Cinco Vezes Seguir historia

cupcakealado Princesa Jikooka

Jimin, você não me deu atenção naquela festa do seu trabalho, então eu apenas arranjei meus meios para tê-lo somente como meu o resto da noite.


Fanfiction Sólo para mayores de 18.

#drabble #jikook #pwp #kookmin #Essa-É-Pros-Safrados #Jeongguke #Jimin-Ciumento #Jimintop #Jungkook-Dando-A-Bundinha #Jungkookbottom #Minkook #Quero-Fazer-Mais-Drabbles #Estreando-Tag #Por-Mais-Jimintop
63
6030 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

No seu ciúmes, meu prazer.

   Você fez um ótimo trabalho em mim, Jimin.

   Talvez essa seja de fato a última vez que eu lhe cause ciúmes, senão será a primeira de muitas para poder receber aquela mesma punição de mais cedo.

   Eu não estou exagerando se dissesse que talvez ande estranho por uns dias, afinal a forma como você forçou meu quadril contra seu pau, foi capaz de deixar vergões na minha pele.

   Mas não é como se eu não houvesse gostado de tudo; do sabor metálico quando seus dentes rasparam meu lábio inferior; do ardor na primeira estocada que levou seu pênis tão fundo em mim que, céus, eu quase tive um orgasmo ali mesmo; da sensação de seu membro deslizando tão rápido para dentro de mim, que eu cheguei a sentir meus joelhos dormentes.

   Você nunca apoiou muito a ideia de agressividade em momentos de prazer, mas talvez tenha mesmo sido o estopim eu me fazer de oferecido para aquele seu amigo de trabalho, o tal de Namjoon. Mas o que mais eu poderia fazer para tirar sua atenção daquela maldita secretária?

   Te chamei uma, duas, três vezes para me fazer companhia na festa que me chamara, mas em todo momento ela dizia ter algo importante para falar com você. E Jimin, um par de seios nunca será mais importante que eu.

   E você descontou todo ódio naquele seu olhar em público ao que Namjoon me tocou intimamente, quando me levou pelo pulso até o quarto e me empurrou contra a cama mais tarde.

   Você entrou tão rápido em mim que sequer percebi quando meu pescoço doía de tantas mordidas, mas mesmo assim persistia em cavalgar em seu colo, porque… Ah, era tão bom seu pau me alargando, Jimin. Crescendo duro dentro de mim. Me pintando de branco não uma ou duas vezes, mas cinco na mesma noite.

   Você me deixou insano, Jimin.

   E talvez hoje meus amigos comentem sobre eu estar andando torto, mas vou falar que torci o pé, pois não quero que saibam o quão fodidamente gostoso e bom de cama você é, e o tirem de mim para experimentar, assim como aquela secretária sua tentou.

   Você nunca será de ninguém senão meu e se para isso eu precisar pedir para Namjoon tocar mais em minhas coxas, mesmo ele achando má ideia, eu o farei.

   Porque, Jimin, eu nunca achei que você com ciúmes fodia tão bem.

26 de Junio de 2018 a las 02:10 11 Reporte Insertar 29
Fin

Conoce al autor

Princesa Jikooka Amar? Por que? Por um tempo nao vale a pena. Para sempre... Eh impossivel.

Comenta algo

Publica!
ys yasmin silva
gostei das palavras.muito bom
7 de Junio de 2019 a las 16:39
dw dayelle wellingta
17 de Abril de 2019 a las 04:06
Clara Moraes Clara Moraes
12 de Abril de 2019 a las 15:20
Mochi do Mochi do
22 de Febrero de 2019 a las 17:25
J�lia Gabrielle J�lia Gabrielle
Maravilhoso!!!!!!!
22 de Noviembre de 2018 a las 16:20
Wae Usagii Wae Usagii
É aquele ditado né: quem ahhaza um vez, ahhaza sempre ❤❤❤❤ acabo de inventar esse ditado, mas okay skoaksoaksoak Lindíssimaaaaaa!!! Amei ❤❤❤❤❤❤
7 de Agosto de 2018 a las 13:58
mochi chimchim mochi chimchim
Ícone, na te amo
28 de Junio de 2018 a las 21:20
yuka why??? yuka why???
PORRA SUA POC, mano eu queria ter um pau pra punhetar agora... ÍCONE, ESSA HISTÓRIA É UM ÍCONE E NUNCA VOU CANSAR DE LER MORÔ
27 de Junio de 2018 a las 12:31
ZANARK DYON ZANARK DYON
AMEI
25 de Junio de 2018 a las 22:23
ZANARK DYON ZANARK DYON
O que foi isso
25 de Junio de 2018 a las 22:21
liv liv liv liv
ÍCONE LINDISSIMA, QUALIDADE A GNT TEM A PRONTA ENTREGA AQUI, DONA DA TAG JIMINTOP!!!
25 de Junio de 2018 a las 21:29
~