Falsa Inocência Seguir historia

cupcakealado Princesa Jikooka

Jimin sempre conseguiu enganar todos direitinho com sua fachada de bom moço, mas estaria mentindo se dissesse que não gostava quando a mesma boca que só contava mentiras, durante a noite me dava os beijos mais quentes.


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#drabble #jikook #pwp #kookmin #bottomjungkook #Jungkook-Dando-A-Bundinha #jimintop #jiminseme #jungkookuke #Noau #Antiesteriotipado #minkook #Outra-pros-safrados #Especial10seguidores
69
5565 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Você deveria sentir vergonha.

Jimin, você sempre foi uma completa mentira.


Uma fachada rodeada de precipitações que poderiam enganar até os melhores dos enganadores – tal como eu que vivia querendo mentir para meu coração sobre aquela atração descomunal por si. E talvez fosse pela sua lábia ator ou quem sabe por causa das fãs, mas eu sempre soube que de personalidade meiga você não tinha nada.


A timidez sempre que elogiado na frente das câmeras, as bochechas naturalmente coradas sem maquiagem e a forma como se agachava para rir de algo constrangedor.


Tsc, mentira.


Tão falso que hoje me pergunto como consigo lidar com o fato da mesma boca que sempre sorri meiga para a câmera, mais tarde chupa tão bem meu pescoço e me domina com um beijo tão quente. Ou então a mesma mão tão icônica por seus dedos fofos, não serem assim tão fofos quando sustenta seu fetiche de tê-los fundos dentro da minha boca.


Um depravado.


É isso que você sempre foi, Jimin. Um total e completo depravado, que ainda tão cedo não havia tido papas na língua ao dizer como minhas coxas eram gostosas. Eu era só um trainee, seu doente. Estava ali para realizar meu sonho, não dar início a uma sessão de pegação na sala de dança. Mais especificamente no escuro, onde você podia ter a liberdade de sempre pegar na minha bunda enquanto sussurrava que não deveria conter meus gemidos com seus toques.


Eu deveria ter resistido.


Ter negado com mais veemência quando fizemos aquilo no estúdio de Yoongi. Não sei ao certo como, mas em algum momento ele havia saído para comprar comprar pizza e de repente você estava ali, em cima de mim, com a blusa desabotoada, os cabelos bagunçados e simulando estocadas que me fizeram esquecer quem éramos e onde estávamos.


Você estava tão duro...


Na segunda vez você subiu de patamar e não só simulou aquelas coisas sujas, como de fato fato foi tão fundo em mim que temia acordar o dormitório com meus gemidos, pois você fez tudo tão bem… Desde as mordidas às exigências de rebolar com seu amiguinho dentro de mim, tão necessitado que na mesma noite você gozou três vezes e não pareceu ligar para bagunça que me tornei.


Foi insano.


E agora você age tão carinhoso na frente da câmera? Elogiando meus desenhos e agindo como um hyung atencioso?


Cretino.


Entre quatro paredes você só sabe segurar meu cabelo com força e elogiar minha bunda.


Seus pais ficariam decepcionados se soubessem o tipo de filho que criaram e os meus por saberem com que tipo de companhia eu ando. Afinal, acha mesmo que continuariam te agradecendo por cuidar de mim se tivessem consciência que mais tarde não poupa os roxos nas minhas coxas?


Mas afinal, eles nunca saberão se depender de toda sua malemolência.


Enquanto entre nós, não há nada que você possa usar para se mascarar. Nem mesmo roupas, sorrisos mentirosos ou essa falsa timidez que prega por aí.

26 de Junio de 2018 a las 20:07 6 Reporte Insertar 23
Fin

Conoce al autor

Princesa Jikooka Amar? Por que? Por um tempo nao vale a pena. Para sempre... Eh impossivel.

Comenta algo

Publica!
Cíntia Mendonça Cíntia Mendonça
5 de Abril de 2019 a las 01:31
Wae Usagii Wae Usagii
7 de Agosto de 2018 a las 13:36
Wae Usagii Wae Usagii
7 de Agosto de 2018 a las 13:36
Wae Usagii Wae Usagii
7 de Agosto de 2018 a las 13:36
Wae Usagii Wae Usagii
Gente mds, eu buguei o App aqui desculpaaaa 😂😂 enfim. Eu sabia que tinha lido esse hino em algum lugar, aí depois lembrei que foi lá no Spirit ❤❤ fiquei feliz de ter uma fic que eu conhecia por aqui ❤❤❤ enfim, essa fic é ótima, autoraaaa! Linda igual a você ❤❤❤❤😍😍😍
7 de Agosto de 2018 a las 13:36
yuka why??? yuka why???
PORRA👺 TINHA QUE SER O ÍCONE, divou no Spirit e agora diva aqui, uale
27 de Junio de 2018 a las 12:30
~