Flowers For You. Seguir historia

yuzistein Yuzi Stein

Gastando todo o dinheiro em guloseimas e passando a madrugada jogando, Ayano se esquece que naquele dia que acabará de acordar era o aniversário de sua namorada, a Oka Ruto. O que ela poderia fazer?


Fanfiction No para niños menores de 13.

#yuri #universo-alternativo #Yandere-Simulator--Ayano-e-Oka-Ruto #Aniversário-
Cuento corto
0
4.7mil VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Sakura

       Era o aniversário de Oka Ruto, e Ayano estava desesperada, havia gastado todo o seu dinheiro com comida e bebida na madrugada de ontem enquanto jogava videogame sozinha e se esqueceu da própria namorada, como podia? Entrou na escola e não encontrou a amada.

“Deve estar no clube”.-Pensou Ayano. Chateada foi para fonte que se encontrava no lado direito da escola e sentou apoiando a mão direita no rosto triste e pensativa sobre o que fazer.

Budo estava passando pela fonte onde Ayano estava, carregando seu kimono indo para vestuário, ao passar pela fonte avistou Ayano triste olhando para um ponto fixo no chão, preocupado com sua aluna, Budo se aproxima e senta ao lado de Ayano.

-Está tudo bem?-Questiona Budo.

-Hoje é o aniversário de Oka Ruto e não comprei nenhum presente para ela.-Respondeu Ayano. Não era novidade nenhuma para Budo que Ayano fosse lésbica e que namorava a líder do clube de Ocultismo, tanto que apoiava o casal. Pensando na solução, ergueu a cabeça e olhou ao seu redor.

-Por que não pega as flores daquela árvore?- Perguntou Budo já de pé, se referindo a famosa Sakura que trazia a lenda da eternização do amor, a Sakura que ficava atrás da escola.

-Sério?-Perguntou Ayano desdenhosa.

-O que vale não é o presente, e sim a intenção, por mais simples que seja.-Responde Budo. Os dois ouvem o sinal tocar e Budo se despede de Ayano indo para o vestuário masculino, e Ayano ainda pensativa, resolve ir para sala.

Já na sala de aula, Ayano permanecia pensativa sobre o que fazer com o resto do dia, se sentia culpada por não guardar o dinheiro e não ter comprado algo para a namorada. As horas passaram lentamente e isso torturava Ayano. Já na hora do recreio, Ayano resolve "fugir" da sua namorada, parando em frente a árvore citada pelo amigo.

Já em frente a árvore, Ayano resolve escalar a Sakura e colher a maior quantidade de flores possíveis e fazer um buquê para amada. Já em cima em um dos galhos de árvore, Ayano conseguiu colher todas as flores rosa da Sakura, porém Ayano se assusta ao ver a Taturana e cai da árvore, amassando a maioria das flores que colheu, e ficando apenas com duas florzinhas, chateada e com as costas doendo, Ayano resolve não subir novamente e se contentar com o que tinha nas mãos.

Com dores e mancando por ter tropeçado enquanto descia o pequeno monte, Ayano seguiu em direção a sala do clube de Ocultismo, ouviu algumas risadas das Bullyings que logo foi ignorada por ela mesma, pois não tinha paciência o suficiente para brigar com elas. Ayano ficou no batente da porta vendo a amada ler o livro de ocultismo como de praxe. Ainda no batente da porta, respirou fundo e entrou.

Ayano se aproximou da cadeira onde a amada estava sentada, Ayano com seus cabelos cobertos pelas folhas e flores da Sakura, ficou diante de Oka Ruto oferecendo as duas pequenas flores da Sakura. Oka Ruto percebendo a presença desengonçada da namorada, ri de leve pelo cabelo está embaraçado e cheio de flores da Sakura.

-Me desculpa por não te dá um presente decente.-Falou Ayano ainda com as flores em mão, Oka Ruto se levanta e deixa o livro na cadeira, aceitando a duas pequenas flores.

-Não precisava se arriscar tanto, Ayano.-Repreendeu divertida Oka.

-Eu queria poder te dar algo legal, já que é seu aniversário, mas sou muito idiota.-Falou Ayano desviando o olhar corada e coçando a nuca constrangida.

-E precisava se arriscar ao ponto de quase quebrar as costelas?-Perguntou Oka ainda risonha.

-Eu não quebrei as costelas!-Negou Ayano olhando chateada para namorada.

-Mas Iria.-Respondeu Oka olhando para as pequenas e delicadas flores da Sakura.

-Obrigada. Não precisa se arriscar para demonstrar o seu amor, já me amando e me cuidando é o suficiente e o maior presente.-Respondeu Oka beijando a namorada ali mesmo no clube, nenhum dos membros se importavam, estavam entretidos com o livro que não perceberam o beijo de Oka com Ayano. Ayano retribuiu o beijo feliz pela namorada ter aceitado o simples presente.

Depois de passar um curto período com a amada, Ayano foi para o clube de artes marciais, a qual participava.

-Como foi?-Questionou Budo se aproximando de Ayano.

-Ela aceitou!-Respondeu Ayano empolgada.

-Eu não disse!-Respondeu Budo empolgado feliz por Ayano.

Depois da aula, juntas, Ayano e Oka Ruto comemoraram o aniversário na casa da família Aishi que naquele dia estavam viajando, claro que as duas aproveitaram a casa se divertindo. Oka Ruto cuidou das costas doloridas da amada e logo em seguida, juntas passaram a madrugada namorando, comendo diversas guloseimas que Ayano guardou no armário ontem e dormindo depois das quatros da manhã. As duas dormiram apenas duas horas e quase chegaram na escola atrasada, Ayano volta para escola ainda mais cansada que ontem, mas aproveitando a tarde com as massagens que Oka Ruto lhe dera.

3 de Agosto de 2018 a las 21:51 0 Reporte Insertar 0
Continuará…

Conoce al autor

Yuzi Stein Hi, I'm YuziStein and welcome to my profile. 💜

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~