mandy Mandy

Tudo o que Kuroo queria era fazer todo o possível para libertar o fulgor amarelo das sombras e fazê-lo irradiar junto a um sorriso, aventurando-se no perigo de estar apaixonado por seu melhor amigo.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#haikyuu #kuroken
16
5.7mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los domingos
tiempo de lectura
AA Compartir

prólogo; semáforo

A luz nos semáforos indicava aos motoristas que ficassem atentos, logo a vermelha os mandaria parar e alguns mais ousados usavam aquele sinal como última chance para atravessar o cruzamento. Quando os motores se aceleraram no fim da pista, Kuroo pôs os pés na faixa de pedestres e caminhou sentindo uma pequena descarga de adrenalina correr nas veias.

Gostava do perigo da cor amarela, talvez por isso os olhos de Kenma lhe atraíssem tanto.

—Não me puxe em suas travessias suicidas.—O pseudo-loiro nem sequer olhou para os lados, as orbes amarelas presas na tela minúscula com a qual Kuroo costumava disputar atenção. Conhecia o capitão o suficiente para saber que ele esperava aquele minuto para atravessar, confiava nele o bastante para saber que não os mataria.

No fim, a fala era um mero costume.

—Comece a olhar para os lados e vai poder atravessar na hora que quiser.—Não era uma tentativa de ofensa, na verdade era só a tradicional provocação que costumava manter consigo e seu videogame inseparável. Kenma não se importava.

O trajeto era o mesmo de todos os dias, a paisagem não era nova e o silêncio continuava sendo perturbado pelas falas do capitão da Nekoma, um monólogo reconfortante que dava um pouco mais de agitação a caminhada.

Acima deles o sol brilhava com força em sua intensidade amarelada e aquecia um pouco mais o dia fresco, tornando os casacos dispensáveis mas Kenma preferia mantê-los mesmo assim. Kuroo, ao contrário, exibia com certo orgulho os membros trabalhados em alguns exercícios ao longo de seu ensino médio.

Um gato metido.

Pouco abaixo de Kuroo, dois sóis se escondiam sobre uma névoa tímida; que apagava uma pequena parte de seu brilho dourado sem esconder sua beleza. Talvez, daquela forma, eles se assemelhassem mais com jóias.

Bom, com o que se pareciam não era o importante. O moreno não ligava, tudo o que lhe atraía era aquele clarão escondido às sombras dos cabelos loiros que lhe caíam, vez ou outra, nos olhos.

Tudo o que Kuroo queria era fazer todo o possível para libertar o fulgor amarelo das sombras e fazê-lo irradiar junto a um sorriso, aventurando-se no perigo de estar apaixonado por seu melhor amigo.

26 de Junio de 2018 a las 18:37 3 Reporte Insertar Seguir historia
3
Leer el siguiente capítulo Fases

Comenta algo

Publica!
Hyugga Fer Hyugga Fer
September 22, 2018, 13:53
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
Todo dia a fodida da Mandy criando um plot novo, me pisando e chocando zero pessoas. COMO ASSIM ESSE KUROO XONADINHO NO KENMA TODO LOCO DOS PERIGO QUERENDO ATRAVESSAR A RUA NO AMARELO?! Porém me identifico, Kuroo, eu atravesso no amarelo tb. Adorei a introdução, Mandy, e a maneira como você narrou, sobretudo o final do prólogo! Já amo uma nova fanfic! E amo você!
June 27, 2018, 11:28
Celi Luna Celi Luna
AAAAAAH MANDY QUE PRÓLOGO AAAAAAAAAAAAH KUROO APAIXONADINHO PELO KENMA AMOO 💛 NÃO SE MATEM KUROO Q OBSESSÃO POR AMARELO HAHAHA TO AMANDO QUERO MAAAIS 💛💛💛💛
June 26, 2018, 22:47
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 3 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión