Amarelo Seguir historia

dramaqueenie drama queen

Eu tracei uma linha invisível com os meus pés, e eles me levaram até vocês dois; em cada passo, minha vida foi se colorindo aos poucos. E ela se tornou amarela.


Fanfiction Bandas/Cantantes Todo público.

#amizade #bts #vkookmin #taekookmin
Cuento corto
3
4.9mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Estrelas amarelas

Antes de vocês, minha vida era escura. Quando eu sorria e meus olhos se fechavam, eu não via nada além da escuridão. Eu conhecia a palavra amor e amizade, mas nunca entendi o verdadeiro significado delas.

Eu tracei uma linha invisível com os meus pés, e eles me levaram até vocês dois; em cada passo, minha vida toda foi se colorindo aos poucos. E ela se tornou amarela.

Eu gosto de amarelo, porque ele me lembra a pontinha de seus cabelos descoloridos, TaeTae. Eu gosto de amarelo, porque é a cor que colore seu moletom do Iron Man, Gukkie. Eu gosto de amarelo, porque é a cor que eu vejo quando meus olhos se fecham por conta de um sorriso verdadeiro que vocês dois me proporcionaram.

Eu sou imensamente grato por todos as vezes em que vocês jogaram Overwatch e me deixaram com cara de tacho, sem entender nada do jogo. Eu sou imensamente grato pelos mimos que vocês me fazem quando eu abro um bico manhoso pedindo por carinho. Agradeço por poder cuidar de vocês, e por poder limpar cada uma das lágrimas que saem dos seus olhinhos brilhantes. Eu amo o brilho dos olhos de vocês. E ele é amarelo.

Amo o jeito com o qual Jeongguk se transforma em uma pessoa completamente diferente quando apenas nós três estamos no quarto. Amo o jeitinho que ele deixa a timidez de lado e passa a ser um completo folgado com seus hyungs, e como ele se torna um bebê precioso que precisa ser cuidado, apesar dos músculos e do jeitinho sensual que aparenta ter.

Amo as loucuras de Taehyung, seu sorriso ladino que é sinônimo de encrenca, e de sua voz rouca cantando para me fazer dormir, nos dias escuros. Amo me aninhar em seus braços grandes, e sentir sua respiração batendo contra meu cabelo, acalmando minha alma. Amo as gargalhadas que ele me proporciona, e as palhaçadas sem graça que ele comete ao lado de Jeongguk.

Amo acima de tudo, as estrelas. Porque elas brilham tanto quanto vocês, meus amores. Elas brilham para mim, assim como vocês, que iluminaram a noite sombria que era minha existência. E elas são todas amarelas.

29 de Junio de 2018 a las 16:01 0 Reporte Insertar 1
Fin

Conoce al autor

drama queen you matter.

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~