Hachidaime Hokage Seguir historia

sakura_1_haruno Sakura Haruno

A Vila Oculta da Folha foi devastada por Kawaki e outros integrantes. Com a morte de Naruto e de Sasuke, a Vila fica sem Hokage para liderar, o Conselho de Konoha se reúnem para decidir quem seria o próximo Hokage, quando surgiu no debate que a discípula da Godaime Hokage, que superou a mesma na 4ª Grande Guerra Ninja, com uma grande inteligência e força, o Conselho decidiu que Sakura Uchiha seria a Hachidaime Hokage. ⚠️AVISO⚠️ Esta história não é nenhum spoiler de Boruto, é tudo fruto da minha imaginação, portanto se no anime Boruto contar de outra maneira, peço para não justificar situações do tipo,"tal coisa não aconteceu no anime" "Isso não foi assim" ou qualquer coisa que esteja relacionada a esse tipo de comentário será eliminado, por isso volto a dizer que esta história é baseada da minha própria imaginação. Por isso chamasse "Fanfic" ou "Ficção de fãs".


Fanfiction Anime/Manga Todo público.

#sakuraharuno #boruto-narutonextgenerations #SakuraUchiha
0
4787 VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

O telintar da espada batida raivosamente na kunai formando lume feroz por entre elas, a luta entre os dois rapazes determinados a lutar de acordo com as suas ideologias quer que sejam obscuras ou da paz era decisiva. Konoha devastada, pessoas feridas sem abrigo, outras já não se encontravam entre nós, o monumento Hokage destruído. Boruto e Kawaki lutava no rosto do Nanadaime Hokage parcialmente destruído, o Uzumaki estava apoiado em um de seus joelhos com a espada cravada na terra densa e dura do rosto de seu pai, com a capa de Sasuke caído em seus ombros, olhava determinado para Kawaki.
- Não pensei que chegarias tão longe, Kawaki... - pronunciou-se olhando apenas com o seu olhar esquerdo para o seu adversário, o vento soprava de forma que levasse a agonia da Vila agitando assim os fios loiros e a capa negra de Boruto, agitando também as vestes de Kawaki.
- Eu vou mandá-lo para o mesmo sítio ao qual mandei o Nanadaime Hokage, Boruto... - falou com o timbre de voz carregado de determinação, mas também sereno.
- Esse era o único fim possível? - questionou Boruto, analisando a situação.
- Sim. - disse Kawaki elevando sua mão esquerda apertando o seu punho com força fazendo com que sua tatuagem brilhasse uma luz alaranjada até ao seu olho esquerdo - A era dos ninjas... acabou! - um silêncio surgiu apenas transmitindo a desgraça dos destroços ao redor da vila. Boruto levou sua mão ao bolso de trás tirando de lá a bandana.
- Eu... - pausou colocando o pano negro com o alumínio desgastado com o símbolo da vila gravado na sua testa, no seu braço direito formava símbolos que Kawaki tinha no seu braço esquerdino, abrindo o seu olho revelando o seu Jōgan - ...ainda sou um ninja - terminou Boruto, Kawaki avançou até ao Uzumaki e o mesmo até Kawaki fazendo novamente o telintar dos ferros furiosos, lutando pela paz dos ninjas inocentes.

Nos arredores mais afastados da Vila, encontrava a equipa médica tratando loucamente das vítimas do ataque de Kawaki, Sakura liderava a equipa de iryō-nin e a mesma estava dividida em três classes, vermelha para os feridos mais graves, amarelo para os feridos ligeiros e verde para aqueles que têm apenas arranhões e que podem esperar, a rosada havia invocado Katsuyu o selo yin estava libertado na sua testa em formato de borboleta e suas mãos estavam posicionadas fazendo o selo de transferência de chakra assim curando os aldeões de Konoha.
- Sakura-sama trago más notícias... - dizia um jōunin ajoelhado perante Sakura, a mesma abre levemente os seus olhos e com as suas íris esverdeadas pairaram na figura masculina ao seu lado, o semblante do jōunin preocupou a Uchiha franzindo as suas sobrancelhas róseas para o shinobi.
- Quais são as notícias, Hideki-san? - perguntou seu pressentimento dizia-lhe que algo mau estava para vir.
- Nanadaime Hokage e Uchiha Sasuke desapareceram sem deixar rastros, vimos apenas vestígios de sangue de ambos na residência Hokage - anunciou o homem moreno à Sakura, a mesma ao ouvir tais palavras pronunciadas da boca do shinobi fechou novamente os seus olhos seus lábios comprimiram-se apertou as suas mãos mas liberando mais chakra para os feridos para que assim todos ficassem curados mais rapidamente, sentiu uma tontura, pois já sabia que o seu limite já estava quase chegando.
- Precisamos de reforços! - anunciou Sarada aparecendo pelo esconderijo pousando o olhar entristecido e preocupado para a sua mãe que estava concentrada demais curando rapidamente as feridas dos feridos - Mãe... - tentou a princesa do clã Uchiha falar mas foi interrompida.
- Eu sei o que se passou, vai ter com Tsunade ver como está correndo para o lado dela... - ordenou Sakura e assim Sarada faz o que fora ordenado. Sakura concentrou o máximo de chakra que pôde, seus pensamentos divagavam sob Naruto e Sasuke, afinal o que havia se passado com grandes dois shinobis atualmente de sua geração, tentou detactar o chakra de ambos os homens, mas não sentiu nenhum dos chakras.
- Sakura-sama, assim desse jeito a senhora acabará por desmaiar... - alertou Hideki, Sakura liberou ainda mais o chakra ao ouvir as palavras de Hideki, prometendo a si mesma que não iria perder mais ninguém de sua amada vila.

- Acabou Kawaki... - dizia o Uzumaki apontando sua espada para o rapaz, Kawaki estava ensanguentado no chão suas vestes destruidas pelo forte rasengan do loiro - Onde está o meu pai e Sasuke-san? - falou sereno mirando a expressão neutra de Kawaki.
- Matei-os levando-os para onde eu quiser. - cuspiu sangue, um brilho azul iluminou-se o rosto do rapaz deitado no chão o grito dos mil pássaros cantavam fazendo eco ao seu redor, os raios dançavam contornando a espada de Boruto.
- Não acredito que fizeste isso, mas se fizeste, levarei-te então pelo mesmo sítio onde levaste meu pai e Sasuke-san! - ameaçou o Uzumaki, Kawaki apenas sorriu sarcasmo, naquele momento um grupo de pessoas vieram ao seu resgate e numa fumaça o rapaz que antes estava deitado havia desaparecido - Merda! - resmungou o Uzumaki desfazendo o jutsu mirando à sua volta à procura do inimigo, ativou o seu jōgan não avistou nada como também não sentiu nenhuma presença de chakra. Ao encontro do Uzumaki o trio Ino-Shika-Cho aproximou do loiro para que pudesse auxiliar o Uzumaki, mas por falta de sorte chegaram tarde de mais.
- Estás bem, Boruto?! - perguntou Shikadai analisando a expressão de seu amigo.
- Estou... - respondeu o Uzumaki olhando para os destroços da vila - Vamos ver se alguém precisa de ajuda - disse.
-O que irá ser da Vila sem o Nanadaime? - interrogou Inojin.
- Pois é... Assim a Vila ficará desprotegida e sem um líder - interveio Chocho.
- A Vila ainda tem grandes ninjas sobreviventes da Quarta Grande Guerra Ninja, esse ataque de Kawaki é que foi uma surpresa para todos nós - falou Shikadai, Boruto permanecia em silêncio, com o seu jōgan ativado ã procura de vítimas para levar ao para-medicos.

Mesmo havendo destruição e desepero o Conselho da Vila estava reunido, discutindo o ocorrido, já que a Vila Oculta da Folha não tinha de momento um Hokage havia que elegir um imediatamente. Entre palavras e opiniões todos concordaram com uma pessoa, que era inteligente, nível Kage discípula da Godaime Hokage.
- Eu elego Uchiha Sakura para Hachidaime Hokage.

17 de Octubre de 2018 a las 13:03 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Capítulo 1

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 8 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión