megawinsone Megan W. Logan

A nossa vibração energética depende dos nossos pensamentos, atos e atitudes, quando mais alinhados com o bem, com atitudes equilibradas e pensamentos positivos e elevados, melhor para a gente, pois tudo o que emanamos energeticamente, é atraído algo da mesma proporção para nós.


No-ficción No para niños menores de 13.

#Espiritualidade #vibração #energia #ações
5
6.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

O que emitimos!


Tudo que existe no universo possui energia e vibração tanto elevada como baixa, isso depende muito do grau evolutivo, do estado e energia que esse objeto ou ser está vibrando naquele momento e também do espaço onde ele se encontra.


A nossa vibração energética depende dos nossos pensamentos, atos e atitudes, quando mais alinhados com o bem, com atitudes equilibradas e pensamentos positivos e elevados, melhor para a gente, pois tudo o que emanamos energeticamente, é atraído algo da mesma proporção para nós.


Na espiritualidade, a vibração que emitimos vai determinar a companhia que atraímos como seres, pessoas, situações e espíritos, pois geralmente o que vibra na mesma freqüência que a nossa é atraído para o nosso campo energético por afinidade.


Para nos protegermos basta orarmos, mudarmos nossos hábitos, adotando uma boa conduta, ações e atitudes positivas perante a vida e ao nosso semelhante, tentar não guardar raiva, e vigiar nossos pensamentos. 

16 de Agosto de 2018 a las 17:40 3 Reporte Insertar Seguir historia
4
Fin

Conoce al autor

Megan W. Logan Megan W. Logan escreve fanfics desde 2003 e gosta muito de escrever fics de universo alternativo e de casais inusitados, seu anime preferido é DBZ. Em 2019, a autora sentiu que era a hora de dar outro passo na sua vida literária e decidiu escrever a sua primeira história autoral. Ela possui no seu acervo literário: textos, fanfics, histórias autorais e contos.

Comenta algo

Publica!
Okaasan Ackerman Okaasan Ackerman
Sábias e verdadeiras palavras. É tão bom quando aprendemos isso e levamos para o dia a dia! A vida se torna mais leve e nós nos tornamos mais cônscios de nossa realidade. Abraço! Adorei o texto!
March 30, 2020, 18:28
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Gostei muito, amiga. Acredito em tudo que você diz nesse texto. Quanto mais uma pessoa for negativa, mais coisas ruins virão para ela, da mesma forma que quanto mais positiva uma pessoa for, mais coisas boas virão. Isso não significa que não vai ter dificuldade mais, mas que vamos poder enxergar as coisas de forma diferente e com maior confiança na resolução.
August 17, 2018, 01:39

  • Megan W. Logan Megan W. Logan
    Fico feliz que você gostou amiga! Exatamente isso, a pessoa pode estar passando por problemas, mas precisa enxergar as coisas de uma forma diferente e com mais confiança que as coisas melhorarão. August 25, 2018, 20:35
~