Queria Ser Como Você Seguir historia

mikokira Annie Hyeshi

Quisera eu ser como você, Shouyou. Mas a cada dia que passa sinto minha vida deteriorar-se cada vez mais. Isso se deve à tua falta, à minha culpa. KageHina || AU || Angst || Kageyama!Centric || Baseada na música "Eu Quero Ser Como Você" - Jão


Fanfiction Anime/Manga No para niños menores de 13.

#homossexualidade #universo-alternativo #Hinata-x-Kageyama #kagehina #slash #angst #drama #haikyuu
Cuento corto
0
4.6mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único


Notas: Esta fanfic também encontra-se postada no site Spirit com o mesmo nickname "MikoKira".



Quisera eu ser como você, Shouyou. Mas a cada dia que passa sinto minha vida deteriorar-se cada vez mais.


Isso se deve à tua falta, à minha culpa.


Às vezes queria ser como você, que sofre só um pouco, na medida, com cada final, e após algum tempo já está completamente recuperado, praticamente pulando por todos os cantos, como se nada tivesse acontecido. Ou quem sabe você disfarça muito bem.


Eu não sou como você, mas certamente queria ser. Porque aí eu não iria acordar todos os dias e lembrar do quão doloroso nosso término foi.


Se eu fosse como você, já teria me alinhado e seguido com a vida. Apenas pensando neste relacionamento como mais uma experiência amorosa que não deu certo. Contudo, quando se trata do amor, você bem sabe que não sou exatamente um expert. Sou daqueles que simplesmente se desfaz com todos os finais.


Há momentos em que queria ter seu carisma e ser capaz de cativar todas as pessoas à minha volta, como você sempre fez - com maestria, eu diria. E sinceramente falando, eu gostaria de um pouco disso agora.


Tem sido solitário aqui sem você, meu querido ruivo. Tem sido doloroso ver o sol nascer e lembrar de que nunca mais o apreciarei ao teu lado como antes fazia. Tem sido estranho acordar pela manhã sem aquele peso sobre meu peito, ocasionado por você, que se aninhava em mim dizendo o quão quentinho eu era. Não sabe o quanto sinto falta de fitar teu rosto sereno enquanto você dormia.


Talvez você não saiba, Shouyou, mas a verdade é que na maior parte do tempo eu me sentia frio, no entanto, era somente quando deitávamos daquele jeito, ou nos abraçávamos, que eu me sentia verdadeiramente aquecido.


Você me aquecia, não o contrário.


E já me disseram que iria enlouquecer se continuasse me espelhando em você, mas eu discordo totalmente. Você me inspira, Shouyou. Ainda que esteja longe.


Eu podia ser como você, mas em certos momentos sou tão nocivo que afasto as pessoas de mim, e não foi diferente contigo.


Ter-te era exatamente como ter o sol bem aqui, ao meu lado, iluminando-me e clareando meus dias chuvosos, que por sinal eram muitos. No entanto, você sempre estava comigo, ajudando-me a superar as tempestades que enfrentava.


E o que te dei em troca? Incerteza, medo, lágrimas. Te disse coisas tão horríveis, Shouyou, que com toda certeza serão dificilmente esquecidas por você. Coisas que realmente não deveriam ser ditas a alguém que tanto me ajudou. A alguém que trouxe um novo sentido para a minha vida vazia e sem graça.


Você, meu querido ruivinho, foi a pessoa que coloriu meus dias cinzentos, dando novos tons de cores a eles como ninguém jamais o fez. Deu-me tantas opções inimagináveis de cores que até fiquei um pouco perdido com tantas possibilidades.


E o que eu fiz?


Revirei a mesa com toda a tinta.


Manchei o quadro que havia pintando para mim, com tanto amor e carinho, transformando-o em um completo desastre. A tinta preta cobriu todas as cores da tela, fazendo com que elas desaparecessem no processo.


Minha vida sem você.


Hoje mais cedo eu te vi com um novo alguém. Vocês estavam de mãos dadas e, devido ao seu sorriso exuberante, concluí que estava feliz.


Ele está sendo bom para você, meu querido Shouyou? Está te fazendo sorrir mais do que chorar? Espero que sim. Odiaria a ideia de te ver infeliz como foi comigo.


Você certamente merece alguém melhor do que eu. Alguém que não o puxe para baixo e que não te magoe como eu. Alguém que o ame tanto quanto eu o amo e que seja capaz de te dar o mundo.


Espero que me perdoe pela péssima experiência que te dei. Estava fora de mim, com ciúmes e não deveria ter dito todas aquelas coisas. Você não merecia, não você.


Mas, Shouyou… eu ainda queria ser como você. Porque aí eu não estaria chorando e morrendo de inveja, no chão do meu quarto, por meu grande amor estar amando outro.


Mas eu sou aquele que ficou para trás e talvez você nem lembre mais.

19 de Septiembre de 2018 a las 15:41 0 Reporte Insertar 0
Fin

Conoce al autor

Annie Hyeshi 21 / Ficwriter / Ficreader / Capista do blog Animes Design Hufflepuff / Otaku / InuYashaTrash / A.R.M.Y / MooMoo / BABY / BLINK / OneOkRockFan / AllKagome, KageHina, KuroTsukki, BokuAka, BoKuro, KuroAka, DaiSuga, IwaOi Shipper / Suga Ultimate Biased / Taegi, Yoonkook, Taekook & Jihope shipper (bem encubada) Pedidos de capas somente no Animes Design.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~