Tokyo Liberty High School Seguir historia

fuyuki_yoshida

Devidos alguns motivos pessoais que não tem nada a ver com querer uma boa qualidade de estudo ou a curiosidade de estudar em um internato, Nishimura Yuu passa a estudar na Tokyo Liberty High School, uma das mais renomadas escolas do Japão. Nessa escola ele viverá uma vida totalmente fora do que ele desejava, sendo essa uma vida agitada demais, movimentada demais e com seus três colegas de quarto o incomodando.


Ficción adolescente No para niños menores de 13.

#mistério #escolar #romance #internato
0
2.7mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Cada 10 días
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

Eu, sinceramente, não entendo a razão que motiva você me obrigar a fazer isso...

A ideia talvez seja eu me abrir e então escrever o que eu penso, certo?

Então... Você apenas não estaria tentando facilitar o próprio trabalho? Creio que a sociedade, no geral, acharia isso um pouco condenável...

Eu nem faço ideia do que escrever, em primeiro lugar, não é como se eu fosse escrever “Querido diário...” e começar a narrar o que aconteceu em meu dia. Nem é como se tivesse acontecido algo para eu narrar, sendo sincero. Apenas passei o dia deitado sem fazer nada, aproveitando esse efêmero momento de tranquilidade, num lugar quase que totalmente deslocado da vida agitada de Tóquio.

Talvez você espere que eu comece a desabafar sobre todas as coisas que eu acredito serem injustas e sem sentido no mundo, mas você está esperando demais... Alguém que apenas se conforma com as coisas para não gastar energia certamente não é a pessoa mais indicada para tal tarefa...

Bem, desculpa estragar, mas não sei o que você vai conseguir tirar disso. Em vez de facilitar (como provavelmente seja sua intenção) eu talvez esteja dificultando o seu trabalho, pelo menos nessa semana.

Não prometo nada, mas se acontecer algo, eu talvez escreva alguma coisa, estão pagando pelas consultas, afinal, e não é como se eu tivesse algum poder para simplesmente pedir para pararem com elas, então vou apenas tentar não as desperdiçar.

Já que estou sendo obrigado a ir, é melhor eu conseguir tirar alguma coisa disso, não?



Nishimura Yuu

30/03/2018

15 de Septiembre de 2018 a las 17:09 0 Reporte Insertar 0
Leer el siguiente capítulo Um capítulo longo demais para um caminho não tão longo assim

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 6 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión