neelyna Nicolas

Se existia algo que Jin não gostava era que seu irmão jogasse consigo. E esse era o passatempo favorito de longe de Aiko.


LGBT+ Sólo para mayores de 18.

#yaoi #slash #gay #incesto #irmãos #boys-love #bl #original
Cuento corto
4
6.5mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Paciência. Muitos consideram algum tipo de dádiva, algo para poucos. Outros supõem dizer que é uma questão básica, apenas se precisa inicialmente de calma. Jin podia discordar de quaisquer explicações que lhe dessem com completa veemência, e qualquer um poderia concordar consigo.

— Jin...

Os dedos passavam a apertar com mais força aos botões do controle em mãos, retomando a postura correta após um relaxar forçado. O soar úmido juntava-se aos sons eletrônicos e a música repetitiva do console, o qual a TV emitia ruídos que estavam sendo sobrepostos com o novo ato de desfoque no recinto.

O olhar escuro do Jin passava pelos inimigos que derrotava com o jeito célere e ágil de sempre, voltando-se vez e outra para os fios brancos com a leve aparência de castanho à raiz ao meio de suas pernas. Jin jazia sentado à beira da cama, tendo uma postura que ao passar dos segundos deixava de ser ereta como de início, assim como a falta de controle se fazia presente, mudando visíveis nuances de suas expressões.

Aiko descia com a língua pela extensão íntima e rija exposta, tendo o olhar em luxúria focado na face de seu irmão, disposto a captar até o mais leve ruído do mesmo. O músculo quente e rosado em contato com o pênis em uma excitação completa exalando o pedido para seu ápice ser realizado com o máximo de prazer que pudesse ser posto, trabalhava de forma lenta, extremamente proveitosa.

Era um deleite acompanhado em ambos os lados, com mais de uma forma para os dois adolescentes.

Uma tarde aparentemente comum para eles.

Os lábios mais grossos tomaram uma mordida por parte de Jin, sentindo o leve ardor formado de forma involuntária, assim como a boca de seu irmão que passara a abrigar seu membro quase por completo. O soar da sucção que deveria ser complicada repercutiu de forma desconcertante aos sentidos de Jin, tomando parte ao pausar o jogo naquele segundo.

O sorriso ao rosto de Aiko seria previsível se não fosse pelo pênis em sua cavidade bucal, tomando parte em movimentos extensos e com certa velocidade. O uso da língua contra o sexo em riste e pulsante formava um oral a provocar reações e o regozijo que almejava.

Em uma ação de praxe, não obstante, não sendo ruim, Aiko sugou a glande com uma demora e carinho abusivos, repercutindo o estalo de seus lábios a cabeça do pênis altamente, atraindo bem mais que apenas os olhos em admiráveis colorações a si.

— Hora do bônus? — Aiko brincara, possuindo a mão esquerda ao sexo de seu irmão, batendo a lateral do mesmo contra sua bochecha diversas vezes.

Jin grunhira de forma rouca, largando o controle ao tapete cinza junto ao console sem muitos meros cuidados de costume, passando a mesma mão para os fios brancos levemente enrolados de Aiko. Segurou-os com a delicadeza que afagava ego e supria desejos exagerados, tirando o corpo ajoelhado a si em poucos segundos do chão.

Colocara-o deitado de costas sobre o colchão, observando meramente em como realizado aparentava aquela figura. Um riso gostoso invadiu em total os sentidos de Jin.

Odiava jogos.

Ah, a ironia... Essa serve para qualquer caso.

8 de Septiembre de 2018 a las 01:31 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Fin

Conoce al autor

Nicolas Yaoi & Games 24/7 mood

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Historias relacionadas