O grande horói Seguir historia

onii-chan1532890062 Onii Chan

iluministas,são conhecidos como mentes iluminadas ou melhor são aqueles que defendiam o uso da razão,queriam fazer com que o povo pensasse por si mesmos e não aceitar o regime que existia,não é uma revolução francesa,mais sim uma revolução de classes...


Clásicos No para niños menores de 13. © Todos os Direitos Reservados

#política #destruição #guerra #herói #iluministas
1
4776 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los martes
tiempo de lectura
AA Compartir

uma pequena flor desabroxa

BRITÂNIA 1982,UMA GUERRA DEVASTADORA QUE ACABOU COM DIVERSAS VIDAS,CRIANÇAS TÃO NOVAS VIRANDO SUCATA,O CÉU QUE UM DIA FOI AZUL AGORA ESTÁ CINZA,TERRA VERDE QUE AGORA VIROU CAMPO PARA CORPOS DE PESSOAS ESQUARTEJADAS.

ENQUANTO ISSO NO PALÁCIO REAL.

_REI DA BRITÂNIA: A BRITÂNIA ESTÁ SENDO EXTINGUIDA,A EUROPA ESTÁ VINDO COM MAIS E MAIS TROPAS,MAIS DE 1200 HOMENS FORAM DIZIMADOS,NÃO ME RESTA OPÇÃO, TEREI QUE ASSUMIR A DERROTA E PEDIR PARA A EUROPA PERDÃO PELA MINHA INSOLÊNCIA,MEU POVO ESTÁ PRATICAMENTE MORTO.

_ESCRIVÃO REAL: MEU REI ACHO QUE DEVERIA RECONSIDERAR,A BRITÂNIA É UMA POTÊNCIA,ALÉM DISSO A INGLATERRA ESTÁ NO NOSSO LADO.

O REI DA BRITÂNIA SE LEVANTA DE SEU TRONO E BATE EM SEU ESCRIVÃO,ELE ESTAVA DESESPERADO,SEU POVO ESTAVA SENDO DIZIMADO,A COMIDA ERA POUCA E OS IMPOSTOS CADA VEZ MAIS ALTOS,ESTAVA TÃO RUIM QUE ATÉ CASOS DE CANIBALISMO ESTAVAM TENDO,E AQUELES QUE ERAM COMIDOS VIVOS DEIXAVAM SUAS FAMÍLIAS COM MEDO E COM FOME.

MAS DIANTE DE TANTO CAOS UMA PEQUENA FLOR DESABROCHA,UM AMOR QUE LOGO LOGO DARIA FRUTOS,UM AMOR QUE CHOCARIA A SOCIEDADE,UM AMOR PROIBIDO ENTRE UMA BURGUESA E UM PLEBEU,GREG UM HOMEM BASTANTE CHARMOSO EM SEU BAIRRO E EMMA UMA LINDA GAROTA QUE TINHA TUDO E TODOS QUE QUERIA,MAIS COM ELE FOI DIFERENTE,ELE NÃO SE IMPORTAVA SE ELA ERA DA ALTA SOCIEDADE,BASTANTE FELIZ POR TER ENCONTRADO SUA ALMA GÊMEA ELA REALMENTE QUERIA CONTAR PARA SEU PAI,MAIS TANTO ELA COMO GREG SABIAM QUE A RESPOSTA NÃO SERIA TÃO POSITIVA.

MESMO ASSIM EMMA INSISTIA E GREG ACABOU CEDENDO,EMMA DEU UM BEIJO EM GREG E FOI PARA A SUA MANSÃO E ELE FOI PARA A SUA CASA,CHEGANDO LÁ EMMA FOI DIRETO CONVERSAR COM SEU QUERIDO PAI.

_GEORGE WILLIYS: MINHA QUERIDA FILHA COMO FORAM SUAS AULAS DE ETIQUETA.

_EMMA WILLIYS: FORAM ÓTIMAS EU APRENDI A ANDAR COM ELEGÂNCIA ALÉM DE USAR OS TALHERES ADEQUADAMENTE.

_GEORGE WILLIYS: QUE BOM MINHA QUERIDA,MAIS IMAGINO QUE NÃO SEJA ESSE O MOTIVO DE TANTA ALEGRIA,ESTOU CERTO?.

EMMA NEM CONSEGUIA FALAR DIREITO DE TÃO ANIMADA QUE ELA ESTAVA E SEU PAI ESTAVA FELIZ E ANIMADO AO MESMO TEMPO,QUANDO ELA FINALMENTE CONTA SOBRE SEU ROMANCE PARA SEU PAI,CONSEGUIA-SE VER UMA CARA DE ESPANTO E NOJO AO MESMO TEMPO,EMMA VENDO SEU PAI ELA SE SENTIU MAL.

_GEORGE WILLIYS: COM LICENÇA EU VOU AO TOALETE.

EMMA SEGUIU SEU PAI E PARA SUA SURPRESA ELE NÃO FOI AO BANHEIRO,SEU PAI FOI SE ENCONTRAR COM O MORDOMO DE SUA FAMÍLIA,ELES FORAM PARA O ESCRITÓRIO E LÁ EMMA ESCUTOU UM PLANO PARA ASSASSINAR GREG,ELA FICOU CHOCADA E CHATEADA AO MESMO TEMPO.

EMMA VAI PROCURAR GREG NO VILAREJO PARA ELES FUGIREM JUNTOS,NAQUELE MOMENTO EMMA NÃO QUERIA SABER DE FORTUNA NEM DE SEU PAI,ELA SÓ QUERIA FICAR COM SEU VERDADEIRO AMOR.

_GREG QUINS: POR QUE ESTÁ CHORANDO EMMA?POR FAVOR NÃO FIQUE ASSIM EU NÃO GOSTO DE TE VER CHORAR.

_EMMA WILLIYS: É O MEU PAI,ELE AMEAÇOU MATAR VOCÊ E EU NÃO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA.

EMMA O ABRAÇA FORTEMENTE,PARA ACALMÁ-LA GREG A ABRAÇA MAIS FORTE AINDA E FALA.

_GREG QUINS: EU NÃO VOU TE DEIXAR NÃO IMPORTA OQUE ACONTEÇA EU NÃO VOU TE DEIXAR.

GREG A BEIJA E ELA FICA MAIS CALMA,MAIS ELA NÃO ESTAVA SATISFEITA,ELA QUERIA FUGIR COM GREG,NO COMEÇO GREG ACHOU IMPRUDENTE MAIS LOGO MUDOU DE IDEIA QUANDO CARTAZES COM SEU ROSTO FORAM ESPALHADOS PELA CIDADE,CERTAMENTE ERA O PAI DE EMMA,GEORGE ESTAVA TÃO FRUSTRADO QUE ATÉ OFERECEU UMA RECOMPENSA.

_GEORGE WILLIYS: VÃO E MATEM AQUELE PLEBEU, EU NÃO QUERO QUE MINHA PRINCESA SE ENVOLVA COMO ESSES TIPINHOS.

_SUBTENENTE ARTHUR: CLARO SENHOR GEORGE,ASSIM QUE MEU GRUPO DE HOMENS ENCONTRÁ-LO IREMOS MATAR SEM NENHUMA PIEDADE,VAMOS HOMENS.

NÃO MUITO LONGE DALI HAVIA UM PEQUENO CELEIRO ONDE GREG E EMMA ESTAVAM,ELES ESTAVAM SEGUROS PELO MENOS POR ENQUANTO,PASSARAM-SE 1 ANO E AINDA GEORGE ESTAVA ATRÁS DE SUA FILHA E DO HOMEM QUE A ROUBOU DE SEUS BRAÇOS,MAIS UMA NOVA VIDA,UMA CRIANÇA ESPECIFICAMENTE O FRUTO DO AMOR VERDADEIRO HAVIA NASCIDO,MAIS HAVIA BARULHOS DE PASSOS FORA DO CELEIRO,EMMA COLOCOU SEU FILHO ESCONDIDO DE BAIXO DO CAPIM E FOI JUNTO COM GREG VER OQUE ESTAVA ACONTECENDO.

VÁRIOS HOMENS APARECEM NO CELEIRO E PEGARAM GREG PELOS BRAÇOS,EMMA TENTA SE ESCONDER E POR SORTE ELA AINDA TINHA TEMPO ANTES DE SUA MORTE,SUAS ULTIMAS PALAVRAS FORAM.

_EMMA WILLIYS: DAVID MEU QUERIDO FILHO,SAIBA QUE EU TE AMO E MESMO QUE EU NÃO CUIDE DE VOCÊ EU GOSTARIA QUE SAÍSSE VIVO E SAIBA DE UMA COISA DAVID EU TENHO MUITO ORGULHO DE TER VOCÊ COMO MEU FILHO.

EMMA PEGA UM PINGENTE QUE ESTAVA EM SEU PESCOÇO E COLOCA EM DAVID,ELE DÁ UM PEQUENO SORRISO PARA EMMA,MAIS ERA TARDE DE MAIS EMMA FOI ATINGIDA POR UMA ADAGA,SEU SANGUE CAIU EM CIMA DO PRÓPRIO FILHO, GREG MESMO CHORANDO E TENTANDO SALVAR A MULHER QUE AMA ELE FOI MORTO COM MUITA FRIEZA,FOI DECAPITADO.

PARA NÃO DEIXAR RASTROS OS SOLDADOS LEVARAM OS CORPOS DE EMMA E GREG PARA GEORGE.

_GEORGE WILLYS: O-O-OQUE É ISSO,A MINHA FILHA,EU FALEI QUE ERA APENAS PARA MATAR O GREG (FALA COM VOZ DE CHORO).

_SOLDADO: DESCULPE ELA RELUTOU E EU A MATEI.

_GEORGE WILLYS: CADÊ SEU CHEFE.

_SOLDADO: ESTÁ NO CELEIRO.

NO CELEIRO O SOLDADO ARTHUR ENCONTRA DAVID,ELE PEGA UMA FACA,MAIS ASSIM QUE OLHA PARA O GAROTO UM PEQUENO SORRISO APARECE,ARTHUR NÃO TINHA CORAGEM DE FAZER ALGO TÃO COVARDE E ACABOU LEVANDO ESCONDIDO O GAROTO PARA A SUA HUMILDE CASA.

29 de Julio de 2018 a las 22:04 1 Reporte Insertar 2
Leer el siguiente capítulo Aquele maldito prazo

Comenta algo

Publica!
Karimy Karimy
Olá! Escrevo a você por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela. 1)Observar nome da obra: se "horói" mesmo ou "herói". Falta de letra maiúscula no início da sinopse; "iluministas". 2)Vírgula incorreta em "iluministas, são conhecidos" em vez de "Iluministas são conhecidos". Falta de vírgula em "mentes iluminadas ou melhor são aqueles" em vez de "mentes iluminadas, ou melhor, são aqueles". Falta de vírgula em vocativo, como em "MEU REI ACHO QUE DEVERIA" em vez de "MEU REI, ACHO QUE DEVERIA". Falta de vírgula em termos de mesmo valor, como em "LOGO LOGO" em vez de "LOGO, LOGO". Falta de vírgula em aposto explicativo em "GREG UM HOMEM BASTANTE CHARMOSO EM SEU BAIRRO E EMMA UMA GAROTA QUE TINHA TUDO E TODOS QUE QUERIA" em vez de "GREG, UM HOMEM BASTANTE CHARMOSO EM SEU BAIRRO, E EMMA, UMA GAROTA QUE TINHA TUDO E TODOS QUE QUERIA,". 3)Falta de concordância e conjugação verbal incorreta em "queriam que o povo pensasse por si mesmos e não acreditar" em vez de "queriam que o povo pensasse por si mesmo e não aceitasse". Uso de "mais" no lugar de "mas", como em "MAIS COM ELE FOI DIFERENTE". 4)Uso de dois tempos verbais na narrativa, como em "ESTAVA TÃO RUIM", no pretérito, e "SE LEVANTA DE SEU TRONO E BATE", no presente. É importante escolher apenas um tempo verbal para a narração e se manter nele. Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, assim como ajudar-nos com a gramática e ortografia. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
13 de Abril de 2019 a las 16:44
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión