VÄRLDEN: O Preço (Conto) Seguir historia

juvianne Juvi E. Anne

▶►► ESTA OBRA ESTÁ REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. Se você tentar me plagiar, pode ter certeza de uma coisa: eu vou destruir a sua vida. ◀◀◀ Não confie em raposas cinzentas. 🏆 Destaque do Mês de Junho (2019) no perfil oficial @TerrorLP do Wattpad 🏆 Melhor Livro do Ano pelo Concurso The Golden Awards (2018) 🥇 Vencedor do 1° Lugar na categoria "Contos" do Concurso The Golden Awards (2018) 🥈 Vencedor do 2° Lugar na categoria "Terror" do Concurso Sakura (2018) 🥉 Vencedor do 3º Lugar na Categoria "Conto" do Concurso Contest Letters (2019) 🥇 Vencedor do 1° Lugar na categoria "Jasmim" do Concurso Coroa de Flores (2019) 🥉 Vencedor do 3º Lugar na Categoria "Que Susto!" do Concurso Mostre Seu Talento (2019) 🥈 Vencedor do 2° Lugar na categoria "Conto" do Concurso Lápis de Cera (2019) ~ x ~ Copyright © Juvi E. Anne Arte da capa: Montagem com imagens do Pixabay e fontes do Canva. Design da capa: Juvi E. Anne. Todos os personagens e conteúdos deste universo me pertencem. Não copie, crie!



Fantasía Épico Sólo para mayores de 18. © Obra registrada na Biblioteca Nacional Brasileira. Todos os direitos reservados.

#suspense #terror #fantasia #morte #assassinato #contos #violência #angst #conto #341 #mutilação
26
4475 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Avisos Legais


ESTA OBRA ESTÁ REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL!






Se você tentar me plagiar, pode ter certeza de uma coisa:

eu vou D E S T R U I R a sua vida.


— ♦ —


Copyright © Juvi E. Anne


Arte da capa: Montagem com imagens do Pixabay e fontes do Canva.


Design da capa: Juvi E. Anne.


Todos os personagens e conteúdos deste universo me pertencem. Quem produz algo é autor e dono daquela produção. Qualquer coisa escrita, dirigida ou produzida por alguém é de sua propriedade intelectual. Copiar ideias sem a permissão do autor é crime, pois isso configura uma forma de roubo. Roubar ideias é plágio. E plágio é Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 do Código Penal.

27 de Agosto de 2019 a las 20:07 0 Reporte Insertar 1
Leer el siguiente capítulo Dedicatória

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 7 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión