hermioonie Annah Dias

E foi naquela hora que [Nome] percebeu que nada era melhor do que comer um hambúrguer para afogar as mágoas, principalmente se Kagami estava ali, ao seu lado. A fazendo sorrir como nem seu ex idiota conseguiria em mil anos. [ Kagami Taiga x Reader ]


Fanfiction Todo público.

#kurokonobasket #kagamitaiga #hermioonie #reader
Cuento corto
0
5.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Capítulo único.

Era véspera de Natal, e embora diversos casais estivessem comemorando e sorrindo ao seu redor, [Nome] não se sentia feliz como deveria. Na verdade, ela se sentia ferida, tão ferida que simples lágrimas não seriam o bastante para se expressar. Tudo porque seu namorado fez aquela burrice de lhe trair com sua melhor amiga.

Só de lembrar das palavras falsas que ele dissera quando os pegou se beijando, quando ele deveria estar esperando-a para sair do clube, seu peito apertava; parecia que seus pulmões estavam sendo esmagados, e ela sabia que choraria em breve. Sua mão ainda latejava pelo tapa que dera no rapaz, mas nem por isso se arrependia do que fez. Colocou para fora toda sua raiva e tristeza atrás de palavras e o tapa para finalizar, e teria feito tudo de novo e mais se pudesse.

Porém, por mais que estivesse com raiva e magoada com ele, tinha que admitir que ainda o amava. E esse pensamento só fez com que sua vontade de chorar aumentasse. Chorar de raiva de si mesma por ainda gostar daquele idiota.

— Eu devo ter algum problema... – Murmurou com a garganta apertada, colocando a mão na testa como se estivesse checando a própria temperatura. Seus olhos ardiam mais do que ela queria, e prevendo que logo choraria acabou por se levantar do banco que estava, segurando firmemente a alça de sua mochila para começar sua caminhada apressada para longe dali. Se tivesse que chorar, choraria sozinha e gritaria até que seus pulmões ardessem pelo esforço. Com esse pensamento em mente, acabou por ir a parte isolada do parque, onde ninguém estava nem por passagem. Era o lugar perfeito para liberar seus sentimentos conflituosos. Deixou que a mochila caísse de seu braço de encontro à neve acumulada do chão e encheu o peito de ar, pronta para gritar até que não aguentasse mais; e foi isso que fez, gritando o nome do namorado e o chamando de imbecil, assim como a amiga que havia lhe escondido tudo por meses. Gritou tanto que ficou rouca, e só quando se calou para recuperar o ar foi que percebeu que estava chorando – Kazuki idiota... – Disse com a voz falha pelo choro, logo rendendo-se para a tristeza que sentia, caindo de joelhos sobre a neve e colocando as mãos nas bochechas, tentando em vão parar as lágrimas que insistiam em escapar.

Talvez estivesse ocupada demais com seus pensamentos conflituosos para não perceber a aproximação da alta figura do ruivo, que lhe encarava com os olhos curiosos e amistosos, embora sua expressão não fosse das melhores – O que está fazendo, [Nome]-san? – Perguntou, fazendo a menor ter um sobressalto surpresa e olha-lo com os olhos e bochechas avermelhados pelo choro e frio.

— K-kagami-kun – Balbuciou a garota olhando-o surpresa por sua aparição, mas logo virou o rosto para o lado envergonhada por ele vê-la naquele estado lamentável – O... O que faz aqui? Está tão tarde... – Murmurou sem olhá-lo, sentindo as bochechas corarem pela situação embaraçosa em que se encontrava. Torcia mentalmente para que ele não estivesse ouvido o que dissera, mesmo sabendo que seria impossível.

Ele se aproximou um pouco mais antes de responder, abaixando-se para estender algo para ela, que notou ser seu casaco quando levantou a cabeça para encará-lo – Vim te procurar, já que suas amigas disseram que você havia saído faz tempo – Disse, a voz transbordando gentileza como sempre quando ele falava consigo, fazendo com que [Nome] quisesse chorar novamente por um momento. Ainda estendia o casaco em sua direção, e ela notou que ele não desistiria até que o colocasse, e o foi o que ela fez. Vestiu-se com o casaco dele, fazendo do mesmo um vestido para si, e notando o quão grande era acabou por sorrir de leve.

— Obrigada, Kagami-kun – Agradeceu ainda sorrindo, não notando um brilho no olhar do garoto à sua frente ao perceber isso, logo abraçando seu próprio corpo pela brisa gelada que a atingia – Mas não precisava se preocupar comigo... Estou bem – Disse com um leve sorriso, que o ruivo logo notou ser forçado.

Kagami suspira baixo, vendo que ela não dividiria o problema consigo, e se levantou para tirar a pouca neve que estava em sua calça – Não espera que eu acredite nisso, não é? – Ele disse a olhando com o olhar sério, fazendo [Nome] ter certos arrepios em sua espinha e sentir as bochechas formigando novamente por ser pega no flaga novamente; Kagami sempre acabava descobrindo quando estava mentindo sobre algo sem muito esforço, ao contrário do (ex) namorado que somente sorria e concordava com ela para evitar mais conversas.

[Nome] abaixou a cabeça novamente, sentindo-se culpada por mentir para o amigo, quando na verdade só não queria preocupá-lo com seus problemas. Mordeu o lábio inferior, perguntando-se se deveria ou não contá-lo o que a aflingia, mas antes que pudesse encontrar uma resposta sentiu os dedos do ruivo rodearem seu pulso, a puxando gentilmente para que levantasse e fazendo com que o encarasse – Vamos sair daqui, sim? – Ele sugeriu com um sorriso de canto, ainda segurando o pulso dela, recebendo um aceno de cabeça como resposta. Pareceu mais alegre ao ver que ela não recusara seu convite, e pegou a mochila dela que estava no chão, logo colocando no próprio ombro antes de começar a andar levando-a consigo.

— Para onde está me levando...? – Ela perguntou depois de alguns minutos caminhando lado a lado, com o ruivo já não segurando-a pelo pulso.

— No meu lugar preferido... É bom comer algo quando não está se sentindo muito bem, não acha? – Kagami respondeu com um leve sorriso nos lábios, observando o caminho à frente e não notando um avermelhado no rosto da garota, que somente assentiu em resposta.

— Tem razão... – Ela murmurou, sabendo que provavelmente ele não vira seu aceno por estar concentrado demais em seus próprios pensamentos. Ficaram o resto do percurso assim, calados, e [Nome] não se sentia desconfortável com isso; pelo contrário, sentia-se incrivelmente bem, podendo ter mais um tempo para decidir se contaria para ele ou não. Enquanto seus pensamentos vagavam entre sim e não, acabou notando que seu olhar abaixara para a mão do ruivo, imaginando como seria segurá-la entre a sua. Seria macia ou áspera?, perguntou-se em pensamentos, surpreendendo-se logo em seguida com o rumo de seus pensamentos e corando envergonhada. Mas por que foi que eu pensei isso!?, perguntou a si mesma quase desesperada, torcendo para que Kagami não a olhasse agora, Que vergonha...!, pensou fechando os olhos com força, sentindo as bochechas dormentes novamente.

Ao abrir os olhos novamente, ela percebeu que já haviam chegado ao “lugar prefido” do ruivo, não surpreendendo-se em ver que era o Magi Burguer (lugar onde o time de basquete da Seirein ia para comemorar). Seguiu o garoto até dentro do local, logo se sentando no lugar onde o ruivo costumava se sentar, ouvindo o mesmo dizer algo sobre ir pegar os lanches.

[Nome] respirou fundo, com a mão no peito ao notar que seu coração estava acelerado, e observou a janela pensativa. Ainda não sabia se contaria ao ruivo ou não – não que não confiasse nele, é claro –, mas depois do mesmo se sentar à sua frente com uma pilha de hamburgues e dois refrigerantes, nem precisou pensar mais alguma coisa a respeito.

— Espero que não esteja de regime novamente – O ruivo brincou sorrindo de canto, fazendo a garota rir e balançar a cabeça em negativa, aceitando o hambúrguer que ele oferecera. E foi naquela hora que [Nome] percebeu que nada era melhor do que comer um hambúrguer para afogar as mágoas, principalmente se Kagami estava ali, ao seu lado. A fazendo sorrir como nem seu ex idiota conseguiria em mil anos.

13 de Junio de 2018 a las 17:35 0 Reporte Insertar Seguir historia
1
Fin

Conoce al autor

Annah Dias Uma estudante de T.I. aspirante à escritora e fanática por yaoi. <3 Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/anjinha13 Nyah: https://fanfiction.com.br/u/758537/ Wattpad: https://www.wattpad.com/user/hermioonie FF: https://www.fanfiction.net/~hermioonie

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~