Aceitas Casar Comigo? Seguir historia

sakura_1_haruno Sakura Haruno

O namoro é um momento em que duas pessoas devem-se conhecer de uma forma mútua, emocional e espiritualmente. E através do namoro que duas pessoas comecem a prepararem-se para um futuro próximo, para uma relação mais séria, assim avançando para um laço mais forte e emocional chamado casamento. Sakura e Sasuke, um jovem casal que namora já algum tempo, mas Sasuke quer dar o próximo passo e quer pedir a sua namorada em casamento, mas o seu unico problema é como iria pedir em casamento de uma forma romântica e inesquecivel. No meio do seu dilema pede ajuda aos seus amigos que quase torna tudo em um pesadelo, mas por fim acaba tudo bem. História Narrada por Sasuke Uchiha. Primeiro Livro.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#sasusaku
4
4696 VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo 1

Meu Deus, eu para aqui a jogar ténis com as cabeças grandes dos meus melhores amigos. Bem com a vida. Sim! Bem com a vida e, não bem da vida... Até porque algo anda a me atormentar a minha mente ultimamente.

- Vai Sasuke! - fui chamado pelo meu amigo loiro, quando o mesmo dá uma atacada bem forte na bola verde quase fluorescente que foi mesmo na direção da minha cabeça, só senti a enorme pancada na minha testa e fui indo de encontro logo ao chão.

- Agora é que lhe matas-te Naruto! - falou Shikamaru Nara, o preguiçoso do grupo que gosta de participar nas coisas, mas só assistindo, porque aquele tem preguiça até de levantar as pálpebras dos olhos, até me pergunto, se é ele próprio faz o rabo de cavalo no seu cabelo.

- Não matei nada, ele só está meio zonzo! Hey Sasuke! - chamou-me sacudindo-me com força, esse que está me chamando e me sacudindo ao mesmo tempo é o Naruto Uzumaki, o cabeça oca do nosso grupo, loiro de olhos azuis, me pergunto como ele conseguiu conquistar a Hyuuga com aquele jeito tão trapalhão.

- Caramba que galo! - espantou-se Sai, e o nome dele é mesmo Sai, imagina as piadas que ele ouve do seu nome, mas tem uma que eu amo! Aquela em que digo, "Hey Sai, levas-te tanto tempo para sair de dentro da petereca da tua mãe, que a mesma quando gritou: Sai! A mulher te registou com esse nome!" Coitado eu sei que é meio cruel, mas cá entre nós, não é um nome estranho?

- Precisas de ir para o hospital! - falou Neji, o parente da Ranpuzel, estou brincando, modéstia à parte ele adora o seu cabelo se for preciso mais que sua mulher, ele é apenas primo da Hinata digamos a esposa da cabeça de camarão do Naruto.

- Eu estou bem, sai de cima de mim - falei empurrando Naruto para o chão, o mesmo bateu com o rabo no campo de tênis e ficou com as pernas para o ar, confesso que ficou numa posição bem divertida.

Agora por último... Sou Sasuke Uchiha, o que posso dizer acerca de mim? Sou moreno, alto, gosto de desportos radicais, trabalho como recepcionista de hotel e, estou namorando com a rapariga mais linda da face da Terra, seu cabelo rosa, olhos da cor de esperança seu corpo de violão, uma médica maravilhosa que se preocupa mais com os outro do que consigo mesma, seu nome Sakura Haruno... Mas o único problema que eu estou travando comigo próprio é como vou pedi-la em casamento? Talvez se eu pedisse ajuda aos cabeças grandes... Não! Talvez, eles podem ter alguma ideia. Mas é tão arriscado... Eles são uma cambada de loucos, mas são grandes amigos!

- Não tinhas mais força nesse braço? - resmunguei com a mão na cabeça na zona dorida.

- Estamos a jogar ténis, não é normal eu dar uma tacada daquelas? - indagou o loiro até ele tem uma certa razão. Eu revirei os olhos a ele me levantando em seguida.

- Vou embora... - falei, indo em direção do guardador das raquetes e indo de seguida para os balneários.

- Já ficou aziado... - disse Sai, batendo com a raquete na sua mão direita, só senti a seguir uma forte pancada na minha cabeça na parte de trás, não levei muito tempo para perceber que Sai deu uma outra tacada em direção da minha cabeça, quando olhei para trás todos eles estavam a rir, olhei para eles com cara de poucos amigos, quando notei que havia uma raquete com uma bola, olhei para os objetos de forma cúmplice pegando na raquete e na bola para cada uma das mãos, fiz um movimento quase que rápido e foi daí quando dei uma tacada bem forte, acertando em cheio na cabeça de Shikamaru. Caramba! Essa foi demais, a cabeça do Nara balançou feito baloiço, o cabeça de ananás quando olhou para mim para mandar injúrias, eu já me encontrava a entrar para dentro dos balneários a rir-me feito psicopata. Safei-me dessa.

[...]

- Caramba estou com uma fome... - espreguiçou Naruto no meio da rua chamando a atenção das outras pessoas ao nosso redor. O céu já havia escurecido um pouco e os postes de electricidade já reluzia a luz amarelada.

- Poh Naruto, és como camarão... - exclamou Neji, o loiro olha para o Ranpuzel com um de seus sobronhos elevados.

- Como assim, eu não percebi... - falou meio confuso, meio lento para perceber as coisas...

- Naruto, os camarões têm os seus... Digamos intestinos, coração e etc na cabeça... - falei tentando explicar como é a anatomia do camarão. Será que se pode dizer anatomia?

- Estás me dizendo que tenho merda na cabeça... - esticou-se Naruto para Neji. E a briga entre eles já não era concisa, aliás o que a fome tem haver com camarão? Sinto o meu telemóvel a vibrar, quando tiro do meu bolso, olho para a tela e vejo o amor da minha vida, minha sanita entupida. Uau! É assim que tratas a tua namorada quase futura noiva, sem ela saber? Essa foi forte, eu sei, é o que faz andar muito tempo com a camarada. Sakura está a telefonar-me.

- Sim amor? - atendo, roubando a atenção dos meus amigos. Bolas!

- Olá amor, onde estás? Estou a ouvir barulho... - disse Sakura tudo de uma só vez, sempre foi uma pessoa atenta.

- Estou com a rapaziada e, tu amor que fazes? - pergunto desviando um pouco do grupo.

- Vou sair agora do hospital, tens alguma coisa para hoje à noite? - perguntou-me. Se eu teria alguma coisa à noite? É claro que tenho, eu e tu, na tua cama a cavalgares no meu menininho, que anda sentindo saudades da tua periquita - Sasuke? - chamou-se com uma voz meio reciproca parecendo que estava lendo os meus pensamentos através do aparelho comunicativo.

- Não, não tenho nada combinado. Podemos ir comer naquele restaurante que tu gostas... Ou talvez algo que queiras fazer... - fui interrompido, sentindo o meu telemovel sendo arrancado da minha mão.

- Hey Sakura! - gritou Naruto para o telemóvel, aposto que a Sakura deve ter ficado surda no outro lado da linha.

- Diz Naruto. - ouvi Sakura responder do outro lado, o que será que Naruto vai aprontar e, ainda por cima com a minha namorada.

- Sasuke, eu e os outros Manés, estamos pensando ir ver uma jogada de futebol! - falou Naruto. O quê?! Eu não quero ir para isso!

- Que pena... Podes passar o telemóvel ao Sasuke? - exclamou meio melancólica, olhei para Naruto, podia até acreditar que eu poderia dar tiros com os meus próprios olhos negros, pela expressão que ele fez com a cara, percebeu que fez cagada com aquela boca de excremento!

- Amor? - falei já com o meu telemóvel nas minhas mãos - Eu não queria... - fui interrompido.

- Não faz mal, vou telefonar às meninas, assim para podermos aproveitar algum tempo juntas. Faz algum tempo que não falamos! - disse ela, pareceu-me que estava meio risonha. O que vais aprontar com as mulheres dos camaradas, Sakura?

- OK... Vemo-nos depois. Até logo amor - despedi-me dela.

- Até logo, querido - desligou o telemóvel. Olhei para os rapazes, dando de seguida um enorme suspiro.

- Para onde vamos? - perguntei com uma emoção digamos no nível quase zero. Queria era estar com a minha namorada, mas enfim ela disse que ia ter com as raparigas, ela que aproveita ao máximo, já com Neji, Naruto, Shikamaru e Sai não são assim tão má companhia. Espero não me arrepender de dizer isso...

- Estamos pensando ir para o Bar Azul, comer alguns petiscos e ver o jogo entre o Sporting e o Benfica. - falou Sai.

- Espero que o Benfica ganha! - provocou Naruto a Shikamaru.

Digamos as camaradas têm as suas próprias equipas de futebol, eu e Neji somos do FC Porto (Club de Futebol do Porto), Shikamaru é do Sporting (Sporting Clube de Portugal), Sai e Naruto Benfica (Sport Lisboa e Benfica), digamos que esses são os clubes de futebol mais famosos de Portugal, mas temos outros clubes que agora não apetece dizer.

- O Sporting é que vai ganhar! - falou Shikamaru.

- O club que perder vai pagar uma rodada de cerveja, camarões e pistácios! - falou Sai, confiante no seu clube, para dizer a verdade, posso ser do Porto, mas o Benfica é um bom clube. Estou vendo que a noite vai ser longa com eles...

[...]

No Bar, havia uma euforia das grandes, o Benfica estava a ganhar por 3-1, Shikamaru digamos que está da cor do Club encarnado (Benfica), o coitado vai pagar uma rodada em tanto. O Bar Azul digamos que é o nosso refúgio desde da adolescência, tem belas bebidas e comida, a decoração é quase tudo azul por isso chama-se Bar Azul, sofás brancos e espaçosos, e um balcão de madeira mogno, não combina muito, mas não sou dono do Bar.

- Vai preparando a carteira Shikamaru, que vais pagar a rodada de cerveja e de pistácios - disse Naruto esfregando as mãos na cara do Nara, o mesmo estava com uma cara que até podia ver a quilómetros o mau humor dele.

- E se calasses? Se não parte os cornos?! - meu Deus, ele está pronto para matar gente, a conversa ainda vai dar merda, acho que vou aproveitar o momento para lhes comunicar o que estou pensando a fazer com a minha princesa.

- Pessoal! - chamei todos eles me encararam. Digo ou não digo? Agora fiquei nervoso - Eu quero falar com vocês uma coisa...

- Fala aí, Mané do suspense! - recrutou Naruto dando um gole na cerveja.

- Eu... - pausei e olhei para cada um deles, até parecia que estava vendo-os em câmara lenta - Eu quero pedir Sakura em casamento... - pronto falei...

17 de Octubre de 2018 a las 13:11 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Capítulo 2

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 14 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión