He will not realize you're the woman of his dreams Seguir historia

shinobidesu Karina Diniz

Os olhos eram vendados pela forma mais pura de amor que podia sentir, tirar essa venda custa muito mais do que simplesmente perder esse sentimento ingênuo. Significava abrir os olhos para a realidade.


Drama No para niños menores de 13.

#angst #amor-não-correspondido #drama
Cuento corto
6
4917 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Ele não vai perceber que tu és a mulher dos sonhos dele.

Tu sangra todos os dias pelo amor que nunca recebeu. Tem a solidão do tamanho do universo pelo afeto que nunca conheceu. Tu restringiu sua existência a um compilado de coisas que nunca lhe foi dado, batalhou em guerras, que, desde o início, sabia que não teria como vencer.

Não pode obrigar alguém a ficar onde não quer. 

Ele não vai perceber que tu és a mulher dos sonhos dele, por mais que tu jures de pés juntos que farias de tudo para vê-lo feliz.

Ninguém duvida que tu realmente faças, contudo, o lugar de fazê-lo feliz - nunca - foi teu.

29 de Septiembre de 2018 a las 01:13 5 Reporte Insertar 8
Fin

Conoce al autor

Karina Diniz 19 anos de pura maluquice e paranoia. Irá fazer um supletivo ano que vem por não suportar mais repetir o segundo ano. Gostaria de ser mais produtiva de segunda a sexta. Tenta fazer algo novo e melhor todos os dias. Ah, também costuma falar com suas alucinações nas horas vagas.

Comenta algo

Publica!
Lavinia Santos Lavinia Santos
mano que texto
19 de Noviembre de 2018 a las 16:50
abacaxi T. abacaxi T.
Você me machucou. mas tudo bem. Adorei seu texto!
26 de Octubre de 2018 a las 18:24

  • Karina Diniz Karina Diniz
    Perdão pela sinceridade exacerbada! Eu sei que machuca, mas precisamos da verdade, por mais que doa :c Fico feliz que tenha gostado, de verdade <3 30 de Octubre de 2018 a las 09:25
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Eu sou a Alice e venho pelo Sistema de Verificação do Inkspired. A sua história é linda e foi marcada como Verificada, contudo, notei um detalhe que acho que pode ser interessante rever. A história mistura pronomes. No início, utiliza-se "você" e no final "tu", isso cria uma quebra no texto. Seria interessante optar por uma única pessoa. Mais uma vez, o texto é lindo, parabéns. Atenciosamente, Alice, Sistema de Verificação do Inkspired.
24 de Octubre de 2018 a las 21:14

  • Karina Diniz Karina Diniz
    Já revi e troquei o que achou necessário, obrigada por essa ajuda! Sou sempre confusa quanto a gramática em geral, mas tento meu melhor sempre. Obrigada pela verificação, fico honrada em saber que gostou do meu texto. 30 de Octubre de 2018 a las 09:31
~