ariane-munhoz Ariane Munhoz

Carrego comigo a certeza de que meu coração está repleto de amor e carinho porque tenho você. - ShiIta - Para Vanessa Morgenstern!


Fanfiction Anime/Manga Todo público.

#naruto #shiita #shisui #itachi #tachi #Sui #romance #lgbt #yaoi #UO #ItachiGodaime #ItachiHokage
Cuento corto
26
6.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Você me transborda

- Naruto não me pertence;
- Arte da capa por Surfaçage, créditos ao autor;
- O universo aqui utilizado é o mesmo da arte, onde o massacre Uchiha não teria acontecido e Itachi seria o Godaime Hokage;
- Pra ti, Van <3

- Fanfic narrada pelo Shisui na minha primeira tentativa com o ship. Sejam gentis, pessoal. Boa leitura <3

***

Todas as vezes em que te pego desprevenido, adormecido sobre uma pilha de documentos infindáveis, penso na sorte que carrego comigo por tê-lo ao meu lado, realizando um sonho que sempre pareceu utópico demais só porque éramos nós, o prodígio do clã Uchiha e aquele que deveria ser o seu exemplo.

Sei que não foi fácil a princípio, que sofremos a dor de uma represália que veio ferrenha por parte do seu pai, mas não do meu, e que contou com a proteção de sua mãe que disse que o amor dela em nada mudava por conta disso.

Ainda lembro dos olhares de repulsa e ódio que tio Fugaku não fazia questão alguma de esconder desde que decidimos assumir o nosso caso perante a família e Konoha, pois não nos esconderíamos pela vergonha. Não mais.

Já bastavam dos encontros furtivos, da dor não poder partilhar o mesmo leito sem que isso fosse feito em segredo. Antes tivessem que suportar os olhares atravessados na rua, os cochichos de julgamento das pessoas que jamais compreenderiam o que nós sentíamos um pelo outro.

No começo foi difícil, é claro, mas como todas as coisas, você enfrentou isso com um sorriso no rosto, sem nunca se deixar abalar.

Você, o prodígio que havia se tornado jounin antes de todos nós, que aos treze era membro da ANBU e, aos dezesseis, foi cogitado como Godaime Hokage ao tornar-se pupilo de Minato-san.

E que havia impedido o massacre do nosso clã por conta de um egoísmo infundado que não poderia ser levado adiante.

Ao seu lado, aprendi o que era amar e ser amado. Aprendi o verdadeiro significado da cumplicidade mesmo quando tínhamos que dividir nossos momentos com o mala do seu irmão. O que poderíamos fazer se ele não descolava de você nas horas em que eu te tinha um pouquinho pra mim?

E continua sendo da mesma forma, agora que ele é o capitão da polícia e seu segurança pessoal ao lado daquele garoto barulhento, filho de Minato-san. Nunca vou entender como, de todas as pessoas, os dois terminaram juntos com toda aquela personalidade tempestiva e oposta. Acho que também nunca vou entender como alguém é capaz de suportar o Sasuke com tamanha chatice, nisso você é melhor do que eu.

Prefiro a sua calmaria, que precede toda e qualquer tempestade, mesmo nos seus piores dias, sempre me dedicando um sorriso doce e gentil. Você, que mesmo sofrendo era capaz de carregar o mundo nas costas sem nunca derramar lágrimas apenas para me poupar, e a todos ao seu redor. Será que foi por isso que Namikaze-sensei o escolheu? Penso que sim.

Mas eu enxergo nos seus olhos a tristeza de quem, tão jovem, descobriu o poder do sharingan, e eu te abraço, e quero tomar essa dor para mim sem nunca conseguir de fato. Acho que é por isso que me enterneço quando te observo adormecido, com as defesas completamente baixadas e a boca entreaberta que derrama um filete de saliva sobre aqueles documentos que já deveriam estar assinados e entregues desde muito tempo.

Sem me conter, toco seu rosto com doçura, meus dedos desenhando os traços perfeitos que parecem ter sido desenhados por um artista antes de esculpi-lo em carne e osso.

Você se remexe um tanto inquieto e vejo suas pálpebras se apertarem com força antes de entreabrir os olhos enevoados e confusos de quem não compreende como terminou adormecendo ali.

− Sui? – Sua voz sai um pouco arranhada, rouca e manhosa. Aqui, somos só nós dois, sem nenhum tratamento formal.

− Você dormiu de novo, Tachi. – digo, uma risada sonora reverberando pelo ambiente. – É a terceira vez essa semana. Será que vou ter que vir te buscar todos os dias agora?

Você sorri um pouco sem jeito, um pouco como quem não sabe o que dizer e se desculpa.

− Trabalho demais?

− Outro acordo finalizado. – Vejo o momento em que deixa as papeladas de lado e limpo seu rosto marcado por um borrão de tinta na bochecha.

− O orgulho da nação. – brinco. – E o meu também. Vamos para casa, já anoiteceu.

É esse momento que precede a minha felicidade quando você sorri e se inclina para frente para tocar meus lábios com os seus, me puxando pela nuca para um beijo suave que nada carrega de malícia, somente amor.

− Obrigado por cuidar tão bem de mim.

− Se eu não fizesse isso, Sasuke me mataria. – Recosto a testa sobre a sua, permitindo me perder no tom ébano de seus olhos.

− Tenho certeza que sim.

Sorrimos, cumplices por mais um momento, antes de nos erguermos e entrelaçarmos os dedos.

− Ichiraku Lamen esta noite? – Você pergunta, com aquele tom divertido de quem aprendeu a gostar daquela comida pelo vício de seu sensei.

− E todas as outras também.

Gargalhamos juntos, caminhando para as ruas de Konoha onde as pessoas te cumprimentam, sem se importar mais com o fato de sermos um casal, afinal, você é o Hokage que impediu a guerra, o salvador da nossa nação que instituiu leis que visavam a igualdade de todos.

Seguimos tranquilos o nosso caminho e carrego comigo a certeza de que meu coração está repleto de amor e carinho porque tenho você.

Notas:

Os amigo pede fic e nóis tá como? Se afogando nos plot. Bem simples, singela, mas juro que foi de coração, Van! Espero que cê goste, mas se não gostar pode falar também, haha.

Gostei de trabalhar a ideia de um Itachi Hokage, quem sabe não me arrisco em mais fics assim? Nos vemos nos comentários!

19 de Julio de 2018 a las 00:01 3 Reporte Insertar Seguir historia
11
Fin

Conoce al autor

Ariane Munhoz Dona de mim, escritora, louca dos pássaros, veterinária e mãe dos Inuzuka. Já ouviram a palavra Shiba hoje?

Comenta algo

Publica!
Blue Martell Blue Martell
A doçura tua é tão contagiante, por isso saiu essa fanfic diabética de tão fofinha hahah 💙 Amei de verdade, cada pedacinho dela, o Shisui tão fofo, tudo que eles passaram, consegui visualizar muito bem. Parabéns pela história, chuchu 💙
November 05, 2018, 22:01
Ray N. Bow Ray N. Bow
AI QUE COISA MAIS LINDA, MEU CORAÇÃO TA MAIS AQUECIDO QUE FOGÃO A LENHA AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUER O MUNDO ARIANE? EU TE DOU <3 FOI TUDO TÃO FOFO E INTENSO AAAAAAA MEU OTP! EU AMEI <3
July 19, 2018, 20:11

  • Ariane Munhoz Ariane Munhoz
    AAAAAAA EU TO MUITO FELIZ E REPLETA IGUAL ESSA FIC! Que bom que você gostou, Ray! Eu fico muito feliz porque eu me sentia bastante insegura de trabalhar com o casal. Adoro ShiIta desde os primórdios, e eu fiquei muito feliz de trabalhar essa fanfic! Espero fazer mais deles! Me dá o mundo, Ray! Beijos! July 22, 2018, 15:42
~