estherliz96 Esther Liz

Pois você é meu sol E te amarei por toda a eternidade De: Sasuke Uzumaki Uchiha


Fanfiction Anime/Manga Todo público. © Todos Os Direitos Reservados

#naruto #yaoi #fluffy #naruto-uzumaki #sasuke-uchiha #boyslove #familia
Cuento corto
7
5.9mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Meu Presente Para Você

Sasuke estava cansado, amava sua profissão mas aquele dia realmente foi desgastante. Só queria chegar em casa, beijar sua família e tomar um bom banho.

Já sabia como seria recebido, Naruto estaria terminando a janta, Yuki estaria sentado na frente da porta o esperando, Kurama e amaterasu - seus gatos - estariam brigando em algum lugar.

Ah, seu filho. Só de lembrar do seu pequeno sentia um sorriso bobo brincar no seu rosto. Um presente dado pelos deuses.

Recém completara quatro anos, olhos azuis celestes, cabelos negros como a noite e ironicamente herdou os risquinhos caracteristicos de seu marido. Ah, mas na personalidade o pequeno é idêntico a si. Inclusive em chutar qualquer um que se aproxime do Papa Naru.

Mas dentro de casa, com sua família ele mostra sua verdadeira essência. Um garoto extremamente carinhoso e, quando fica nervoso, tende a falar de si mesmo na terceira pessoa.

Seu coração amoleceu ao notar que já estava na esquina de casa. Todo o mau humor que sentia foi sendo substituído por saudades da sua família.

Estacionou o carro na garagem e respirou fundo, cumprindo a regra número 1 do seu Uzumaki: qualquer coisa relacionada a trabalho fica da porta pra fora.

Saiu do carro e, antes de entrar afrouxou a gravata. Já se preparando para o seu pequeno pulando em si. Abriu a porta e estranhou não encontrar Yuki o esperando. Tirou os sapatos e procurou pela casa suas duas razões de viver.

-Amor? Yuki? Onde estão? - Chamou enquanto revirava a casa atrás dos dois

-Otou-san! No quarto do Papa! - Ouviu seu pequeno responder e subiu o mais rápido que podia, já passava pela sua cabeça que algo havia acontecido com seu marido.

Mas mal abriu a porta e avistou seu pequeno brincando com os dedos, o rosto levemente ruborizado e um bico nos lábios. Já sabia que ele havia aprontado.

Foi quando abriu um pouco mais a porta e viu Naruto que tudo sumiu da sua mente. Seu loiro estava sentado na cama, segurando um papel e chorando compulsivamente.

Não esperou nem mais um segundo e correu ao seu encontro.

-Meu amor, o que houve?! - Abraçou o loiro, deitando sua cabeça na curvatura do seu pescoço e acariciou suas costas, tentando acalma-lo.

Foram precisos alguns minutos para o loiro se acalmar, respirou fundo e perguntou de novo.

-Amor, aconteceu algo?

-Eu só fiquei emocionado Sasu, estava arrumando o quarto do Yuki e encontrei isto - Naruto mostrou a carta que passou dias escrevendo, foi quando encarou Yuki e o viu se encolher. Descobriu o porquê daquele bico - Quando ia me mostrar?

-Quando fosse seu aniversário. Era uma surpresa Dobe. - Sorriu e acariciou a face ainda úmida das lágrimas do seu loiro

-Yuki também fez presente para Papa! - O pequeno falou feliz quando notou que não iria levar bronca. Correu para seu quarto e voltou com uma folha em mãos - Família do Yuki

O loiro pegou o desenho com as mãos trêmulas e não conseguiu conter o sorriso, muito menos o abraço apertado em seu pequeno tesouro.

No desenho, tinha Yuki no centro, ao lado direito tinha seu Papa Naruto e ao lado esquerdo tinha seu Otou-san Sasuke. Kurama e Amaterasu foram colocados na frente de todos e ao fundo, o pequeno pintou seus avós Kushina e Minato - que morreram quando o loiro era muito jovem - e os pais de Sasuke - Fugaku e Mikoto.

Agora entendia o porquê seu pequeno perguntou tanto deles.

-Obrigado Yuki! Eu amei meu filho maravilhoso! - Sorria e beijava toda a face do menor, arrancando risadas de todos - Esse vai para a geladeira! Assim todos irão ver!

-Bom, já que nosso plano foi descoberto - Sasuke encarou Yuki que refez o biquinho - Vou te dar meu presente amor.

Foi até o armário, retirando de lá uma caixinha de veludo vermelha.

-Sei que já somos casados. Mas essas são especiais. - Abriu a caixinha revelando seu conteúdo, vendo seu loiro segurar as lágrimas - São alianças que foram passadas de geração em geração na minha família, só devemos entregá-las a pessoa que realmente amamos. E queria entregá-la a você Naru.

-Eu já vi a tia Mikoto usando essa! Claro que eu aceito amor! - Naru retirou sua aliança, colocou no criado mudo e estendeu sua mão para que o moreno colocasse a nova aliança. Sasuke fez o mesmo processo e logo, os dois estavam com as novas provas de seu amor, selando o momento com um beijo apaixonado.

-Papa! Otou-san! Yuki tem que sair? - O pequeno questionou tapando seus olhinhos, arrancando risadas do casal

-Não filho. Eu quero que os dois fiquem. Sei que o aniversário é meu, mas tenho um presente para vocês - O loiro anunciou e abriu a gaveta do criado mudo, retirando uma carta dali e entregou a Sasuke.

Ficou curioso, seu marido nunca foi de fazer suspense. Abriu o envelope e sentiu seus olhos marejarem.

-Naru, amor. Isso é sério? - Sua voz denunciava o choro contido, mas seu rosto não escondia a felicidade.

-Otou-san, o que é isso? - Yuki questionou se aninhando nas pernas do moreno

-Isso, Yuki, quer dizer que você vai ganhar um irmãozinho - Sasuke explicou, sorrindo ao ver os olhinhos do seu pequeno brilharem

-Ou irmãzinha - Naruto completou e se sentou ao lado do moreno

-Eu amo vocês. - Sasuke declarou, beijando cada um e os abraçando - Obrigado, vocês são meu mundo.

Carta para o meu Sol

Você simplesmente esteve lá.

Sempre que eu precisei, mesmo quando não verbalizava o pedido, você sentia e ia ao meu socorro.

Todas as vezes que briguei com Itachi, você que me acalmou, quando enfrentei meus pais e contei minha sexualidade, você estava lá, segurando a minha mão.

Mesmo quando te machucava, quando erroneamente pensava que me sufocava demais, você não foi embora.

Quantas vezes eu te feri? Quantas vezes te machuquei? Quantas vezes demorei demais para dizer o que sentia e quase te perdi?

Mas você nunca me abandonou.

Mesmo com tudo dizendo para nós afastarmos, você se agarrou em mim e fez o impossível por essa pessoa egoísta, mesmo hoje ainda não retribui todas as vezes que esqueceu de si mesmo e cuidou de mim.

Todos os dias, eu tento me redimir. Pois sem você, eu não seria nada. Você me deu tudo que mais protejo no mundo, inclusive seu coração.

As poucas vezes que tocamos nesse assunto, você disse que eu estava sendo besta, que devia esquecer isso. Mas como esquecer tudo o que fez por mim?

Simplesmente não consigo. Pelo simples fato de que você é meu mundo.

E não estou brincando. Você se lembra? Do dia que passou mal e foi parar no hospital? Eu senti o chão desaparecer e corri o mais rápido que podia, mas no fim - graças a Kami - não era nada perigoso.

Isso se considerarmos que Yuki Uzumaki Uchiha seja alguém perigoso com seus quatro anos. Naquele dia, depois de tantos exames descobrimos que você iria me dar o melhor presente de todos. Nosso filho.

Eu sei, depois disso fiquei muito mais rabugento e superprotetor, mas simplesmente não conseguiria sobreviver se algo acontecesse a um dos dois.

Nosso filho é a prova do nosso amor.

E por falar nele, ainda guardo todos os desenhos que ele já fez - mesmo você achando que eu joguei fora - pois todos transmitem o quanto ele nos ama.

Você não sabe, mas a professora dele chegou a me chamar na escolinha para reclamar que ele só sabia nos desenhar, nada mais. Mas você me conhece, então já deve imaginar que não tive paciência com ela.

Depois disso comprei uma variedade enorme de giz de cera e papel, para nosso pequeno Yuki desenhar o quanto quiser.

Eu nunca me senti tão verdadeiramente feliz como sou com vocês. E é por isso que sempre vou ama-los, protegê-los, mima-los.

Pois você, Naruto Uzumaki Uchiha é meu sol. E nosso filho, é a minha estrela. Sem vocês eu não sou nada.

Feliz aniversário meu Sol.

Da sua lua, Sasuke Uzumaki Uchiha.

28 de Agosto de 2018 a las 04:20 0 Reporte Insertar Seguir historia
7
Fin

Conoce al autor

Esther Liz "Os livros acolhem a alma e enriquecem a mente..." Oii! Bem vindos ao meu perfil! Espero que aproveitem! ∆Amo Yaoi ∆Multishipper ∆Bissexual ∆Sofrer com filme pra que? Vamos ler fic que os Mozão morre .. sqn Tenho perfil em outras plataformas, Dá uma olhadinha lá https://getinkspired.com/pt/u/estherliz96/ https://www.wattpad.com/user/EsterLiz Dêem asas a imaginação, quanto mais, melhor! "Um livro, uma caneta, uma criança e um professor podem mudar o mundo" - Malala Yousafzai Xoxo

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~