Yanisum Seguir historia

machadorisos Machadorisos .

Quando não se pode ver uma pessoa amada com frequência, o coração pede que algo seja feito.


Fanfiction No para niños menores de 13.

#rock-lee #gaara #gaalee #yaoi #fns #naruto
Cuento corto
3
5.0mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo Único

Oin morexxx, tutupom?
Como hoje é meu aniversário, decidi presentear vocês com uma fic do meu nenê GaaLee.
Parabéns para mim por meus 22 anos de muito glamour e shippação.
Me avisem se encontrarem erros, no mais, boa leitura! <3
p.s.: Yanisum é anis em arábe. 

Com ventos frios que se chocavam contra a janela de seu quarto, o Kazekage se encolhia. A saudade apertava. O cheiro de seu amado agora já sumia de seu travesseiro. Seu corpo latejava como quem pedia por carinho, carinho que somente Lee podia dar.

As noites em que a Besta Verde de Konoha estava longe eram sempre assim. Tortuosas, longas, frias. Gaara buscava em seu âmago forças para não sucumbir e atravessar o deserto em busca de Lee. Quando ele estava lá, só queria pedir para que jamais partisse novamente.

Mas isso sempre acontecia. O dever sempre cobrava seu preço. Ele era Kazekage, e o outro era importante Jonin de Konoha. E como sempre a distância que os separava era extremamente dolorosa.

Mas não hoje. Hoje seria diferente. Gaara levantou-se e foi em direção à mesa que ficava próximo a sua cama. De lá tirou um saquinho que cotinha uma erva, a poderosa, anis.

Naquele mesmo dia, Matsuri o explicou que havia uma lenda, onde dizia-se que quando a anis fosse posta dentro ou sobre o travesseiro, trazia bons sonhos. Com esperança renovada faria o teste.

Deitou-se e cobriu-se até o pescoço. Apalpou o saquinho de ervas embaixo do travesseiro e fez uma prece silenciosa para sonhar com seu amado e assim, talvez, acalmar seu coração dolorido de saudade.

O pensamento em Lee o fez sorrir. Era incrível como apenas pensar nele o fazia ficar daquele jeito. Com um calor gostoso no peito, as mãos suando em expectativa de contato. “O amor deixa a gente bobo, e Lee ainda diz que o amor o deixa mais animado... Como se isso fosse possível...”. Rindo de sua própria piada, o Kazekage fechou os olhos.

...

– Você parece melhor hoje, Gaara – Temari comentou enquanto o ajudava com a leitura de alguns documentos.

– Sim. Dormi muito bem essa noite. – O ruivo respondeu sem tirar os olhos dos papéis a sua frente.

– Ora ora... – A loira sorriu – E tem algum motivo especial?

– Sim. – Ele a olhou com um pequeno sorriso nos lábios, um brilho encantador nos olhos, e as bochechas levemente coradas – Tive bons sonhos.

– Hmm.. – Temari sorriu maliciosa – Com um ninja escandaloso?

Antes que o ruivo pudesse responder uma batida frenética em sua porta foi ouvida, e após um entre emitido pelo próprio Gaara, um Lee de olhos brilhantes adentrava no ambiente. Temari se assustou e já se encaminhava para saída, não tinha intenção de ser vela.

– Lee...

­– Gaara-kun... – O moreno ia em sua direção desesperado por contato, mas parou em frente ao ruivo como se pedisse permissão para se aproximar.

Gaara se aproximou e Lee abriu os braços. O mais baixo se acomodou ali e inspirou o perfume único do ninja. Seu coração se agitava, mas sua mente se aquietava. Lee respirava forte em seu pescoço como se buscasse ali tudo o que procurou na vida. Sem dúvidas um reencontro surpreendente.

...

– Gaara-kun – Murmurou Rock Lee baixinho enquanto acariciava seus cabelos – O que é isso embaixo de seu travesseiro?

– É anis.

– Para que serve?

– Para dar bons sonhos...

– Você está tendo problemas para dormir? – Questionou Lee preocupado já apalpando as bochechas de Gaara como se quisesse se certificar que estava tudo certo.

– Só quando você não está aqui...

– Oh – O moreno corou suavemente e sorriu lindamente – Você não precisa disso no momento, não pretendo sair daqui por um bom tempo. – Disse já o abraçando e o aninhando em seu peito.

– Sim... – Disse beijando o peito musculoso, e apalpando suas calças na intenção de tirá-las – Eu pretendo aproveitar muito disso.

Dois corações unidos, e dois corpos que se amaram durante toda noite. A saudade dava lugar para juras de amor, e o saquinho de ervas anis, não era necessário, porque tudo estava em seu devido lugar. 

18 de Junio de 2018 a las 14:10 3 Reporte Insertar 6
Fin

Conoce al autor

Machadorisos . Aqui você vai encontrar de tudo um pouco, quase um mercadinho de fic. Sente, relaxe e aproveite, quem sabe não possa te tirar um sorriso com o que escrevo?

Comenta algo

Publica!
Fox Bella Fox Bella
AÍ MEU DEUS! FUI TE STALKER E ME DEPARO COM ESSA COISA LINDA! GaaLee é muito amor genteeeeeeee! Eu amei muito! A fic e a sua escrita são maravilhosas!!!
23 de Junio de 2018 a las 10:10

  • Machadorisos . Machadorisos .
    PODE STALKEAR SIM BB, PODE SIM! GaaLee é meu bolinho de amor, conheci a igreja e agora tô sempre por aqui! Muito obrigada por comentar, eu fico muito feliz em saber que alguém gosta do que escrevo! Até a próxima! <3 26 de Junio de 2018 a las 11:59
  • Fox Bella Fox Bella
    PERMISSÃO CONCEDIDA? É ISSO DEUS? FAREI O MEU TRABALHO DE DISTRIBUIR BISCOITOS E AMOR AS AUTORAS LINDA DESSE MUNDO FICWRITER! 26 de Junio de 2018 a las 19:14
~