O Drama da Falsa Felicidade Seguir historia

senhorasolo Elane Santiago

A busca pela felicidade é a utopia buscada por todo homem e mulher. Pela felicidade pessoas trabalham, estudam, casam-se, tem filhos - ou não os tem. Pela felicidade as pessoas procuram relacionamentos. Pela felicidade as pessoas procuram beleza, status, dinheiro, poder... Tudo que é vão, tudo é raso, tudo que é vazio, tudo que é formoso a vista, o ser humano tem pensado e buscado exaustivamente como objetivo de felicidade, mas não sabem eles que a "felicidade se acha é em horinhas de descuido" (Guimarães Rosa).


Historias de vida Todo público.

#vazio #tristeza #drabbs #Amélia #TristezaVazio #sad #relacionamentos #redes-sociais #nina #heitor #felicidade #falsidade #espelho #droubble #drama #Drabs #beleza #autoestima #drabble #dinheiro #Amelia #depressão #conflito-interno
2
5.3mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Espelho Mágico

Na tela do celular, uma imagem publicada no Instagram recebia centenas de curtidas. Nina observou a moça na foto. Tinha o rosto perfeito, os cachos negros emolduravam a face sem nenhuma imperfeição. O sorriso branco e alinhado destaca-se. Era tão bonita... Mais bonita do que ela. Talvez por isso recebia mais curtidas em suas fotos.

A foto que publicou há poucos minutos tinha tão poucas curtidas e comentários menos ainda. Não tinha tantos seguidores quanto a outra tem. Não recebia os elogios e a atenção que a outra vinha recebendo. Seria ela mesma o problema para isso?

Observa-se diante do espelho mágico. Nada via além de defeitos, imperfeições e erros. Era tudo tão feio, tão desproporcional... Não tinha nada de bonito, nada que despertasse atração. Ninguém a amaria pela sua aparência. Se fosse bonita teria mais seguidores, mais curtidas, mais comentários. Seria mais querida.

Ali estava a razão para sua amargura. Não era perfeita... Formosura resolveria todos os seus problemas.

Nina não sabia que no espelho foi lançado um feitiço, para que não mostrasse a realidade. E toda vez que ela se via refletida nele, enxergava um monstro horripilante e repulsivo.

Quanto mais buscava a perfeição, mais vazia se sentia...

9 de Julio de 2018 a las 17:47 0 Reporte Insertar 2
Leer el siguiente capítulo Alegria Momentânea

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 2 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión