Meu querido Mitsuki Seguir historia

crissuniverse Tali Uchiha

Onde Mitsuki é o bebê de Orochimaru e ele irá matar quem chegar perto


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#comédia #Kabuto #boruto #mpreg #orochimaru #mitsuki #Manda
16
6551 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

"Eu sou pai" - primeira parte de tudo o que meu bebê representa na minha vida

Um agradecimento especial à Nathy Maki por ter betado e à formosa Nicca que me marcou pra participar ^^


---//---

“De todas as coisas boas que já me aconteceram, a melhor delas foi quando eu segurei pela primeira vez meu filho no colo. Pode parecer piegas da minha parte, mas, quando o peguei pela primeira vez, senti como se estivesse segurando todo o universo e suas estrelas e, cada astro brilhava nas íris do meu pequeno Mitsuki. Demorou quase duas semanas para que Kabuto conseguisse segurar nosso filho e, confesso, isso só aconteceu porque Kushina me convenceu a deixar outras pessoas se aproximarem do meu doce bebê.

Ser pai foi uma coisa nova pra mim. Não era como ser pai da Manda, era ver seu coração sendo depositado em um serzinho tão pequeno e fofo que, aparentava ser frágil de uma forma que eu não poderia apertar até sufocar e morder até arrancar um pedaço.

Uma vez, lembro-me do meu velho amigo Minato ter me dito que ter um filho era a coisa mais difícil, estressante e maravilhosa que alguém poderia ter, coisa que eu duvidei extremamente, porque, quem quer ter filhos? Agora não seria mais sexo 24/7 em todos os cantos da casa com o meu esposo, temos uma criança pra cuidar, leite pra comprar, algum desenho chato e mongol pra aguentar, mas, tudo valeria à pena pelo meu pequeno menino de olhos citrino amarelo.”

20 de Agosto de 2018 a las 00:52 9 Reporte Insertar 7
Leer el siguiente capítulo Meu lindo bebê e a praga do filho de Naruto

Comenta algo

Publica!
Inkspired Brasil Inkspired Brasil
Olá, tudo bem? Mano, que história foi essa de tirar o fôlego de tanto rir? Eu adorei mesmo o Orochimaru como o pai mais non sense da história dos pais obsessivos. Okay, não deveria rir e cá tô eu rindo muito... Tadinho do Mitsuki, pelo Orochimaru ele teria como bff uma cobra gigante, apesar de que eu amo cobras, eu tbm queria ter uma... Troco o Boruto pelo Manda, e tudo fica certo. Fico imaginando a resistência dele com o menino ir para academia Shinobi. “Não, Kabuto, ele é meu bebê!” “Orochi, ele tem dezoito anos” O deus das cobras coloca a mão no ouvido e repete várias vezes: “Não tô ouvido, Kabuto!” hahahaha. Adorei mesmo! 💚 Só algumas observações ao longo da história: Só para ressaltar aqui o que eu vivo falando, eu sei pareço uma vovó, lembra de levar o casaquinho. É que vejo todos como meus bebês, então a necessidade de esclarecer algumas dúvidas se torna parte de mim. A Categorização de histórias, quando for Fanfiction, tem que ser categorizado como Fanfiction, estava como humor... U.U E a tag Mpreg ou gravidez masculina é sempre muito importante de colocar. se atentar a gatilhos e tudo mais, não é o caso, mas tem pessoas Como o assunto é polêmico, sempre é bom deixar essas coisas avisadas para evitar problemas no futuro. E é para isso também que servem as tags; assim, leitores que se interessam pelo assunto acham a sua história com mais facilidade. que não gostam disso e meio que evita problemas futuro. Bom, eu sou a rata das palavras repetidas, gosto de otimizar o texto cortando algumas palavras, ou substituindo-as por sinônimos, porque , não que seja errado manter o texto sem palavras repetidas. Muito pelo contrário, é que esse tipo de atenção ajuda a tornar a leitura fluida. Seria interessante você cuidar cuidado com isso nos próximos textos. Mas tudo bem tudo que citei e citarei aqui acontece apenas no primeiro, cap de resto está tudo okay. No terceiro parágrafo do primeiro cap tem um errinho “ser ter”, certo se ter ou apenas ter um filho fica mais fluido para a leitura. A história foi incrível, minhas partes preferidas com toda a certeza foram as vezes em que o Kabuto interrompeu a narrativa do Orochimaru, e a gravidez de Mitsuki e o Boruto preso no banheiro, não tem como não rir. Estou alegre com a sua história. Obrigada! ♥️ Parabéns por ela!
4 de Septiembre de 2018 a las 00:48

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Eu nem sei o que dizer, wow. Vou arrumar as tags sim e mudarei a categoria pra ficar mais própria. Muito obrigada, sério, esse comentário melhorou meu dia em 1000% 4 de Septiembre de 2018 a las 07:35
Bárbara Vitória Bárbara Vitória
Iniciando a fanfic agora, posso dizer que estou gostando do enredo, mas no entanto encontrei alguns erros de português aqui e acolá e pelo texto estar muito junto sem quase nenhuma paragrafação fiquei deveras perdida.
21 de Agosto de 2018 a las 18:04

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    desculpe por isso, irei arrumar, prometo 21 de Agosto de 2018 a las 21:10
  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Os erros serão corrigidos 23 de Agosto de 2018 a las 12:46
Rita Gomez Rita Gomez
Jesus, que coisa fofa! <3333
20 de Agosto de 2018 a las 07:43

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Eu amo esses dois :3 20 de Agosto de 2018 a las 11:13
Way Borges Way Borges
Meu gzus cristin 😍 esse primeiro capítulo foi simplesmente fofo
19 de Agosto de 2018 a las 20:32

  • Tali Uchiha Tali Uchiha
    Sério? Fico feliz por isso, porque, eu quis fazer um Orochimaru possessivo e amoroso ao mesmo tempo e fiquei com medo de cagar na personalidade 19 de Agosto de 2018 a las 20:35
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión