Flor de luz Seguir historia

xixisss Isis

O amor de uma flor pela Lua e seu desejo de se tornar uma de suas estrelas foi capaz de cativar até mesmo o Sol. Mas nem sempre o destino é aquilo que se deseja. Não deixa, porém, de ser belo. Afinal, nem sempre é necessário ser estrela para ter brilho.


Fanfiction Anime/Manga No para niños menores de 13. © Naruto e seus personagens não me pertencem, direitos a seus criadores. A história, entretanto, é de minha autoria, sem intenção de ferir direitos autorais. Feito de fã para fã.

#folclore #naruto #deathfic #naruto-sasuke #pirlimpimpim #sakura-sasuke-platonico #vitoria-regia
12
5371 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Um

Fanfic para o desafio Sitio do Pica-pau Amarelo. Escolhi a lenda de Jaci com a Vitória-régia porque bati o olho e já enxerguei o time 7 ali inteirinho. 

                                                         ☀🌑🌸

Ninguém sabe, mas na hora mais escura antes do amanhecer, quando o astro que comanda a noite está prestes a se esconder e o rei do dia ainda prestes a surgir no horizonte, eles se encontram.

Desde que surgiram os primeiros seres a habitar o planeta foram admirados. Desde que foram criados os humanos, à sua imagem e semelhança, por muitos nomes foram chamados. E por muitos ainda hão de ser. Mas seus nomes verdadeiros, apenas aqueles que com eles dividem a habitação no firmamento podem conhecer.

Bem como suas verdadeiras formas, aquelas com que foram criados antes de tudo pela mãe-criadora, revelada apenas para aqueles cujo destino jaz ao lado dos deuses.

A esfera prateada de aparência fria que ilumina a noite é apenas uma das formas do ser de pele pálida, corpo magro e elegante, cabelos e olhos tão negros quanto a escuridão. A bola de fogo e calor que traz a vida e a luz, apenas uma representação daquele que tem a pele morena, quente como só os deuses podem suportar, os fios loiros de uma luz tão brilhante que nenhum olho humano é capaz de vislumbrar, os olhos azuis como o próprio céu que domina durante o dia.

A humanidade se esforça por nomeá-los, por entendê-los. Alguns, mais inspirados ou mais próximos do que se pode chamar de divino, chegam mais perto. Mas nunca ao cerne do que um significa para o outro. Gerados do mesmo ventre criador, metades complementares do mesmo ciclo, almas gêmeas. Irmãos. Esposos. Deuses. Tudo isso e muito mais.

Porém, no momento em que se encontram e podem se tocar por breves instantes, são apenas Sasuke e Naruto, aquele que é nomeado de Lua e esse chamado pela alcunha de Sol, unidos em seu eterno e imensurável amor.

Para os seres comuns, não passam de segundos. Para eles é tempo suficiente para que dêem vazão aos sentimentos que nutrem mutuamente. Algumas vezes conversam pelo que parecem ser eras. Outras, ficam em silêncio apenas aproveitando a presença um do outro. Há aquelas em que unem os corpos na expressão mais sublime do amor e do prazer, gerando frutos que preenchem a vastidão do universo. E, como vem acontecendo com certa frequência nos últimos tempos, às vezes discutem e lutam, rivalizando por conta de suas flagrantes diferenças.

— Você é cruel. — Os olhos azuis sempre tão calorosos demonstravam mágoa, e isso tanto entristecia quanto enfurecia o astro noturno.

— Não tenho responsabilidade alguma sobre o que ela pensa sentir.

Sasuke não era capaz de compreender o porquê de Naruto se importar tanto. Já o tinha visto se encantar por mortais antes, dar-lhes vislumbres do divino, oferecer-lhes uma parcela de seu poder, aceitar suas oferendas. Mas nunca um simples ser humano tinha causado tanta discórdia entre eles.

— Toda noite, Sasuke. Toda noite ela corre como louca atrás da sua imagem. Ela está fazendo isso neste exato instante, enquanto conversamos, e você apenas a ignora. Você chegou mesmo a escolher outra, próxima dela. É cruel.

— Não tenho intenção de ser cruel. E já te expliquei que não é uma escolha.

— Lhe dê uma chance.

— Se a acha tão merecedora, dê você.

— Não é a mim que ela quer.

— Mas você parece querê-la.

Agora eram os olhos negros que transbordavam mágoa. E, estranhamente, dessa vez o tempo do encontro pareceu curto demais, pois já era hora de o Sol se erguer para um novo dia e de a Lua repousar em seu leito. Separaram-se com um último suspiro que passou pela Terra na forma de uma gélida ventania. Fria como os corações dos deuses se sentiam naquele momento, após o desentendimento não solucionado, que feria a ambos.

A causadora de tudo, alheia ao que se passava, apenas adentrava em sua morada, decepcionada por mais uma vez não ter alcançado a quem tanto amava.

20 de Septiembre de 2018 a las 23:54 6 Reporte Insertar 8
Leer el siguiente capítulo Dois

Comenta algo

Publica!
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá! Primeiro de tudo, queremos nos desculpar pelo atraso no comentário e garantir que faremos o possível para que isso não se repita. Estou impressionada como cada personagem se encaixou na lenda de forma tão esplêndida. Confesso que a interação entre os astros me fez morrer de amor, principalmente na parte em que o Sasuke abraça o Naruto e diz que não pode transformar ela em estrela porque não é assim que funciona — chorei —. A parte em que o Sasuke se sente indignado pela Sakura achar que ele trai o Naruto foi muito fofa. O Naruto é mesmo um amor e não merece ser traído hahaha. Você usou muito bem a sua lenda e a história foi muito gostosa de ler. A leitura flui bem e não tem nenhum erro grave na gramática. Parabéns por ter cumprido e desafio e obrigada por compartilhar a sua história com a gente. Até a próxima! <3
22 de Febrero de 2019 a las 10:55

  • Isis Isis
    Imagina! Eu tenho bastante orgulho do paralelo que consegui fazer aqui, admito. Ainda bem que foi gostosa de ler! <3 8 de Marzo de 2019 a las 17:28
Sr.  Artie Sr. Artie
ISIS DO CÉU, EU ACHEI QUE ACABAVA AQUI E QUASE CHORO MDS, VOU COMENTAR DIREITINHO NO FINAL TO AQUI SÓ SURTANDO
22 de Septiembre de 2018 a las 16:09

  • Isis Isis
    Nossa só se eu fosse muito má kkkkkk 27 de Noviembre de 2018 a las 15:30
Akuma Lia Akuma Lia
Eu confundo resenha com comentário, mas vou aproveitar para dizer que eu passei a historia toda apoiando o Sasuke, o que não surpreende ninguém kkkkkk mas fico feliz que no fim a Sakura tenha alcançado seu desejo.
21 de Septiembre de 2018 a las 17:25

  • Isis Isis
    KKKKKKK nós Sasuke fãs temos que nos unir. Obrigada 💜 27 de Noviembre de 2018 a las 15:33
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión