unhyecorn Sara Hye

Baekhyun tinha um dom especial e queria mostrá-lo a Yixing. [baekxing, fluffy]


Fanfiction No para niños menores de 13.

#baekxing #laybaek #exo #fluffy #comédia
Cuento corto
12
5.4mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Único

— Você sabia que eu sei ler os olhos das pessoas? — Baekhyun indagou ajoelhando-se sobre o sofá e sentando sobre as pernas, aproximou o rosto para bem perto de Yixing que o ignorava com bastante vigor. Não é qualquer um que aguenta Byun Baekhyun.

— Cara, por que você, apenas, não fica calado e quieto — o chinês disse tomando um pouco de sua cerveja. — Isso já está chato demais e você piorando a situação.

‘Tá bom, mas não é agora — e nem nunca — que o baixinho iria desistir do chinês. Sabia, tinha certeza, que o mais velho gostava de si, mesmo que ele não admitisse. Yixing sempre fingia indiferença perto do Byun, às vezes, o ignorava e nem falava com ele; nem mesmo um cumprimento.

Conheceram-se quando o mais velho fora estudar na capital sul-coreana, justamente, na mesma universidade onde o Byun estuda. Por alguma obra do destino, ou sei lá o quê, Yixing começou a estudar com Kyungsoo, namorado do Chanyeol que é melhor amigo do Baekhyun; e então, BUM!, encontraram-se.

O Byun gostou do chinês assim que pôs os olhos nele, quase que amor à primeira vista. Yixing pegou um ranço maligno do baixinho tagarela que só falava em jogos eletrônicos e bolinho de chocolate — mas estamos falando no Baekhyun, isso nem durou muito. O veterano em gastronomia, de fato, era um amor de pessoa e Yixing nem percebeu quando começou a sentir um leve afeto.

Baekhyun não desgrudava dele, onde o chinês estava, o Byun brotava como uma florzinha. Chanyeol que achou bom, assim podia ficar mais tempo à sós com Kyungsoo. O probleminha disso tudo era a cabeça dura do chinês; Baekhyun não aguentava mais jogar verde. Queria que Yixing dissesse logo que gostava dele e, então, eles poderiam, finalmente, namorar e serem felizes — e todas essas coisinhas doces de casal.

Eles não sabiam que festa era aquela, muito menos de quem era, porém, ambos estavam lá. Chanyeol e Kyungsoo já haviam ido embora há horas, sem nem avisar pros dois. Deixando um pouco de enrolação, Baekhyun ainda estava de joelhos sobre o sofá, de uma parte menos barulhenta da casa onde estavam, e Yixing tentando ignorar o baixinho quase em cima de si.

— Ouviu o que eu disse? — voltou a perguntar.

— O quê?

— Eu consigo ler o olhar das pessoas, hyung — Baekhyun puxou-lhe pelos ombros querendo que o mais velho o encarasse. — Vou te mostrar, mas você tem que olhar para mim.

— Não quero — o chinês virou novamente.

— Mas, Yixing~ — arrastou o nome do chinês de forma manhosa ganhando um suspiro vencido, então, ele foi encarado. O coração do Byun acelerou e ele teve que engolir em seco, esquecendo, por um instante, o que deveria fazer.

— Faz logo… — merda, Yixing era bonito pra porr*.

Baekhyun soltou um risinho fazendo com que o chinês revirasse os olhos, logo voltando a fitar o rosto à sua frente.

— Zhang Yixing, o que eu posso dizer? Wow… você me parece cansado — constatou o óbvio, o chinês quis rir. — Não aguenta mais esta festa, só tem gente chata e, poxa, você está me incluindo nisso! Que malvado… — abanou a cabeça negativamente, Yixing soltou um risinho quase imperceptível. — Está levemente zangado porque Chanyeol nos abandonou para ir foder e não avisou. Tudo bem por isso, hyung, eu também estou pistola…

Yixing piscou algumas vezes, sem desviar o olhar de Baekhyun. O baixinho percebeu que era a hora de investir. rs.

— Oh… Também está preocupado porque não terminou o trabalho, eu vejo — disse o Byun franzindo o cenho.

— Eu te contei isso quando chegamos aqui.

— Não me interrompa — Baekhyun crispou os lábios, chegou um pouco mais perto do chinês, fazendo seus narizes roçaram rapidamente. — Bom, você é bem transparente, querido Yixing, consigo ver tudo…

— Consegue, é? — o chinês debochou. — Continue…

— Claro, sei até o que pensa sobre mim — o Byun sorriu ladino, o coração parecia que ia saltar por sua boca. — Você me acha irritante…

— Você tem talento, garoto — Yixing novamente usou um tom debochado.

— Mas não consegue viver sem mim… — Baekhyun continuou. — Até pergunta sobre mim para Kyungsoo e deixa chocolate na minha mesa…

Yixing tencionou o corpo. OK, não era a hora de fraquejar.

— Me acha a pessoa mais linda do universo todo…

— Você é muito convenci-

— ‘Tá doido pra me dar um beijo — Baekhyun concluiu sem desviar os olhos. Ficou calado quando viu o mais velho arregalar um pouco os olhos, mas não deixou de soltar uma risadinha.

O Byun estava nervoso. Vamos lá, Yixing, reage! Não deixa o baixinho mais nervoso do que ele já está. Baekhyun estava perto de sentir-se rejeitado; primeiro, seu semblante caiu e ele desviou o olhar jogando as pernas pra fora do sofá e encolhendo o corpo todo. Yixing deixou a garrafa de bebida no chão e puxou a mão bonita do Byun para si, guardando-a entre as suas.

— Acho que descobriu sua vocação, Baekhyun — disse soltando uma mão apenas para passar sobre a cintura do baixinho e trazê-lo para perto de si. — Mas… se ficar testando o seu dom por aí com outras pessoas, eu vou ficar com um pouquinho de ciúmes…

— Relaxa que ele só funciona com os seus olhos — riram juntos. Baekhyun olhou ao redor vendo que todos presentes pouco importavam-se com o que dois faziam, então, levantou-se e encaixou-se no colo do mais velho, abraçando-lhe o pescoço. — Você ainda ‘tá doido pra me beijar? Porque eu tô esperando faz um tempão…

Yixing gargalhou.

— Você não tem um pinto de vergonha cara — disse o chinês. Baekhyun piscou e inclinou a cabeça pro lado.

— Pingo, você quis dizer — corrigiu tentando não rir do mais velho, sabia que ele não gostava quando ficavam rindo de seus erros no idioma. — Mas, e aí, vamo ou bora?

Dessa vez, nem esperou o chinês rir, apenas puxou-lhe pelo pescoço e grudou os lábios num selinho longo, antes de invadir a boca do mais velho com a língua. Era um sonho realizado, não podia perder tempo, tinha que aproveitar. Yixing abraçou sua cintura deixando-se ser beijado pelo baixinho atrevido. Baekhyun puxava os cabelos do chinês, beijando-o quase desesperado.

— Calma que eu não vou fugir…

— Não mesmo, vamos pro meu apartamento que eu quero te mostrar que eu tenho, sim, um pinto, mas não de vergonha na cara — a piada foi ruim, Yixing não entendeu, porém, não perdeu tempo e deixou-se ser levado pelo Byun.

6 de Junio de 2018 a las 01:21 2 Reporte Insertar Seguir historia
8
Fin

Conoce al autor

Sara Hye 18 ~ shiner ~ EXO-L ~ ficwriter

Comenta algo

Publica!
Anna Luisa Anna Luisa
Aaaa, scrr <3 <3
June 06, 2018, 01:24

  • Sara Hye Sara Hye
    aaaa to tentando me adaptar ao site, a formatação ta toda bugada, socrr >.> June 06, 2018, 18:34
~

Historias relacionadas