Please don't forget that i love you! Seguir historia

ullyses Ullyses Guimães

"Um grande amor nunca é apagado do coração, apenas esquecido pelas suas memórias" Jeon Jeongguk é um garoto de 18 anos que estava à quase um ano namorando seu colega Park Jimin. Até então tudo parecia estar indo bem até que um dia tudo isso resolve sofrer uma drástica mudança. Um acidente, um esquecimento, a culpa, o que isso pode mudar? " - J-jeon v-você está acordado, meudeus kookie eu não posso acreditar, você me deixou tão preocupado (...) - Me desculpe mais quem é você? "


Fanfiction Bandas/Cantantes Sólo para mayores de 18.

#gay #yaoi #bts #lemon #longfic #jikook #kookmin #258 #bangtan-boys #jimintop #JeonggukBottom
2
4.6k VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los domingos
tiempo de lectura
AA Compartir

~Quem é você?~


6:30 a.m

Desperto deixando meus olhos semiabertos por causa de uma pequena claridade em meu rosto que escapa pela fresta de uma cortina branca com tecidos finos e delicados, tento manter meus olhos daquela forma por mais algum tempo, pois os mesmos não parecem querer se adaptar aquela claridade.

"Engraçado não me lembro de ter mudado as cortinas de meu quarto, elas eram escuras eu tenho certeza, bem, talvez minha omma tenha mudado sem o meu consentimento novamente quando estava dormindo, é deve ter sido isso mesmo, afinal eu sou bem distraído e posso não ter percebido."

A tal claridade não é ruim, mas também para mim não é lá muito boa. Ainda que esta mesma claridade fosse confortável de um modo no qual eu não consigo explicar, é como se fosse a primeira vez que eu estou vendo este pequeno feixe de luz. Bobeira da minha cabeça? Com certeza, mas é essa a sensação.

Ainda com meus olhos semiabertos percebo um pequeno relógio logo acima do criado mudo, observando ser 06:30 a.m. Meu cérebro demora um pouco para processar essa nova informação, porém ao me dar conta do horário, me amaldiçoo mentalmente voltando a fechar meus olhos em seguida não dando muita atenção ao resto do ambiente ou o que quer que seja, já que eu me conheço o suficiente para saber que se eu focar em qualquer outra coisa meu sono sumirá.

Por que diabos eu acordei neste horário? Se tem algo do qual eu odeio, sem qualquer sombra de dúvida é acordar cedo, até mesmo para ir a faculdade durante a semana é um sufoco, agora imagine o final dela da qual eu poderia dormir até o horário que eu bem entender? Sim, é sem dúvida a pior coisa. Fico com um ódio mortal de mim mesmo, e mais do que isso, logo dou por mim e percebo o fato de que não é exatamente o fim de semana que eu tanto almejo, e sim uma plena quinta-feira, que junto com a minha responsabilidade faz com que eu lembre de que tenho faculdade às 08:30 a.m, e claro que esse fato me incomoda, mas enfim, infelizmente isso é algo de meu cotidiano. 

Resolvo deixar isso de lado e tento me ajeitar na cama, mesmo estando um pouco zonzo e desajeitado por ainda estar sonolento. Meu movimento faz com que eu sinta certo peso aquecedor em minha canhota, contudo não me dou o trabalho de abrir os olhos, pois ainda tenho tempo, quem sabe posso até dormir novamente, afinal como disse, eu tenho tempo ainda e gostaria de aproveitá-lo o máximo o possível.

Tento adormecer, mas é como se tivesse algo em minhas veias me causando um certo desconforto, que eu diria ser um tanto... um tanto... que palavra eu posso usar para descrever isso? Bem... talvez... estranho, isto, estranho é a palavra certa, pois é como eu estou me sentindo nesse exato momento e como a minha belíssima manhã de quinta-feira ao acordar cedo está sendo, mas tento não me apegar muito aos detalhes e graças a isso logo adormeço.

10:00 a.m

Acordo novamente, mas resolvo manter meus olhos fechados por mais alguns minutos torcendo para que pelo menos eu tivesse conseguido dormir por no mínimo mais umas duas horas.

Minutos depois, crio coragem para abrir meus olhos e encaro o relógio, mas como eu havia acabado de acordar meu cérebro ainda estava começando a trabalhar o que faz com que eu demore um pouco para perceber o horário, e assim que me dou conta, adivinhe? Eu estou atrasado, sim, atrasado, e mais do que atrasado, eu estou completamente fodido pelo fato de ter prova no primeiro turno, tal qual eu já perdi.

"Aish... puta que..."

Alguns segundos após ter despertado por completo, me esforço para deixar meu pequeno surto de lado, e nisso consigo notar com uma certa clareza o local do qual eu me encontro, o que de fato me chama a atenção, afinal eu não estou em meu quarto e percebendo isso tento me sentar de maneira mais confortável na cama observando alguns tubos suspeitos em meu braço.

"Mas que... onde é que eu estou? E mais importante, o que é isso?!"

Ao fazer tais movimentos vejo que não estou sozinho, dormindo delicadamente com o rosto entre seu braço esquerdo, enquanto seu direito descansa pelo estofado repousando sua destra em minha canhota, há um garoto de cabelos alaranjados e pele clara.

"Quem é ele?"

Naquele momento, o primeiro pensamento que veio em minha mente foi o de tirar minha mão da qual estava junto a do garoto e o acordar, mas por alguma razão ele me chama a atenção. Seus cabelos alaranjados estavam levemente caídos sobre seu rosto delicado com lábios carnudos cuidadosamente desenhados, enquanto seus olhos pequenos se encontravam inocentemente fechados.

"Eu sei que devo acordá-lo, mas por que mesmo sabendo disso eu continuo o olhando?"

Ao me dar conta de que eu o estava encarando por muito tempo, tiro rapidamente minha mão da dele, tomando certo cuidado para não acordá-lo, pois mesmo dormindo serenamente, o garoto aparenta estar completamente exausto. Tento buscar alguma distração ou fazer qualquer coisa que não fosse o encarar, o que me leva a dar olhada geral no local do qual me encontro, para quem sabe me situar.

Não demora muito para me dar conta de que estou em um hospital, dando um breve impulso para trás em resposta ao pequeno susto que levo.

Como eu não percebi antes? Porra, mesmo que eu estivesse com os olhos fechados o cheiro clássico de remédios está invadindo minhas narinas, como eu não percebi? Ou melhor, o que é que eu estou fazendo em um hospital?

O alaranjado que até então dormia, ergue o rosto abrindo lentamente seus olhos pequenos e escuros revelando no mesmo instante um eyesmile junto de um sorriso singelo. 

Eu posso jurar que seu semblante é de uma pessoa aliviada apenas pelo seu sorriso. Mas não demora muito para que o semblante do garoto se torne um misto entre preocupação e hesitação, e apenas de observar os olhos marejados desse mesmo garoto me intrigou completamente.

"Por que esse garoto está chorando?"

- J-jeon v-você está acordado, meu Deus Kookie, eu não posso acreditar - Diz tentando secar suas lágrimas, o que claramente está sendo uma tentativa falha. - Você me deixou tão preocupado, e-eu fiquei com tanto medo - Vem em minha direção me abraçando delicadamente em seguida. O abraço do garoto traz junto de si um sentimento incomum e singular, seria esse sentimento alívio? Preocupação? Segurança? Medo? Não, que sentimento é esse que ele está me passando? - M-medo de p-perder você meu amor, você não sabe como eu estou feliz em vê-lo acordado. - Diz enquanto sela seus lábios em minha bochecha.

"Mais uma vez, quem é você e por que caralho você me beijou?"

Empurro o garoto de um jeito cuidadoso, me levantando desajeitado da cama. Não sei ou sequer faço ideia do que está acontecendo, então não arriscarei tirar esses tubos estranhos. Quanto ao fato de empurrar o alaranjado, eu precisei, não sei quem ele é, e me sinto confuso de mais com os gestos alheios, para ter qualquer outro tipo de reação, então sim, eu precisei o afastar de mim, afinal, quem diabos ele pensa que eu sou?

- M-me d-desculpe mais q-quem é você?


22 de Octubre de 2018 a las 03:32 0 Reporte Insertar 0
Continuará… Nuevo capítulo Todos los domingos.

Conoce al autor

Ullyses Guimães ~ Kpopper ~ Geek ~ Hobbies: ler, escrever e assistir ~ Manhwa: Sou fã de yaoi, e eu amo todos os que li até agora, porém se fosse para escolher... talvez... What lies in the end? ~ Livro: Tiger's Curse ↬Sem qualquer tipo de paciência com s/n↫ ∞ Jeongguk!Bottom ∞ Jimin!Top ↬Se o plot for bom, eu posso ler Jimin!Bottom↫ ∞ Taehyung!Bottom ∞ Hoseok!Top ↬Só leio Taehyung!Bottom↫ ♡ Jikook ♡ Vhope ♡ Namjin ♡ Chanbaek ♡ Sebaek *contraditório eu sei* "Deixe pra trás o que não te leva pra frente"

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~