Meu precioso, InuYasha! Seguir historia

alyssa Alyssa ~

Kagome sempre soube que às vezes o destino poderia brincar de tal maneira. Havia se passado pouco tempo desde que tudo aconteceu e, finalmente ela conseguiu ter forças para seguir em frente. Claro, agora sem seu preciso InuYasha. Nas brincadeiras do destino surge alguém na vida da garota. Esse que com certeza de um modo estranho estará pronto para trazer cor ao seu mundo outra vez. “Talvez por um segundo eu saiba o que é o verdadeiro amor!”


Fanfiction Anime/Manga No para niños menores de 13.

#kagome #drama #comédia #inuyasha #Alyssa
1
4540 VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

Capitulo 1. Prólogo!


   

      A vida realmente gosta de brincar com a gente. Sempre acreditei que algumas coisas poderiam ser para sempre sim. Eu sei, um pensamento um tanto ingênuo. Porém, nunca pensei que esse dia fosse realmente chegar. E, ali estava eu num belo jardim aos fundos da casa da minha Avó. Era triste pensar que eu nunca mais o veria. Nunca mais poderia chamá-lo alegremente por seu nome.

      Quando me lembro do dia em que ele entrou na minha vida, posso finalmente sorri nostálgica. Isso foi mais ou menos a uns cincos anos. Era uma bela tarde de sábado e, eu o vi vindo junto de minha mãe que estava muito sorridente naquele dia, ao vê-lo fui correndo abraça-lo. Como posso dizer tinha acabado de fazer 10 anos e tê-lo ali foi o melhor presente de todos.

         Com certeza havia sido um dia realmente especial!


      No decorrer daqueles cincos anos da minha vida, graças a ele era sempre cheio de brincadeiras e risadas. Em momentos de aflição ele vinha e, me dava a maior força. Quando via seu sorriso o sol parecia brilhar ainda mais. Você era tudo na minha vida. Sim, eu sei. Nada é para sempre. Inclusive a vida da gente. E após cinco anos de felicidades, você começou a ficar fraco. Mesmo indo várias vezes no doutor para fazer mais exames, de nada adiantou. Aos poucos os remédio não fazia mais efeitos… Eu sei, você sofria de uma doença especial desde que nasceu.

      Aquele dia me marcou. Lembro de chegar do centro e ver você desmaiado na calçada. Eu corri ao seu encontro desesperada e, vê-lo respirando com dificuldade foi a maior dor que tive. Lágrimas invadiam os meus olhos. Não, eu não queria acreditar que isso estava mesmo acontecendo. Não podia estar acontecendo... Por favor, não me deixe!

         Eu implorei, mas não adiantou. A doença foi mais forte que você. Por quê?


         Você se foi num domingo chuvoso e triste. Eu me tranquei em meu quarto naquele dia. Com certeza estava sendo o pior aniversário de 15 anos que uma adolescente poderia ter.

         Por que você me deixou sozinha...


         Eu já não tinha mais vontade de fazer nada. Fome? Não sabia mais o que era sentir isso. Nos fundos do jardim você foi enterrado e, eu nunca me esquecerei de você. Mas tenho que seguir em frente. Sei que esse era o seu mais puro desejo. Eu jurei que ia tentar e, por você eu vou conseguir.

         Agora... Descanse em paz, meu precioso, InuYasha!


Continua...

25 de Julio de 2018 a las 20:27 0 Reporte Insertar 0
Continuará…

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~