Hall | Em busca da verdade Seguir historia

scarano b queen

Não chore pelas estradas em que não andou Não chore pelos caminhos deixados de lado [...] As primeiras lembranças de Ryan Hall como criança são dentro de um carro, ele não se vê sem a velocidade e a adrenalina. Herdou essa paixão de seu pai que era piloto de testes e infelizmente morreu em um acidente enquanto trabalhava. Depois de alguns meses sua mãe casou-se novamente e constituiu uma nova família. Ryan sempre se deu bem com seu padrasto, a prova da boa relação dos dois é que aos dezesseis anos Ryan começou a trabalhar na revendedora de carros do padrasto e era resignado a atividades de confiança dele. Durante o dia Ryan estudava e trabalhava e a noite o rapaz seguia sua paixão: correr, Ryan participava das corridas clandestinas de Palmont City. Foi em uma dessas corridas que a jovem Amy morreu, o carro de Ryan estava entre os corredores daquela noite e assim como os outros Ryan foi condenado e cumpriu uma pena de quatro anos e meio. O rapaz saiu da cadeia decidido a não voltar a correr e a ter sua vida no lugar, o que ele não esperava era que Rog, um velho conhecido retornasse ameaçando sua família e para mantê-los a salvo Ryan aceita entrar em uma última corrida. O rapaz também não esperava que estivesse sendo investigado pela polícia, Megan uma jovem policial disfarçada de garçonete ficará encarregada de seguir seus passos e mantê-lo na linha. Entre ameaças, investigação, romance e muita corrida... verdades sobre a morte de Amy virão à tona, dando a Ryan uma nova chance de recomeçar sua vida.


Romance Romance adulto joven Sólo para mayores de 18.

#eua #corridas #mistério #ação #hot
0
4.7mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 30 días
tiempo de lectura
AA Compartir

n o t a s

   Essa daqui é uma adaptação de uma história que escrevi no final de 2015 chamada "Pedro" (desculpa, sou terrível mesmo com títulos) quando voltei a escrever depois de quase três anos sem produzir nada. Ela faz parte de uma trilogia, e esse é o primeiro livro. Não tenho data prevista para que os próximos livros sejam publicados, de qualquer forma, espero que a leitura seja agradável e que divirta vocês assim como eu estou me divertindo escrevendo.

   Tudo que eu sei sobre carros, corridas e etc é devido a Need For Speed Most Wanted, que é simplesmente o meu jogo preferido. A proposito, me patrocina EA Games.

   Apesar da história estar ambientada nos EUA, as cidades, bairros e etc são frutos da minha imaginação com inspirações nos jogos da franquia NFS, filmes e séries.

   Os capítulos postados, estarão sem nenhum tipo de revisão, então desde já me desculpem pelos possíveis erros.

   Comentários são importantes, então não deixem de comentar, ok? Obrigada.

13 de Septiembre de 2018 a las 23:13 0 Reporte Insertar 1
Leer el siguiente capítulo condicional é uma merda

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión