P
Pocas Parker


Esta história é sobre uma feiticeira fora do vulgar que pelo caminho têm adversidades.


Fantasía Todo público.

#fantasia #amor #magic #love #romance #ação
1
6.0mil VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los viernes
tiempo de lectura
AA Compartir

Início

Era uma vez um mundo onde habitavam feiticeiros e humanos, onde os feiticeiros faziam se passar por humanos, protegendo-os sem eles saber como anjos da guarda. Os feiticeiros tinham:

Ø Regras

Regra nº 1 - Não podiam matar humanos nem feiticeiros, só em casos em que não exista mesmo outra opção;

Regra nº 2 – Não podiam revelar a suas identidades aos humanos.


Ø Grupos

O grupo Gold, que era os feiticeiros que governavam, os mais sábios, mais antigos por vezes novos se juntavam caso os seus poderes fossem algo nunca visto, os mais poderosos de todos, onde estava a líder Anna.

O grupo Black, que era os feiticeiros da escuridão, criavam feitiços novos que só eles os conseguiam usar e podiam se transformar em qualquer coisa. Por vezes tinha atritos com o grupo Gold, pois tinham ideias diferentes.

O grupo Green, que era os feiticeiros que patrulhavam o mundo, tinham uma visão mais que perfeita, sabiam voar e era super-rápidos, faziam com que a paz prevalecesse.

O grupo Red, que era os feiticeiros guerreiros, que em caso de guerra combatia como ninguem, além dos poderes e feitiços tinham uma força sobrenatural.

O Grupo Blue, que eram os feiticeiros que apagavam as memorias aos humanos caso vissem algo que não era suposto, os únicos feiticeiros que conseguiam controlar mentes.


Ø O teste

Um teste importante que determinava o que eram, se eram das trevas ou da luz, se eram soberanos ou submissos, um teste que ditava a vida que sem saberem estavam a escolher para sempre.


Alice era uma feiticeira, que o seu teste estava a aproximar-se e a líder dos feiticeiros estava ansiosa por a conhecer porque ela tinha feito algo invulgar, tinha amadurecido os seus poderes e descobertos novos que mais ninguém possuía. Alem disso, estava a começar a ganhar as habilidades de cada grupo. Alice se sentia diferente de todos, estava nervosa para o que esperava e acima de tudo estava ansiosa para se tornar parte de um grupo, coisa que nunca conseguiu pois todo o mundo a excluía e a punha de parte pois ou tinham medo dela ou inveja. Mas ninguém sabia o que iam precisar dela.

                                                                                                                     

22 de Junio de 2018 a las 16:18 0 Reporte Insertar Seguir historia
0
Leer el siguiente capítulo O encontro

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión