l__lawliet L__ Lawliet

Hoseok só queria ser amigo de Yoongi, e Yoongi só queria curtir os brinquedos sozinho || Kid!fic • Yoonseok • Fluffy||


Fanfiction Todo público.

#yoonseok #yoonseok-kid #kid-au #ua #yoongi #suga #hoseok #jhope #parquinho #l__lawliet #kid #kidau #kidua #fluffy #kidfic
Cuento corto
0
5.2mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Quer brincar?

Era um belo sábado ensolarado, várias mães levaram seus filhos para brincar em parquinhos, resultado: todos os parquinhos próximos da casa de Min Yoongi cheios de criaturinhas correndo pra lá e pra cá, algumas chorando após se machucarem, outras fazendo birra por sorvete e algumas brigando pelo balanço. Uma zona total. A mãe do garotinho já estava quase voltando para a casa, com esse tanto de crianças ficaria difícil de ficar de olho no seu pequeno.

— Omma – começou, manhoso o pequeno de apenas 5 aninhos – vamos nesse mesmo, eu quero brincaaaaar – fez uma carinha tão, tão fofa, que a mãe não soube dizer não.

Poucos minutos depois, o pequeno Min já estava no balanço, que havia ocupado enquanto um belo grupo de crianças brigavam pelo mesmo. As crianças que antes brigavam pelo espaço, saíram frustradas e foram brincar de outra coisa. Yoongi se sentia uma divindade. Olhou para o lado e viu um outro garoto, aparentemente mais novo, o encarando, enquanto usava o outro balanço.

— Oi! – disse, animado, queria um novo amigo. O Min ignorou e desceu do balanço, não estava afim de conversar com ele.

O garotinho pareceu magoado, mas Min nem se importou, correu para a gangorra, e a garotinha que estava ali logo tratou de se retirar, era uma das que estavam brigando pelo balanço, não queria a companhia do ladrão. Logo, o menininho de antes correu e ocupou o espaço vazio.

— Qual é o seu nome? O meu é Jung Hoseok! – não desistiu. Yoongi bufou, saindo dali e correndo para o trepa-trepa.

Foi até o topo rápido demais comparado as outras crianças. Todas ficaram admiradas. O pequeno Seok correu até lá também, subindo um pouco mais devagar -tinha medo de cair- enquanto Yoongi sentia a doce sensação de estar no topo.

— Aigoo, me responda! – Hoseok disse, magoado.

— Aish... o que quer? – Yoonie respondeu. Só queria desfrutar dos brinquedos, não queria amigos.

— Ser seu amigo! – respondeu Hoseok, já animado novamente por ter recebido uma resposta. Yoongi saiu e foi para o roda-roda.

Hoseok ficou triste, só queria ser amigo dele, poxa! O pequeno bufou e foi atrás de Yoongi, acabou sendo empurrado e empurrou, consequentemente, Yoongi.

— EI! Pra que isso? – disse Yoongi irritado, ainda no chão

— Desculpa, foi sem querer, vou pedir pra minha mãe me levar embora... – respondeu Hoseok, assustado e triste. Agora que não seriam amigos mesmo.

Yoongi olhou para o roda-roda, todas as crianças do parquinho se reuniram ali, observou Hoseok indo para a mãe, cabisbaixo. Correu atrás dele, segurando em seus ombros.

— Quer ir na gangorra, Hobi? – os dois sorriram.

— Sim! – e lá foram. Ficaram uns minutos conversando sobre seus desenhos preferidos quando Hoseok lembrou que não sabia o nome do menor. – Ei, você não disse seu nome!

— Min Yoongi. – respondeu sorrindo, até que esse menino não era chato.

— Ok, vou te chamar de Yoonie!

E, desde então, iam brincar juntos todos os sábados no mesmo parquinho.

3 de Julio de 2018 a las 20:09 0 Reporte Insertar Seguir historia
2
Fin

Conoce al autor

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

Historias relacionadas