seagull Haneul ✾

Você demorou, mas chegou e permanecerá pelo resto da sua vida ao meu lado, de onde não sairá por nada. Porque, com apenas um beijo, selamos nossos destinos e permaneceremos juntos, por toda a eternidade.


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#yoonmin #suji #minimini #yaoi #bts #songfic
Cuento corto
0
5.3mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Eu me tornei seu

— Meus olhos parecem te seguir, mesmo quando está distante de mim, distante dos meus carinhos. — sorri de canto, sentindo os braços de Yoongi ao meu redor. O sol aos poucos começava a se pôr no horizonte, mesclando o céu nas cores: azul, rosa e laranja. O vento frio bagunçava nossos cabelos, mas não arrepiava nossos corpos graças ao cobertor quentinho. A cortina da varanda balançava calmamente, como se estivesse em uma dança solitária a qual somente ela sabia os movimentos.

Yoonie apertava meu corpo com um braço, enquanto que o outro afagava meus cabelos. Minha cabeça apoiada em seu peito me permitia escutar seu coração bater calmamente, vibrando vez ou outra, naqueles momentos em que o mais velho falava mais uma de suas composições — alegando ser péssimo nos vocais, ele apenas falava melodicamente as palavras. Ficar com ele tão perto de mim, é difícil lutar contra esses sentimentos. Quando parece tão difícil de respirar, estou preso neste momento, preso no sorriso dele, preso no amor que cultivamos. Havíamos conversado sobre o que sentíamos tempos atrás, optando por não selar nossa relação com um estereótipo, não precisava, poderíamos ser o que quiséssemos quando estávamos juntos. Amantes, amigos, namorados, noivos, almas gêmeas, ficantes; não era necessário limitar nosso amor em uma só palavra, éramos muito intensos para nos prender em apenas uma misera palavra.

— Eu nunca me abri para ninguém, Yoonie. — confessei. — É tão difícil me segurar quando estou com você, comigo em seus braços. — sorri de canto. — Nós não precisamos nos apressar, vamos devagar. Eu sei que se dermos tempo ao tempo, só iremos nos aproximar do amor que queremos encontrar. Nunca foi tão real, nunca me senti tão bem. — sorri, encolhendo-me mais ainda no colo alheio. O sofá que ficava na varanda da casa de Yoongi era deveras confortável, mas não era tão gostoso quanto o colo do hyung. — Eu te amo tanto, Yoonie. — tomei seus lábios de forma suave, apenas lábio com lábio. No final, Yoongi deu vários selinhos em minhas bochechas, uma mania que ele tinha desde o nosso primeiro beijo.

— Eu também te amo, meu Jiminie. — o sorriso gengival estava ali, como sempre esteve. Minha história com Yoongi começou lá atrás, quando havia me formado em psicologia e ele era o filho da minha chefe, alguém que devia respeitar, mas que meu coração escolheu como o certo para ocupar o espaço vazio deixado por falta de amor. Assim como ele, eu também tinha uma mania que adorava repetir, todas as vezes que estávamos juntos. As frases que falei quando fizemos amor à primeira vez, quando nos entregamos de corpo e alma em meio à areia da praia, o mar e a lua. O dia inesquecível que deu início a nossa vida.

— Você estará nos meus sonhos hoje à noite. — sorri novamente. Yoongi puxou a enorme blusa de frio aberta que vestia, embalando-me no tecido grosso, para que em seguida pudesse puxar o edredom mais para cima, impedindo que o vento chegasse até mim. Estava parecendo um bolinho todo embrulhado no colo do hyung, sabia que essa era a forma atravessada de Yoonie demonstrar o quanto me ama e me quer bem. — Continua cantando, hyung. — pedi, manhoso.

— Quando a longa noite vem, eu me perco novamente, eu não tenho você. Nunca testemunhei meus sonhos. — sorriu, dando-me um beijinho na ponta do nariz. — Naquele lugar eu não consigo acordar, eu paro e espero você. Eu preciso do seu amor, eu preciso de você agora, me segure com força. Nas memórias que eu perdi, estou chorando sozinho. Eu preciso do seu amor, nos meus braços. Apenas você consegue me acordar. Noites longas não fazem sentido sem você. Eu continuo esperando por você. — encarou meus olhos profundamente, era possível enxergar a imensidão de sentimentos presente nas pupilas escuras. Todo o amor mais puro estava ali, exatamente onde deveria estar, ao meu alcance. — Eu vou esperar aqui para sempre, até o final. Eu vou andar com você algum dia. — uma lágrima teimosa desceu, ao passo que lembrei dos dias em que éramos eu e ele naquela praia, de mãos dadas para qualquer um ver. O sentimento de entrega não perdia o brilho por um segundo sequer, e eu sabia que Yoongi era, é, e sempre será meu. — Não chora, anjo. — secou a lágrima teimosa, retirando todos os panos que me cobriam. Empurrou meu corpo contra o sofá, deitando-se entre minhas pernas e acariciando meu rosto calmamente. — Eu já te falei milhões de vezes que te amo, porque sei o quão inseguro pode ser. Você sabe que nunca te deixaria, porque te amo mais que a mim mesmo. Eu não quero que a letra dessa música se concretize, não quero acordar sozinho, não quero ter que chorar horas a fio por não te ter. Eu não quero perder o amor que demorei anos para encontrar. — aproximou o rosto do meu, um sorriso mínimo adornando seus lábios. — Eu quero tudo ao seu lado, Jimin. Eu caminhei por um longo caminho para te ver, sabia que era um caminho difícil, mas andei mesmo assim. Eu voo por você, mesmo que eu feche os olhos. Você entrou em meu coração que não conseguia enxergar nada. Porque eu te amo, garoto, eu preciso de você. Sinto a sua falta até em meus sonhos, Jiminie. As suas lembranças estão soprando com o vento e caem em meu coração cansado, me fazendo sorrir. — encostou os lábios nos meus, dando-me a oportunidade de apoiar ambas minhas mãos em seu rosto. — Eu estava sozinho e meu coração, que eu não poderia adivinhar, se apaixonou por você. Saiba que meu amor é seu. — finalmente demos um beijo, nossas línguas buscando encontrar a sintonia perfeita, tão entregues quanto nós mesmos.

— Eu sou tão feliz por te ter aqui comigo, Yoonie. — sorri em meio às lágrimas que caíam calmamente por meu rosto. — Meu choro é de felicidade, por finalmente ter encontrado quem sempre busquei.

— Te amo, meu Jiminie.

Nos momentos seguintes nos perdemos em beijos e carícias mais profundas. A varanda, que ficava na parte de trás da casa do mais velho, sendo testemunha de mais uma entrega. A lua cheia brilhando no céu, as estrelas enchendo os olhos dos enamorados do mais puro sentimento existente, que somente aquela noite agradável poderia oferecer; e nós dois, uma bagunça de sensações boas sendo demonstradas da forma mais linda possível. Nós exalamos amor e ternura em cada ação.

— Apenas um beijo em seus lábios ao luar, apenas um toque do fogo tão ardente. — meus lábios entreabriram-se, mas nenhum som saiu. Yoongi tocava minha pele com cuidado e carinho, deixando um rastro por onde passava, diversos pontos marcados por chupões e mordidas suas. Minha pele queimava, como se labaredas de fogo estivessem sendo colocadas em minha nela vagarosamente, feito as gotas da chuva, uma após a outra. Puxei o mais velho para que pudesse olhar em seus olhos, me apaixonando pela milésima vez ao fitar aqueles olhos felinos e pequenos. — Eu não quero forçar a barra. Apenas um tiro no escuro e você se tornou o que eu vou esperar a minha vida toda. Vamos fazer isso direito, com apenas um beijo e você me teve para toda a sua vida.

Depois nossas roupas se perderam, nossas vozes e nossa sanidade. Permaneceu somente nós dois, a lua, as estrelas, os toques, arranhões, bocas buscando externar o prazer, beijos, abraços, apertos; e o amor presente em tudo. Mais uma vez me entreguei ao homem que amo, não me arrependo de nada do que aconteceu. Senti-lo dentro de mim foi como ter uma galáxia ao meu alcance, meus dedos tocando cada corpo celeste que ali estava. Seu cheiro, seus olhos, murmúrios, palavras doces, mãos tocando minha pele, apertos nos lugares certos; tudo em Min Yoongi deixava claro que ele é aquilo que sempre busquei.

Você demorou, mas chegou e permanecerá pelo resto da sua vida ao meu lado, de onde não sairá por nada. Porque, com apenas um beijo, selamos nossos destinos e permaneceremos juntos, por toda a eternidade.

4 de Julio de 2018 a las 12:20 0 Reporte Insertar Seguir historia
3
Fin

Conoce al autor

Haneul ✾ ꕥ — ʲʲᵍ + ᵐʸᵍ + ᵇᵇʰ = ᵗʰᵉᵐ ᵃʳᵉ ᵐʸ ᵉᵛᵉʳʸᵗʰ'ⁿᵍ ♡ — ꕥ

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~