Love bites Seguir historia

J
Jéssica Sousa


Ela queria apenas pertencer a alguém, ter um lugar que pudesse ser chamado de seu. Assim tal eram os desejos da rara maga celestial Lucy Heartfilia, que se vêe trancafiada numa jaula imunda, exposta ao rídiculo uma e outra vez por os seus algozes. Por isso pouco lhe importava o tipo de pessoa que a comprasse naquele leilão ilegal de escravos super secreto. Dessa forma, conhece Natsu Dragneel, um rico e poderoso vampiro, que a adquire por um valor tão alto que nenhum outro tive coragem de igualar ou cobrir o seu lançe.


Fanfiction Vampiros Sólo para mayores de 18.

#sobrenatural #227 #nalu #fairy-tail
0
4550 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los sábados
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo: "Maga sem rumo"

Capítulo 1

Prólogo: "Maga sem rumo".

Escrita por @razette

Estava tão acostumada com os severos maus-tratos que era capaz de suportar qualquer outra coisa. Nua com o corpo coberto pelas diversas chicotadas e suja, estando aprisionada numa jaula só a pão e água. Da minha perspectiva, não tinha feito nada para merecer tal castigo diario, mas os meus algozes, aqueles homens horrendos que brutalizavam qualquer coisa que se mexesse, recordavam-me todo mísero segundo que não passava de uma humana fraca e inútil que podia render alguns trocos se fosse dividamente disciplinada. Mesmo sendo tão punida, não conseguia mais chorar e nunca iria suplicar pela minha vida, podiam ter-me retirado tudo mas a minha dignidade não.

Soube que esta noite, eles finalmente colocariam-me em leilão, mas não importava-me mais com quem quer que seja o meu comprador. Pior do que já tinham feito comigo, só se tirassem a minha castidade ou a minha vida. Fora estúpida terrivelmente estúpida, em desobedecer aos meus pais e usar magia em frente aos outros. Por minha estupidez ou talvez pudessemos chamar de inocência ou infantilidade, os meus pais estavam mortos e eu aqui presa faz semanas, pagando o preço dos meus pecados. Segundo ouvi dizer, uma maga que fosse humana e pudesse usar magia celestial como eu, era rara e tal atraiu o submundo. Um mundo paralelo e coabitado por diversas criaturas. Tais criaturas que vós pensais ser somente lendas.

Depois de um banho de água gelada e uma roupa modesta que cobrisse os meus machucados, ali eu estava algemada, perante um público, que acham que eu era algum tipo de bicho raro.

Foram diversos e exorbitantes os lançes pela minha pessoa, mas o mais alto e o que chamou-me mais a minha atenção, fora de um garoto de cabelos rosados e olhos vermelhos, de uma tez pálida, elegantemente vestido.

Tal lançe era tão alto, que nenhum outro possível comprador tive coragem de competir. E assim aconteceu, eu Lucy Heartfilia pertencia a aquele que eu mais tarde viria a conhecer como Natsu Dragneel, um vampiro voraz que tanto ansiava pelo o meu sangue como pelo o meu corpo.

22 de Octubre de 2018 a las 21:05 0 Reporte Insertar 0
Continuará… Nuevo capítulo Todos los sábados.

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~