Amante Alfa Seguir historia

ritagomez Rita Gomez

Cada gesto seu era meticulosamente calculado e sua aparência impecável exalava dominância. Em suma, sua linguagem corporal era animalesca, um predador habitual sempre observando a caça, esperando-a cometer um erro fatal, para então devorá-la.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18. © A imagem da capa não me pertence, mas a história sim

#naruto #Tobirama #au #madara #Tobirama-Madara #Tobimada #yaoi
Cuento corto
12
5170 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Havia algo de predatório em seu olhar...




Havia algo de predatório em seu olhar.


Muitos afirmavam que ele não era dado a emoções, pois sua expressão estava sempre fechada, carrancuda, como se tudo a sua volta fosse insignificantemente banal. Cada gesto seu era meticulosamente calculado e sua aparência impecável exalava dominância. Em suma, sua linguagem corporal era animalesca, um predador habitual sempre observando a caça, esperando-a cometer um erro fatal para então devorá-la completamente.


No entanto, eu conseguia ver algo que era desconhecido por todos, talvez até estivesse enganado, no entanto, havia mais que dominância, cadência e elegância nos detalhes que o compunham. Continuamente, eu sentia-me atraído pelo traço de sabedoria transcendental e o encanto incógnito que se sobressaíam a sua aura autocrata, que me deixavam absorto em sua imagem, ávido por sua presença esmagadora e sensual.


Éramos completos opostos, mas, a partir do momento que nossos olhares se cruzaram, tornei-me sua caça favorita e fui rapidamente capturado. Fora necessário apenas uma mera troca de olhares, e ele já me tinha inteiramente em suas mãos. Tudo acontecera rapidamente, fora apenas uma faísca ínfima que se transformara em algo maior e definitivo... E eu fui completamente consumido, tragado.


Tobirama Senju era denominado frequentemente como um deus intocável, mas, definitivamente, odiava comparações, assim como também abominava qualquer tipo de elogio exacerbado à sua pessoa, ou até atos impulsivos que eram realizados apenas esperando sua aprovação — mas, que, em troca, apenas ganhava como prêmio de consolação um arquear de sobrancelhas imperceptível.


Ah, mas, definitivamente, Tobirama não era perfeito.


Eu o conhecia muito bem, pois cada detalhe seu estava gravado em minha mente, e tais detalhes faziam-me amá-lo e odiá-lo ao mesmo tempo.


Eu amava como seu cabelo parecia não se incomodar com o vento e permanecia intacto... Odiava o fascínio que ele exercia em outras pessoas, atraindo-as sem pudor... Amava a forma como seu terno deslizava por seus braços e tronco realizando um caminho impecável de beleza e poder... Odiava a síndrome de satélite que, muitas vezes, eu sentia exercer, pairando, gravitando sobre sua pseudoperfeição... Amava a forma possessiva e viril como ele costumava me beijar, me tomar... E odiava, acima de tudo, ser o outro, a segunda opção, além de também odiar saber que ele me conhecia tão bem ao ponto de identificar meu maior ponto fraco: sua presença, ou a falta dela.


Sua aura sempre fora um empecilho em minha concentração e, naquele instante, ela estava ainda mais magnética e imperativa. Bastava apenas um olhar dele para que, mais uma vez, eu entregasse-me inteiramente aos seus toques periciais, sem pudor ou reservas. Como uma fórmula intrínseca, sempre quando ele aparecia meus pensamentos desvaneciam e sua imagem altiva e dominadora imperava sobre minha mente caótica, confundindo todos os meus sentidos.


Naquele momento, os olhos de Tobirama fitavam-me com intensidade e, antecipadamente, senti perfeitamente seu toque lascivo em cada parte do meu corpo. Meu coração disparou enlouquecidamente, e apenas entreguei-me mais uma vez, pois meu êxtase era o seu bel-prazer.


Seu calor... Seu sabor... Seu cheiro incendiavam a minha alma. Sua presença magnética puxava-me inteiramente de encontro à si. Ah, seu beijo me dominava e tornava-me um mero escravo dos seus desejos. Sem pensar, mais uma vez, joguei-me no abismo dos meus anseios irrefreáveis, entregando-me às suas investidas, gemendo seu nome alto e claro em meio a noite cáustica.


Confesso, sou um mero pecador submisso às suas vontades. Contudo, o que posso fazer a não ser me entregar de corpo e alma quando sou uma presa fácil, e ele a fera na escuridão à espreita... Meu dominador, meu amante Alfa.



11 de Junio de 2018 a las 23:51 6 Reporte Insertar 8
Fin

Conoce al autor

Rita Gomez Apenas uma ficwriter perdida na imensidão de palavras e sentimentos que me consomem ...

Comenta algo

Publica!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Eu vim pelo Sistema de Verificação do Inkspired. Sua história foi posta "Em revisão" por alguns apontamentos que creio que uma revisão do autor possa arrumar. 1) há alguns acentos faltando como em "sobressaíam" 2) em alguns trechos, o uso da vírgula precisa ser revisto, como em "contudo havia mais que", uma vez que aqui faltou vírgula após "contudo" ou então em "Continuamente eu", uma vez que aqui faltou vírgula após "Continuamente" 3) Em "que deixavam-me", o correto seria "que me deixavam". 4) Após "imperceptível", não há uso de travessão porque o ponto final já conclui pensamento. 5) Falta vírgula após "em minha mente". 6) Outro detalhe é o uso do pronome "os" logo em seguida que precisa ser revisto no quesito posição. A história possui outros erros e creio que o autor preciso dar uma revisada nela por inteira para se certificar não só desses apontamentos como alguns outros menores. Caso queira o status de "verificado", o que aconselho é revisar o capítulo postado, mesmo os trechos que não citei. Não precisa ter pressa. Quando revisar a história, basta responder esse comentário que eu venho chegar novamente no mesmo dia ou no seguinte. Atenciosamente, Alice, Sistema de verificação do Inkspired.
5 de Septiembre de 2018 a las 15:22

  • Rita Gomez Rita Gomez
    O capítulo já foi revisado e os erros corrigidos. 7 de Septiembre de 2018 a las 19:01
Mandy Mandy
Eu queria ter a finesse da Ariane, que comentou aqui antes de mim, mas infelizmente pertenço ao povão e vou ter que gritar muito ME MATOU COM BONDADE QUE HINO DE ONE QUE ÍCONE DE FIC MEU DEUS COMO ASSIM EU FUI ARREBATADA NÃO TAVA NEM PREPARADA OLHA ISSO QUE DELÍCIA, SÓ QUERO FICAR LENDO E RELENDO UM MILHÃO DE VEZES SOCORROOOOOO
11 de Junio de 2018 a las 20:21

  • Rita Gomez Rita Gomez
    Socorro, que comentário é esse?! Meu Deus, quanta euforia! Adorooooo! hehehehehe Confesso que achei que ninguém iria ler essa história por causa do ship, mas fico muito feliz que tenha gostado dessa humilde oneshot. Muito obrigada por comentar, de verdade. 12 de Junio de 2018 a las 17:53
Ariane Munhoz Ariane Munhoz
Confesso, não fosse pelas tags, eu nem teria identificado o casal. E li como uma pessoa que fazia um relato muito verossímil a respeito de Tobirama. Um relato intenso, obsessivo e apaixonado à sua maneira. Adorei cada detalhe da história, a forma como a narrativa foi se do desenvolvida e a conclusão. Parabéns pela obra de arte que você fez aqui! Adoro o ship.
11 de Junio de 2018 a las 19:22

  • Rita Gomez Rita Gomez
    Ahhhhh, fico feliz que tenha gostado da história <3 Talvez eu esteja sendo um pouco, muito, obsessiva com esse ship ultimamente rsrsrs e é muito bom saber que mais alguém gosta desse casal. Obrigada por ler e comentar! Até uma próxima! ;) 12 de Junio de 2018 a las 17:43
~