P
Panda Senin


Um adolescente problemático com vários problemas pisicologicos e com um coração estraçalhado vindo de uma familia perigosa se vê em um caminho sem volta já errará tantas veses mais um erro não vai fazer diferença melhor ainda se esse erro o levar a morte . Mas não era assim que Iruka Umino pensava queria tanto salvar Naruto de si mesmo q não pensou duas vezes antens de pedir ajuda a Itachi um brilhante psiquiatra que trabalhava na divisão de criminalística . Mas sera que isso foi mesmo uma boa ideia ??


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#itanaru
5
5.1mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 15 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Apenas existo

O que é viver ?

E a pergunta que deveria ser mais frequente para muitos e também era a pergunta tema do meu trabalho de filosofia que consequentemente  eu levaria um zero .

Como uma pessoa que penas existe  pode escrever sobre o que e viver , a única explicação era que Kakashi sensei quer me enlouquecer .

     Perdão não me apresentei meu nome é  Naruto Uzumaki Namikaze, sou apenas mais um adolescente problemático nesse mundo estranho e sem sentido , olhos azuis cabelos loiros e 1,73 de altura como eu disse nada de mais só um adolescente como outro qualquer .

   -- Só isso mais nada , Naruto isso e um diario vc tem que escrever nele desabafar com ele ,lembra esse foi nosso acordo já que você não se sente avontade de falar diretamente comigo você vai escrever nesse diário para que eu possa ler .

      *Por que eu estou aqui mesmo , eu tinnha desistido desse negócio de terapia *

   _Foi o que eu fiz , até descrevi minhas características e tudo .

      __Naruto...

    __ Eu falei que isso não ia dar certo , primeiro eu odeio falar de mim e tudo em que eu esteja relacionado , segundo um diário e a coisa mais estupida que sexiste , e terceiro um diário é para ser algo confidencial e intimo não e pra ser mostrado a ninguém não tem como dar certo .

      __  Naruto...

    __ Olha eu realmente não preciso disso já estou bem melhor , estou me medicando corretamente  não tenho nenhuma crise a meses não matei ou agredi ninguém e já não tenho mais lapisos de memória ou seja estou perfeitamente bem .

    __ Se você esta tao bem , então me diz: qual é o meu nome ?

    __ Que pergunta mais idiota , isso é serio  mesmo ?

      __ Por que não seria ?

    ___ .....

    __ Naruto me responda , qual é o meu nome ?

 *  E aqui estou eu outra vez em uma  sala bem ampla  deitado em um divã, no consultório desse psicólogo , um tanto estranho mas o que ele teria de estranho ele e até normal de mais tem a mesma altura que eu o que um pouco engraçado porque sou um adolescente e ele um homem já formado cabelos castanho escuro preso em um rabo de cavalo e um puco espetado na ponta , olhor da cor do cabelo a única coisa um pouco anormal é uma cicatriz que ele tem no nariz que ao meu parecer foi um corte de faca e de cicatrizes  eu entendo muito bem .

    __ Eu já disse que isso e uma pergunta muito ididota .

  __ Pode até ser , mas você ainda não me respondeu e parece estar querendo recorrer a "Ele" pra se lembra não eh ..??..


* Como ele percebeu  tenho que adimitir ele e observador maseu não estava tentando buscar informações só me lembrei que isso poderia ser relevante só que eu sempre tenho um truque na manga literalmente *

  __Assim você me magoa senhor Iruka Umino , eu já lhe disse que estou ótimo e essa palhaçada de dupla personalidade e uma inversão do meu pai pra me manter aprisionado em um hospício , bom creio que a sessão já terminou vou indo .

 *esse psicólogo vai me enlouquecer de verdade *


         ~~~~~~××××~~~~~~~~××××~~~~~~~ 

     Arcodei atrasado pra variar é sempre assim quando kakashi  dorme aqui , e pra melhorar ainda tenho uma consulta com o Naruto sera que ele evoluiu ....

   __ Ei Iruka estou falando com você , em que orbita vc  está ?

   __Ah me desculpe só estou pensando no trabalho hoje tenho consulta com um caso e tanto ,. O que você estava falando mesmo ?

  __ Nada só queria saber se quer uma carona pro consultório já que só tenho aulas a tarde .

 __ A não precisa pode descansar até lá estou precisando caminha um pouco .

__ Então ta OK     = me responde com aquele olhar duvidoso mas não pergunta nada .


      Creio que ele já saiba o real motivo , pois Kakashi sempre foi um homem muito esperto sabia que não queria a carona porque com toda certeza iríamos ir parando até chegar lá  ou seja tranzando o tempo todo porque Kakashi alem  de irresistível é insaciável , não estou reclamando  ate porque também sou , não me cupem pois não tem como resistir a ele um homem com todo seu 1,80 de altura com um corpo invejável nada exagerado e sim tudo no lugar seu músculos perfeitamente desenhados cabelos brancos não pela idade e sim pela genética porque ele tinha apenas 35 anos olhos de um castanho escuro que parece penetrar na alma , sempre com um olhar de mistério que piorava (no bom sentido) quando ele colocava aquela mascara tudo por causa de uma pinta embora eu já tenha falado um milhão de vezes que tudo nele é lindo .


  __ Então vou indo , fique bem qualquer coisa me ligue   = me despeço com um pequeno selar de lábios .

       Só que com ele tudo tem que ser ao extremo entao quando me dou conta ja estou no colo dele o beijando loucamente .

         Eu definitivamente amo nossa relação , não somos casados  embora ele já tenha cogitado isso nada com um pedido formal ,mas eu deixei bem claro que achava muito cedo pra isso temos apenas 2 anos de namoro , não moramos juntos porem ele já tem uma parte do meu guarda_ roupas e eu no closet dele e sempre estamos juntos .

    Consegui sair do agarre dele com um pouco de dificuldade se eu demorasse mais um pouco estaríamos fazendo amor na mesa da cozinha de novo .

   A manhã passou tranquila e a tarde também e já eram 18:00 daqui a exatos 10 minutos era minha consulta com Naruto já que era o único horário que ele tinha disponível na sei muito sobre ele só sei que ele é um gênio pois tem apena 17 e já esta quase acabando a faculdade de engenharia mecânica é emancipado e vive sozinho por não querer ser próximo de sua família que tem um histórico um tanto obscuro . Estou relendo os relatórios que fiz sobre ele e tudo prece um tanto impossível .

     Ele tem um QI super elevado , é anti social embora eu pense que nem sempre foi assim, tem depressão já no terceiro estágio , bipolaridade extrema e dupla personalidade bom isso é o relatório que veio de outra clínica embora eu não acredite que seja possível tandos problemas psicológicos em apenas uma pessoa não posso inválida los e tem até relatos de algo sobrenatural envolta dele mais me pedir pra acreditar nisso já é de mais .     

     Ele chegou pontual como sempre , não me fala nada só me entrega o diário não fico muito surpreso em saber que kakashi e seu professor .

   __ Só isso mais nada , Naruto isso e um diario você tem que escrever nele desabafar com ele ,lembra esse foi nosso acordo já que você não se sente avontade de falar diretamente comigo você vai escrever nesse diário para que eu possa ler .      = o pergunto com um pouco de raiva ele só pode estar debochando de mim.

_Foi o que eu fiz , até descrevi minhas características e tudo .  = me responde com cara de deboche o que fazmeu sangue ferver .


__ Naruto... = falei massageando as têmporas essa conversa ia me deixar com uma enchaqueca terrível.


__ Olha eu realmente não preciso disso já estou bem melhor , estou me dedicando corretamente não tenho nenhuma crise a meses não matei ou agredi ninguém e já não tenho mais lapisos de memória ou seja estou perfeitamente bem .   = Faz a melhor cara de paciente curado que ele podia porem eu sabia que era mentira 

__ Se você esta tao bem , então me diz: qual é o meu nome ? = pergunto com ar de deboche embora a pergunta fosse seria e elbufa antes de responder .

__ Que pergunta mais idiota , isso é serio mesmo ? = fala levantando as sombrancelhas em duvida 

__ Por que não seria ? == repito seu gesto 

___ .....

__ Naruto me responda , qual é o meu nome ?

__ Eu já disse que isso e uma pergunta muito ididota . = dramatiza ele  

__ Pode até ser , mas você ainda não me respondeu e parece estar querendo recorrer a "Ele" pra se lembra não eh ..??.. =  assim que acabo de falar recebo um olhar mortal mais que é só pra disfarçar o momento em que ele le algo em seu pulso.


__Assim você me magoa senhor Iruka Umino , eu já lhe disse que estou ótimo e essa palhaçada de dupla personalidade e uma inversão do meu pai pra me manter aprisionado em um hospício , bom creio que a sessão já terminou vou indo. = e sai como se nada tivesse acontecido.

 Esse Naruto vai me enlouquecer ...



-----------------------------------------------------------Oi sou Panda , sou um leitor viciado nessa arte e agora tive a ideia de escrever minha primeira fic porém sou novo nessa plataforma e na questão de escrever então peço  paciência a todos pelos erros tanto na escrita como na "aparência" da fic pois n estou acostumado com as configurações da plataforma.

     E quem puder me dar dicas e conselhos  eu vou ser eternamente grato.

25 de Agosto de 2018 a las 04:45 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Leer el siguiente capítulo Lembranças esquecidas .

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión