entreguei minha alma para ter o seu amor!"


Romance Erótico Sólo para mayores de 21 (adultos).

#paixão #novela #olicity #literatura-feminina #ciumes #desejo #vingança #erotico #258
1
4753 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los martes
tiempo de lectura
AA Compartir

Sinopse


"A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter. Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro, que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia. E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz. Você pode desperdiçar sua vida construindo barreiras e fronteiras ou então você pode viver ultrapassando-as. Mas há algumas que são perigosas demais para serem cruzadas. E aí vai o que eu sei: se você estiver disposto a se arriscar, a vista do outro lado é espetacular."

Meredith Grey



Meu nome é Chrystabelly Morgana Verney e sou perdidamente apaixonada pelo Gabriel Oliver D'Angelo, mesmo que ele nunca tenha me correspondido como queria, para ele sou somente uma amiga confidente.

Certa noite Henrique Andrew Dalla Costa entra na minha vida de forma inesperada e resolvo chantageá-lo em um acordo simples, me ajudar a conquistar o coração do Gabriel.

Dessa relação, que começou como uma parceria nascerá uma tensão e uma atração difícil de controlar. Pois Henrique tentará de tudo ao seu alcance para não ser denunciado, jogando assim todo o seu charme em cima de mim, que começo a enxergá-lo com outros olhos. É inegável a explosão de química que existe nesta relação, ele sabe bem como me envolver em seu jogo de sedução.

Começou assim a nascer um sentimento além do acordo pela chantagem.


É um grandioso acordo!



"O amor é o sentimento mais poderoso do mundo e é sem duvida a magia mais poderosa, mas ao mesmo tempo ele tem matado mais que qualquer doença ou guerra, e afirmo mais as pessoas se grudam em outra palavra, essa é mais poderosa ainda, é a coisa mais importante que alguém pode ter, chama-se esperança, pois, até a menor das possibilidades de um final feliz é algo poderoso e até mesmo perigoso. É a coisa mais bela do mundo, infelizmente é algo tão difícil de manter e por vezes fáceis de desperdiçar e até digo mais as palavras são nossas inesgotáveis fontes de magia, capaz de ferir ou curar cabe a você a escolha."


Dei uma pitada da Lady na história.

Espero que gostem!!!!!!

Espero que gostem!

Não esqueçam de votar, comentar o que acharam e claro se quiserem aceito dicas e sugestões!



23 de Octubre de 2018 a las 03:06 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Personagens

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión