O Fantástico Paradoxo de Ouro Fundo Seguir historia

james-fernandes1528517589 J. Eff

Anarina Torres é uma garota simples em uma cidade pequena que junto com seus dois amigos vai viver a maior aventura da sua vida. Quando um circo itinerante chega à cidade e, na mesma ocasião, sua irmã e outros jovens começam a desaparecer ou acabam vítimas de incidentes inexplicáveis.


Ciencia ficción No para niños menores de 13.

#anarina #romance #suspense #misterio #fantastico-paradoxo-de-ouro-fundo #ficçao-científica #aventura
4
5298 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los lunes
tiempo de lectura
AA Compartir

PRÓLOGO

Uma noite sem lua enlutava tenebrosamente a adormecida cidade de Ouro Fundo, capital de “lugar nenhum” e incrustada num pequeno pedaço de terra no meio do nada. Ainda que alheios à vida que pudesse existir muito longe daquela cidade esquecida, não raro alguns dos seus habitantes vislumbravam aventuras mesmo em meio ao completo marasmo onde quase nada quase nunca acontecia. Mas aquela sombria madrugada de certo modo mudaria tudo. Para sempre.

Beatriz Torres e seu ousado companheiro de trabalho adentraram silenciosamente os portões do Centro Educacional de Ouro Fundo. A escuridão local tornava a incursão ainda mais tenebrosa enquanto os dois esgueiravam-se pelas paredes. Após atravessarem um corredor margeado de salas, chegaram próximos a um auditório onde já podiam ouvir vozes de um diálogo acalorado. A jovem abriu lentamente sua mochila, retirando uma máquina fotográfica pronta para registrar o que presenciaria ao dobrarem o corredor seguinte. Fez sinal para que o outro esperasse e se aproximou um pouco mais. Sua calça de um jeans escuro surrado e a blusa preta sem mangas permitiam um quase ofuscar entre as sombras das pilastras ao redor. Antes de prosseguir a jovem puxou o gorro que cobriu seus longos cabelos negros e sombreou seu rosto alvo. Por fim Bia respirou fundo, contendo o ar nos pulmões e esgueirou-se com a câmera junto ao rosto para o registro que provaria sua teoria. Antes que pudesse fotografar, porém, foi tomada por um pavor paralisante. E diante de seus castanhos olhos arregalados um evento inexplicável se consumava. Uma forte luz emanava, dispersando uma energia descomedida que em instantes eclodiu expandindo-se e atingindo tudo o que tocava. O grito vindo do centro da luz foi abafado pelo devastador som de uma explosão fazendo a garota voar e atingir uma das paredes. No mesmo instante tudo começou a tremer e ruir. Rachaduras espalhavam-se como artérias, abrindo caminho através dos pilares e paredes rumo ao teto, revelando um inevitável desmoronamento prestes a soterrar os incautos visitantes. Inclusive a ainda atordoada Beatriz Torres.

Sente-se perdido? Deslocado, quem sabe? Bem, talvez a descrição fúnebre deste trágico acontecimento não seja a melhor forma de começar esta fantástica história. Então me permita voltar um pouco e começar... pelo começo, na falta de uma expressão mais apropriada.

9 de Junio de 2018 a las 04:32 5 Reporte Insertar 1
Leer el siguiente capítulo 1. CATACLISMO MINIMALISTA - Parte I

Comenta algo

Publica!
Karimy Karimy
rsrsrsrs Não se preocupe! Também tenho um grande número de leitores e seguidores no Spirit, enquanto que aqui o número é menor ao extremo. Mas isso se vale porque a plataforma ainda está no comecinho, mas, acredite, ainda tem muito o que crescer! Pode contar comigo se precisar de algo, aqui ainda não tem um canal privado de comunicação, mas pode me chamar no Ss! Sucesso com a história!
3 de Julio de 2018 a las 03:57

  • J. Eff J. Eff
    Muito obrigado! Por tudo! E muito sucesso pra você também! :) 3 de Julio de 2018 a las 07:14
  • J. Eff J. Eff
    Muito obrigado!!! ;) 12 de Agosto de 2018 a las 17:35
Karimy Karimy
Gostei bastante do prólogo e já estou ansiosa por mais. O que me chamou atenção foi o caráter sombrio que a história parece trazer junto de si. Vamos lá, Beatriz, conte sua história! ;)
2 de Julio de 2018 a las 15:31

  • J. Eff J. Eff
    Muito obrigado!!! Fico muito feliz! escrevo no Wattpad e tenho alguns seguidores. Mas aqui tenho achado difícil encontrar bons leitores. Por isso minha felicidade. Obrigado por ler! Espero que goste do capítulo que acabo de postar. 2 de Julio de 2018 a las 18:01
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 4 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión