sakura_1_haruno Sakura Haruno

Sasuke muda-se para cidade de Konoha, mal sabia ele que sua vizinha iria tirá-lo do sério...


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#sasuke-uchiha #sakura-haruno #sasusaku
Cuento corto
15
8.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Konoha, Konoha e Konoha.

Era o que Sasuke tanto sonhava era terminar a sua universidade, colocar as suas roupas dentro de sua bagagem e apanhar o primeiro avião que vinha diretamente para a sua tão sonhada cidade metrópole. E assim foi o que ele fez. Conseguiu um bom emprego lá e não pensou duas vezes em deixar a sua cidade Natal para ir para Konoha.

Ele mal sabia o que Konoha reservava para ele.

O Uchiha escolheu um apartamento nobre, não sofisticado apenas suficientemente aconchegante para o mesmo.

O que Sasuke não sabia era que a sua vizinha tinha segredos. Ambos se encontraram na porta de cada um de seus apartamentos, o Uchiha olhou para a mulher de cabelos róseos que vinha quase até à sua cintura. Dona de uns olhos exóticos e maliciosos, aquele olhar lhe trazia uma certa tentação, em sua boca encarnada pelo batom um sorriso sedutor, a mulher estava vestida com um camiseiro branco com uma saia preta ambas das peças coladas ao seu corpo, usava salto da cor de seus lábios:

- Parece que vamos ser vizinhos... - pronunciou aquela mulher sedutora, Sasuke apenas despertou do seu trance quando a mesma se aproximava de forma lenta e sensual, ficando de frente a ele e encostando-se no batente da porta - Meu nome é Sakura... Prazer vizinho... - estendeu a sua mão hidratada com suas longas unhas decoradas de um rosa choque, deu ênfase na palavra vizinho e sorriu.

- Sasuke... - respondeu o homem estendendo a mão e cumprimentando-a, mal sabia ele que aquela súcuba seria a mulher de seus tormentos.

Ambos foram ficando mais próximos era só vizinho para lá e vizinho para cá, aos poucos o casal foi ficando mais íntimo, quando em um certo dia aquela mulher mandou pela primeira vez para o homem uma simples foto sua de uma de suas cuecas íntimas e provocante vestida no seu corpo para o moreno, Sasuke ficou doido e logo mandou mensagem em resposta:

- Vizinha, estou a ficar doido! Manda mais! - digitava o homem a mensagem para a mulher e enviou-a.

Não levando muito tempo pela resposta o seu telemóvel vibra em sinal de que recebera a mensagem.

- Será que estás a ficar mesmo doido? Não acredito muito... - leu Sasuke a mensagem de sua vizinha.

Ai vizinha, vizinha não atices o fogo!

- Queres que te prove?! - retrucava o Uchiha e novamente enviou a mensagem de texto, na mesma rapidez que enviou a mensagem, a mesma foi respondida rapidamente.

- Sim... - bastou só ler aquela simples palavra para que Sasuke tirasse o seu membro pulsante ereto de dentro de sua boxer preta e posicionar o seu telemóvel tirarando uma fotografia do seu próprio pénis para a mulher.

- Hum... Não acho que consiga fazer algo hoje em relação ao teu menino... Vizinho - dizia a mensagem - Talvez amanhã, mas só talvez... - disse por fim, Sasuke ficou doido, como aquela mulher era capaz de mandar uma foto sua em cuecas e deixá-lo doido e a mesma não fazer nada por ele.

O Uchiha se levantou da cama e foi para a casa de banho, ficou de frente da sanita e de lá fez movimentos para trás e para frente com sua mão para que a sua excitação diminuísse, o homem só pensava na sua vizinha e em sua cueca, imaginava tocando na pele leitosa da mulher, cheirar o seu perfume, brincar com suas mechas de cabelo e fazer daquela mulher sua, até que por fim com todos aqueles pensamentos Sasuke chegou ao seu ápice e soltou um gemido de luxúria, do outro lado da parede Sakura sorria vitoriosa, aos poucos estava fazendo Sasuke ficando cada vez mais desejoso por ela.

E assim ia os dias de cada um deles, quando chegava à noite ambos tiravam fotos um ao outro e mandava entre si. Até que um certo dia Sasuke recebe uma mensagem inesperada:

- Vizinho, não queres beber um chá? - recebeu a mensagem, Sasuke quando leu a proposta que sua vizinha fez, não hesitou em respondê-la.

- Mas é claro que eu vou... Vizinha - mandou a mensagem e começou a preparar o seu visual, tomou um banho, vestiu a sua melhor roupa passou perfume e olhou-se no espelho, orgulhoso de sua aparência saiu de seu apartamento deu apenas alguns passos para o lado esquerdo e ficou em frente à porta analisou aquele pedaço de madeira envernizada e o mesmo pensou se tocava na campainha ou se batia à porta, mas por fim resolveu tocar a campainha.

Ding-Dong. Ouviu-se tocar e não levou muito tempo para a porta ser aberta revelando uma silhueta feminina. A vizinha Sakura estava com os seus cabelos encaracolados, usava um vestido justo e o que chamava a atenção era o decote.

Mas que decote, aliás que mulheraça que estava ali em frente ao Uchiha, o mesmo mirava-a de cima abaixo e debaixo para cima, realmente aquela beleza toda era só para ele? A vizinha lhe sorriu colocou a sua mão na cintura e se pronunciou:

- Entre... - aproximou-se do ouvido do homem - Vizinho - sussurrou seu nome fazendo Sasuke arrepiar.

O Uchiha adentra o apartamento da mulher e repara numa bandeja em cima da mesinha da sala, a bandeja continha um bule e duas chávenas de chá vazias, também tinha duas colheres e dois pacotinhos de açúcar.

Será que a vizinha esforçou tanto para apenas tomar um simples chá, ou será que tem segundas intenções naquele pequeno lanche?

O Uchiha adentrou o apartame to da mulher e senta-se em um dos sofás o mesmo acomodou-se, a mulher foi para a cozinha e de lá trouxe outra bandeja, mas esta estava cheia de biscoitos e de bolachas com um sorriso no rosto:

- Para acompanhar com o chá. - pronunciou a mulher, Sasuke acompanhou ela com o olhar a mesma colocava a bandeja de forma sensual em cima da mesina da sala, o moreno apenas olhava para o seu decote, estava desejoso para lhe tocar.

- E se fossemos de vez para outras coisas... Vizinha? - falou Sasuke a olhar para a mulher, a mesma o olha com um olhar penetrador e lhe sorriu.

- Que chá que tu queres? - desconversou deixando Sasuke mais maluco e desejoso, o mesmo suspirou e mordeu o seu lábio inferior, olhando para a rosada à sua frente.

- Qualquer um serve - respondeu meio decepcionado, a rosada lhe sorriu provocando o homem, a vizinha estava quase de rabo no ar e o seu decote dava para ver perfeitamente a sua roupa interior, Sasuke tentava ignorar, mas estava sendo impossível.

- Aqui está o seu chá, vizinho - falou a mulher entregando a chávena de chá ao homem e o mesmo lhe pegou tocou na sua mão e ambos sentiram uma química, mais que uma química sentiram uma atração, um desejo de luxúria um pelo outro e o Uchiha lhe sorriu a mulher retribuiu também um sorriso, ambos estavam olhando um para o outro penetrantemente, o Uchiha pousou a chavena na mesinha e puxa a mulher para si a mesma lhe cai no colo dele.

- Vizinha, não é melhor deixarmos o chá para outra ocasião? - dizia Sasuke cheio de luxúria em sua voz, passeou as suas mãos maliciosas pelo corpo da mulher e a mesma lhe deu um sorriso sacana.

- Não é melhor irmos para o quarto... Vizinho? - sugeriu ela, e o seu vizinho lhe sorriu.

- Seria ótimo... - concordou ele, o casal se levantou e caminhou em direção que seria o suposto quarto da mulher, mas Sasuke foi impedido de entrar.

- Espera que tenho algo a fazer... - falou ela, Sasuke ficou com curiosidade.

- O que tens nessa tua mente... Vizinha? - perguntou ele.

- Espera e verás... - adentrou o quarto e trancou a porta para que o homem atrevido não tentasse pelo menos abrir a porta sem a permissão dela.

Alguns minutos depois, Sasuke encontrava-se um pouco impaciente do lado de fora, será que sua vizinha o deixou pendurado?

Ela não seria capaz disso. Até porque Sasuke lhe daria uma bom castigo para ela. O Uchiha ouve a porta a ser destrancada sorriu glorioso, já estava mais que da hora para ele ter uma boa dose de noite de sexo com sua vizinha. Quando ouviu a permissão de Sakura, Sasike virou a maçaneta da porta, entrando de seguida no quarto o mesmo encontrava-se com as luzes apagadas. Enquanto ele acende a luz quase teve um ataque cardíaco ao deparar com uma mulher extremamente sexy deitada na cama com uma lingerie azul escuro com detalhes de renda e com dois corninhos de diabinho em sua cabeça a olhar para ele de forma sedutora.

- Ai vizinha assim me matas... - pronunciou Sasuke e Sakura gargalhou.

- Anda para o ninho dos pecados... - respondeu a rosada fazendo movimentos com o seu dedo do indicador para que ele aproximasse, e assim ele obedeceu. O Uchiha andou apressadamente para cama e ficou por cima dela.

Começou a beijar-lhe velozmente, um beijo urgente que o mesmo estava tanto tempo aguentando, o seu braço esquerdo abraçava as costas dela enquanto a sua mão direita passeava nos seios da mulher.

Sakura estava debaixo de Sasuke, com suas pernas abertas com o homem entre elas a mesma puxava o pescoço de Sasuke para que o mesmo aprofundasse mais o beijo, suas línguas travavam uma batalha sem fim.

Depois que cessaram o beijo Sasuke quis livrar-se da sua roupa tirando a sua camisa e sua calça ficando apenas de boxer, beijando outra vez a mulher, mas desta vez no pescoço tirando da mesma um gemido, e o homem sorriu entre as suas caricias maliciosas.

Agora estava na vez dela a mesma fez com que o seu vizinho ficasse por baixo sentando-se por cima do membro do homem ereto e aproveitando para roça-lo, esfregou sua intimidade no pénis atiçando o moreno. Sasuke quis livrar da lingerie da mulher deixando-a nua para ele:

- Ai vizinha... - sussurrou ele tirando da mulher um riso provocador.

- Isso vizinho... - gemeu ela, Sasuke se levantou e abocanhou o seio esquerdo enquanto massageava o outro com a mão. A vizinha apertava a cabeça de Sasuke contra aos seus peitos e revirava os olhos de tanto prazer - Chupa mais, Sasuke... - sussurou ela o nome do Uchiha, o mesmo chupava e lambia os biquinhos prazerozos e excitados de Sakura, passeava com a sua língua e mordiscava lá de vez enquanto, a rosada se contorcia.

O Uchiha foi se deslizando pelo corpo da mulher com a sua língua parando na intimidade da mesma, notou que a mesma já se encontrava molhada, o moreno massageou o clitóris fazendo Sakura arfar. Sasuke lambia os lábios vaginais de Sakura tirando da mesma gemidos, o Uchiha aproveitou enfiou a sua língua na vagina da mesma fazendo de seguida movimentos bruscos:

- Isso vizinho! - contorceu a Haruno pressionado a cabeça de Sasuke mais contra a si. Lá de vez enquanto o homem olhava de soslaio para a mulher viu que a mesma estava no seu ponto máximo de excitação e sorriu glorioso entre as lambidelas.

O jogo virou, agora estava na vez de Sakura brincar com o brinquedo sexual de Sasuke.

Sakura massageava o membro pulsante ereto, olhava para o homem de forma provocante. Aqueles movimentos acima e abaixo, deixava Sasuke desejoso, a rosada abaixa sua cabeça e com sua língua lambe na glande perto da abertura da uretra do mesmo, provocando ao homem um prazer que nem mesmo ele sabia explicar:

- Chupa! - implorava ele.

- Não - atiçou ela a ele. Sasuke fez uma careta de insatisfaçao, mas o Uchiha sabia muito bem que com aquela mulher ninguém brincava. Sakura, brincava com a sua língua em volta daquela cebecinha Sasuke gemia e com suas mãos apertava nos lençóis, Sakura olhou de soslaio para o moreno e notou pela expressão que o mesmo fazia, queria que ela chupasse, e foi o que ela fez em seguida, Sakura abriu a sua boca e fez garganta funda, e deixou Sasuke quase sem fôlego com aquele ato.

- Isso vizinha! - urrou ele vitorioso do ato que a rosada fez. Sakura começou agora com a sua boca com movimentos de vai e vem lentos, o que estava deixando Sasuke irritado, o Uchiha olhou para a mesma, e apreciou as linhas do rosto da mulher enquanto abocanhava o membro do mesmo.

Entre lambidas, chupadelas e dentadas, Sasuke puxou a mulher para si elevando a mesma abocanhou um dos seus, e com sua mão e pénis salivado posicionou fazendo Sakura penetrar violentamente tirando da mesma um gemido forte e arfar ao mesmo tempo, não deixou que a rosada acomodasse ao seu pénis, estava doido por aquele momento, juntou as suas mãos aos glúteos da Haruno apertando e elevando indo novamente para baixo.

Sasuke já fodia aquela mulher, finalmente que já chegou o momento tão esperado do Uchiha.

Sakura pulava naquele pénis de como se estivesse a cavalgar em um torneio de equitação, Sasuke acomodava as suas mãos nos seios da mulher e soltava gemidos prazerosos como também tirava gemidos da Haruno:

- Sasuke... - chamava ela por ele arranhando o seu peito e seu abdómen, revirando os seus olhos e cerrando os seus dentes.

- Isso Sakura, pula... - dizia ele passeando as suas mãos pelas pernas e coxas terminando nas nádegas e apertando-as de seguida.

Sasuke se encontrava agora por cima de Sakura, o mesmo posicionou as pernas da mesma abrindo expondo o buraquinho já todo molhado, penetrou desta vez devagar, a vizinha abraçou o mesmo para que o corpo nú de Sasuke tocasse no seu:

- Mais depressa, Vizinho! - e arranhou as costas do moreno deixando vermelhidão na zona. O Uchiha aumentou as estocadas para um nível elevado.

Ambos fodia violentamente, cada um com suas estocadas, e maneiras de foder diferentes, várias posições experimentaram, até que por fim ambos gozarem, o casal estava ofegante, Sakura e Sasuke já não tinha nenhuma energia, nem mesmo para levantar um dedo de tão cansados qie eles estávam:

- Boa noite vizinho... - sussurrou a rosada adormecendo logo em seguida, Sasuke olhou para o rosto angelical e adormecido da rosada, como ela tinha aquela ousadia de beleza inocente e provocadora ao mesmo tempo. O Uchiha deu um suspiro acomodou-se na cama abraçou a mulher, fechou os seus olhos e sorriu.

- Boa noite... Vizinha... - e assim ambos dormiram tranquilamente depois daquela noite de sexo.

Fim

4 de Julio de 2018 a las 11:18 0 Reporte Insertar Seguir historia
4
Fin

Conoce al autor

Sakura Haruno Blog: http://sakura1haruno.blogspot.com/?m=1 Instangram: @sakura_haruno1996 Twitter: (@Sakura1Haruno1): https://twitter.com/Sakura1Haruno1?s=09 SpiritFanfic: https://spiritfanfics.com/perfil/sakura_1_haruno Inkspired: https://getinkspired.com/pt/u/sakura_1_haruno/ Nyah!: https://fanfiction.com.br/u/779725/ YouTube: www.youtube.com/channel/UC8iXDA9_7sWRJ0lq1pw5ixA Facebook: https://www.facebook.com/SakuraHarunoautora/

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~