Feliz dia dos namorados... Não, espera! Seguir historia

sakura_1_haruno Sakura Haruno

Um beijo não mata a fome, porém abre o apetite. Mas imaginem por um simples toque de lábios misteriosamente duas pessoas de sexos diferentes mudam de sexo? Confuso? Não... Foi só um beijo maldito em que Sakura e Sasuke no meio de carinho misteriosaemtente mudam de sexo em que Sakura fica homem e Sasuke mulher e entrem num dilema estranho para resolver. #fftsasusaku2018 Desafio do face do grupo SasuSaku Fanfics


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#sasusaku #sakuraharuno #sasukeuchiha
Cuento corto
6
4903 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Sakura esperava em casa ansiosamente a chegada de Sasuke. A Uchiha havia mandado Sarada para a casa de Chocho para que ela e Sasuke pudessem sentir-se mais à vontade para poder fazer o que quisessem em paz e sem preocupações.

A mesma havia ido às compras com Ino para que a Yamanaka pudesse ajudá-la a escolher uma lingerie sexy para que a mesma provocasse seu marido, ignorando certos comentários da loira que fazia e de algumas dicas que ela dava. Todavia a rosada já tinha tudo preparado e planeado para impressionar o seu esposo.

A rosada preparava a casa com velas aromáticas e rosas vermelhas, para deixar o ambiente mais romântico. A Haruno subiu para o o seu quarto para também preparar o ambiente, havia trazido também das compras morangos, chocolate, champanhe e numa pequena mesa que tinha no quarto que a própria levou para lá, Sakura depositou tudo em cima da estrutura plana com organização.

Aquele esforço todo e preparação não era à toa, afinal aquele é o dia mais romântico de todos, talvez o dia mais esperado por alguns casais para comemorar com mais amor o seu relacionamento, aquele era o dia dos namorados.

Sakura olhou para o saco da loja que havia ido com Ino, caminhou algumas passadas para perto do saco que estava em cima da cama abriu-o revelando a peça sensual de renda vermelha empacotada num caixote azul marinho e corou-se um bocado imaginando sua dança que iria fazer para Sasuke. Foi então que teve a ideia de vestir a lingerie e quando Sasuke batesse na porta a mesma surpreenderia ele abrindo a porta com a peça íntima vestida.

Sakura vestiu a lingerie foi para a frente do espelho e viu seu reflexo, a mesma estava envergonhada, mas iria ter coragem para impressionar Sasuke quando naquele momento a campainha toca, o coração de Sakura parecia que fora invadido por uma metralhadora de emoções. Sakura pegou num robe desceu as escadas apressadamente quando chegou à porta sua respiração estava descompassada aproximou-se da porta devagar seus olhos estavam arregalados.

- Quem é? - perguntou para ter mesmo a certeza se Sasuke estava mesmo atrás da porta.

- Sou eu, o Sasuke - respondeu o Uchiha, naquele momento o rosto de Sakura mudou para malícia, abriu mais o seu robe, elevou sua mão e rodou a maçaneta da porta abrindo em seguida deixando um Sasuke constrangido na porta a mirar de cima abaixo a sua esposa.

- Bem-vindo de volta, Sasuke... - falou sensualmente, seu dedo brincava em seus lábios, Sasuke passou sua língua pelos lábios puxou Sakura para perto de si fazendo com que os dois corpos se chocassem um no outro.

- Hoje não vais escapar - disse e o Uchiha aproximou o seu rosto para perto do ouvido da rosada - Sakura... - sussurrou o nome de sua esposa fazendo com que a mesma tivesse um arrepio pela sua coluna - Trouxe uma coisa para ti... - falou Sasuke afastando de Sakura e tirando de sua mochila um pequeno pacote entregando à sua mulher, Sakura abre e depara-se com um batom.

- Gostei do presente... - exclamou Sakura tirou a embalagem e abriu passando de seguida em seus lábios mudando para escarlate a cor de seus lábios e juntou os lábios para que a cor misturasse melhor - Como estou Sasuke? - disse sensualmente.

- Muito melhor agora... Vem cá! - pronunciou Sasuke empurrando Sakura para dentro de casa e fechando a porta atrás de si, o mesmo notou que o ambiente estava romântico, e que a Uchiha havia preparado aquilo tudo para que ambos pudessem desfrutar à vontade do dia dos namorados. Foi então que Sasuke pegou em Sakura para o seu colo tirando da mesma um guincho engraçado - Melhor irmos para o nosso quarto... - disse sorrindo tirando da rosada um sorriso também.

Sasuke e Sakura subiram as escadas para o quarto, Sakura estava no colo de Sasuke, e o mesmo não tirava o olhar para os lábios de sua mulher, queria beijá-los, o mesmo havia escolhido o tom de vermelho certo que combinava muito bem com o tom de pele, olhos e cabelo de sua esposa, afinal ele havia pessoalmente a uma loja de maquilhagem só para presentear sua mulher. O casal chega ao seu quarto e Sasuke deita Sakura na cama e o mesmo fica por cima dela.

- Já te disse como ficas incrivelmente sexy quando estás de batom vermelho? - indagou o Uchiha mirando os lábios de Sakura, a mesma sorri e abana a cabeça para os lados, foi naquele momento em que Sasuke rouba os lábios de Sakura, de forma fugaz, urgente, saudade, amor e de luxúria, foi quando naquele momento que o casal é rodeado por uma fumaça branca o corpo de Sakura cresceu tornando-se mais másculo e com músculos mais definidos enquanto o corpo de Sasuke diminuiu fazendo os cabelos do mesmo ficarem mais macios seu peito aumentar e o corpo ganhar mais umas curvas, Sasuke sentiu o seu peito a ficar exprimido, quando ambos abriram seus olhos, olhando um para o outro se deparam que os dois havia se transformando, Sasuke virou mulher e Sakura virou homem. - Mas que porra é essa? - falou Sasuke colocando sua mão em frente de sua boca chocado com a sua voz feminina.

- Não sei... - disse Sakura, também assustada com sua voz grossa e rouca e com aquela situação.

- Porque trocamos de sexo, isso está sendo estranho! - disse Sasuke, o mesmo olhou para baixo e notou um par de seios, o mesmo caminhou alguns passos para trás assustado e começou a analisar Sakura, ficando horrorizado com o tamanho do pénis que Sakura tinha - O que se passou connosco? - indagou para si mesmo.

- Não sei Sasuke, mas estamos numa grande alhada... - disse Sakura, a lingerie que a mesma usava estava apertada demais - Mas uma coisa eu digo, ficas muito sexy sendo mulher Sasuke... - falou Sakura, seus traços masculinos deixando Sasuke constrangido, afinal nunca imaginou Sakura versão homem.

- Será que isso foi por causa do batom que comprei para ti? - interrogou o homem na possibilidade que poderia ser.

- Será? Então beija-me! - disse Sakura puxando Sasuke para cima dela, o que ela não imaginou foi que a mesma tinha força máscula fazendo com que Sasuke quase voasse por cima dela, e ambos os lábios se tocaram novamente para um beijo, mas para infelicidade deles, não voltaram ao normal.

- Não resultou Sakura... - disse Sasuke decepcionado.

- Como vamos resolver isto? Estava sendo tão bom... - falou Sakura entristecida devido ao ocorrido - Eu tinha tudo preparado... - lamentou-se, foi então que Sasuke teve uma ideia, uma ideia que ele próprio nunca iria pensar que iria pensar, suas faces ficaram levemente rosadas com o seu pensamento.

- E se tentássemos... - falou Sasuke, fazendo Sakura encará-lo confusa.

- Tipo eu e tu... - Sakura dizia apontando para ela e para ele, com as suas bochechas vermelhas - Então vais vestir a lingerie! - pronunciou fazendo Sasuke arregalar os seus olhos, não acreditando nas palavras que acabara de ouvir.

- Eu não vou vestir isso! - resmungou.

- Quem está de mulher és tu e não eu... - retrucou Sakura. Sasuke olhou para os olhos esmeraldinos, e rendeu-se com a sensualidade que mesmo Sakura estando homem emanava naqueles olhos esperançosos.

- Tsc. Está bem... - concordou - A propósito... Que danças que ias fazer? - perguntou Sasuke, o Uchiha estava morrendo de vergonha com aquele ocorrido, mas não queria estragar o trabalho que Sakura teve a preparar para que os dois pudessem desfrutar daquele momento.

- Ia dançar sensualmente... - falou Sakura olhando para um ponto qualquer do quarto - ...E depois eu ia brincar com o chocolate e os morangos - disse apontando para os morangos e o chocolate, Sasuke olhou para Sakura, a mesma começou a se despir, e entregou a lingerie para Sasuke, mas o mesmo parou a fixar para sua mulher.

- O que foi Sasuke? - indagou a mesma confusa.

- Importas de sair para eu vestir? - disse, Sakura nunca tinha visto um Sasuke tão vermelho como ele estava naquele momento.

- Só vou sair porque eu te compreendo muito bem... - disse ela bufando de impaciência e saído do quarto além de mudar misteriosamente de sexo também tem os hormônios femininos.

Sasuke olhou para a lingerienunca pensou que usaria uma peça de roupa tão pequena e feminina, respirou fundo e decidiu vestir.

Sakura do lado de fora sentia também constrangida por seu corpo estar totalmente diferente, o que lhe incomodava mais era o que ela tinha entre suas pernas, ela nunca iria pensar que algo tão masculino iria ter nela, e a mesma começou a mexer e se repugnou-se.

- Ai que horror! Isso parece uma minhoca gigante! - arrepiou-se Sakuraao olhar para baixo quando lembrou-se de outra coisa e moveu a mão até lá ficando horrorizada ainda mais - E isso parece ser mais um capelo de um polvo - exclamou Sakura quando a mesma ouviu a voz de Sasuke fina.

- Podes entrar Sakura! - chamou Sasuke, a mesma colocou suas mãos tapando sua intimidade masculina e abre a porta quando depara com uma Sasuke super sensual com a lingerie que ela mesma comprou para se vestir.

- Uau... - falou Sakura, a mesma começou a sentir sua intimidade a enrijecer quando olhou para Sasuke assustada.

- Estás a ficar... - Sasuke falou com suas faces vermelhas - a ficar... Com... - foi interrompido.

- É assim que sentes? - indagou Sakura ao ver seu pênis a se elevar.

- É! Agora deita-te na cama! - ordenou Sasuke guiando Sakura para cama e a mesma deita-se quase que sentada. Sasuke foi até à aparelhagem de som e colocou uma música qualquer para que o ambiente ficasse erótico, para esquecer aquela situação toda.

Sasuke foi buscar uns morangos molhando no chocolate e começou a comer alguns, Sakura olhava atentamente para o Uchiha no que ele estava fazendo quando do nada o mesmo começa a aproximar-se de Sakura e senta no colo dela, fazendo um pouco de pressão em ambas nas intimidades, fazendo ambos se arfar.

- Estás tentando me provocar? - falou Sakura, levando as suas mãos às nádegas de Sasuke.

- Não sei se estou a fazer direito, mas sim estou tentando provocar... - disse ele, e os lábios se uniram novamente, Sakura eleva Sasuke e deita-o na cama passeando sua língua pelo corpo feminino de Sasuke, quando a mesma pára no seio e começa a chupar o mamilo fazendo Sasuke gemer.

- É assim que tu sentes quando faço-te isso? - indagou Sasuke olhando para Sakura que mirava-o.

- Sim... - respondeu, agora passeando sua língua mais para baixo chegando na intimidade dele, Sakura com a sua mão começou a massajear o clitóris de Sasuke quando o mesmo arregala seus olhos se contorcendo.

- Caralho, isso é bom, mas ao mesmo tempo... - parou de falar não aguentando aquele prazer que Sakura estava a fazer nele, quando Sasuke sentiu algo molhando a mover na sua intimidade, Sakura lambia a vagina de Sasuke ferozmente.

- Estás bem molhado, Sasuke... - disse Sakura, voltando o que estava a fazer, mas Sasuke se contorcia todo - Pára quieto! - resmungou Sakura para Sasuke.

- Não consigo Sakura, estou me sentindo estranho, meu ventre parece tremer... - disse ele.

- Estás quase gozando... Melhor parar... - disse ela se levantando, a mesma sentia o seu pénis pulsante e bastante duro... - Tua vez... - disse ela apontando para o órgão genital, Sasuke olha para Sakura e se levanta fazendo a Uchiha sentar na cama e o mesmo começou a chupar a pila dela, fazendo a mesma arfar.

Sasuke movia sua cabeça para cima e para baixo, vez ou outra brincava com a sua língua em volta da glande e outras vezes mexia com as mãos.

- Sasuke acho que vou fazer chichi... - disse Sakura estranhando o seu corpo, Sasuke com a sua boca ainda no pênis arregalou os seus olhos quando sentiu um líquido quente e pegajoso na sua boca - Ai meu Deus, acho que gozei - disse Sakura olhando para Sasuke com a boca cheia e com cara de óbvia com aquilo que Sakura disse - Não era a minha intenção Sasuke... - lamentou Sakura o Uchiha apenas revirou os olhos e saiu por uns instantes do quarto para colocar aquilo fora da boca e voltou. - Estás bem? - perguntou Sakura a olhar para Sasuke.

- Sim... - disse ele - Melhor passar-mos para outra etapa - falou sua cara estava maliciosa e aproximou de Sakura e a mesma o abraça.

- Ok, agora deita-te, porque não sei como vou fazer isso... - pronunciou Sakura, tirando a cueca de Sasuke.

- Só tens que mexer com as ancas é simples - explicou o Uchiha, Sakura concordou e começou a posicionar seu pênis e penetrou Sasuke devagar fazendo o mesmo escapar um gemido.

- És tão apertado Sasuke - disse Sakura começando a remexer com as suas ancas lentamente e ao mesmo tempo atrapalhada.

- Que sensação estranha por ser preenchido... - exclamou Sasuke, colocando sua cabeça para trás recebendo as estocadas de Sakura.

Sakura e Sasuke sentia naquele momento o que ambos os corpos se sentiam na hora H, quando decidiram mudar de posição, Sasuke ficava por cima e Sakura por baixo, o Uchiha rebolava no pênis de Sakura com prontidão.

- Sakura estou sentindo o meu ventre tremer de novo... Mas agora está mais forte... - avisou Sasuke.

- Aguenta mais um pouco, que também estou sentindo a mesma sensação que senti antes. - disse Sakura, quando ambas das bocas se uniram para um beijo o casal chegou no seu auge, gozando ambos. À sua volta foram rodeados pela mesma fumaça branca e por um barulho estranho, mas pela felicidade deles, Sakura voltou ao seu corpo normal sendo novamente mulher outra vez, e Sasuke voltou a ser homem.

Sasuke encontrava-se sentando em cima de Sakura vestido com a lingerie e Sakura estava toda nua aguentado Sasuke.

- Voltamos ao normal! - gritou Sakura feliz com a volta de seu corpo.

- Ainda a bem, porque foi muito estranho o que aconteceu agora a pouco... - resmungou o Uchiha saindo de cima de Sakura e começou a tirar a lingerie e atirou-se para cima da rosada - Vamos fazer novamente, mas com o meu corpo e tu com o teu? - falou Sasuke maliciosamente no ouvido de Sakura.

- Sim... - respondeu ela da mesma intensidade que Sasuke falou, e os dois desfrutarem daquela noite de namorados muito estranha e de doses diferentes.

Fim

4 de Julio de 2018 a las 11:09 0 Reporte Insertar 0
Fin

Conoce al autor

Sakura Haruno Blog: http://sakura1haruno.blogspot.com/?m=1 Instangram: @sakura_haruno1996 Twitter: (@Sakura1Haruno1): https://twitter.com/Sakura1Haruno1?s=09 SpiritFanfic: https://spiritfanfics.com/perfil/sakura_1_haruno Inkspired: https://getinkspired.com/pt/u/sakura_1_haruno/ Nyah!: https://fanfiction.com.br/u/779725/ YouTube: www.youtube.com/channel/UC8iXDA9_7sWRJ0lq1pw5ixA Facebook: https://www.facebook.com/SakuraHarunoautora/

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~