squareyerin ellie rodrigues

mas esse mundo não podia ser dela por ela não ser tão próxima de Kwon Hyuk do jeito que ela tanto desejou nos seus dias de lágrimas dentro do banheiro. || Taeyeon x Dean || Amor x Ex-amor || Eu tenho de parar de envolver meus sentimentos nas minhas histórias || Okay, eu sou trouxa por gostar do meu novo senpai? Sim, mas segue o bonde || Capa aleatória


Fanfiction Bandas/Cantantes Todo público.

#Kim-Taeyeon #Kwon-Hyuk #dean
Cuento corto
0
5.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

E ela nunca seria do mundo dele por serem pessoas diferentes (u n i c o)

Novamente eu acreditei no que a minha mente queria; mais uma vez eu tive de engolir o choro e colocar o "orgulho" na cara e fingir que tudo estava bem na frente de Tiffany, que teve de ir atrás de mim para eu acalmá-la, quando eu mesma estava em um mundo paralelo pensando em ti, Hyuk, que é meu amigo a pouco tempo, mas que já é um anjo na minha vida, e que também me faz sorrir como nunca, até mesmo me faz sentir borboletas no estômago, uma coisa que eu não sentia há anos desde a morte de um amigo meu pelo qual eu fui apaixonada quando estava na quinta série.


Sabe, as vezes dói fingir que tudo está bem quando não está e colocar um sorriso triste e uma calma no rosto nunca fora as minhas coisas prediletas — literalmente nunca fora as minhas coisas prediletas e sequer vão ser um dia —, pois nem quando eu namorei o Baekhyun, que era seu amigo e que mudou de escola, eu nunca havia feito isso, pois eu descobri que eu nunca o amei da mesma forma que eu estou começando a te amar e acho que isso ficou bem claro no tópico que eu escrevi na última folha do teu caderno hoje: 10 motivos pelo qual eu te acho um anjo e que tu merece o mundo. Não sei se escrevi da mesma forma que estou escrevendo isso, mas eu acho que foi de outra forma, mas releva pois não lembro do que eu comi ontem, quem dirá algo que eu escrevi há muitas horas atrás.


Hyuk, isso está me matando por dentro e eu não aguento mais ter de fingir que está tudo bem, quando eu sei que não está, pois, depois do dia em que demos um selinho na sala de aula quando tu me perguntou se eu daria um selinho em ti e eu respondi sem hesitar que sim, eu não consigo mais esquecer aquilo, eu não consigo mais fingir que não estou começando a ser dependente de ti, e olha que sequer somos amigos direito, mas eu já não consigo mais te esquecer, não consigo mais fingir que não quero estar perto de ti, não consigo mais fingir que estou bem perto de ti, não consigo mais ficar sem um abraço teu, não consigo mais não desejar a tua boca junto da minha, não consigo mais ter de te ver perto de Ye-Rim, Suran e principalmente de Da-Hye — que a mesma fora sua paixão/amor por dois anos seguidos e nunca retribuiu teus sentimentos por ela — sem ficar com ciúmes de ti com elas, mesmo sabendo que elas são tuas amigas a mais tempo do que eu.


Hyuk, quero te perguntar algo que já está dentro de mim já faz algumas horas na minha mente e que eu nunca vou ter coragem de lhe perguntar isso pessoalmente, mesmo que Jonghyun — que é nosso amigo em comum — fique me incentivando a dizer a ti e dizer o que eu sinto: Quantas vezes eu tenho de ver a mesma cena só para uma hora explodir e dizer o que sinto por ti? Quantas vezes vou ter de passar pelas mesmas coisas só para uma hora conseguir ter uma chance contigo? Quantas vezes vou ter de sofrer desilusões amorosas? Quantas vezes eu vou ter de chorar sozinha e esperar tu me ver chorar só para ouvir um 'Vai ficar tudo bem, eu estou aqui ao seu lado'? Quantas vezes mais vou de ter de te ver com a Da-Hye e fingir que tudo está bem quando não está? Quantas vezes mais vou ter de começar a desejar ser somente do teu mundo e fazer tu ser do meu? 

6 de Septiembre de 2018 a las 14:17 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~