Razões Seguir historia

hyo_hime Daniela Machado

Os olhos brilhantes se arregalaram e ela parecia incrivelmente surpresa depois que proferi as três palavras, cujas quais estavam presas em minha garganta por tanto tempo que eu sentia estar sufocando com elas.


Cuento Todo público.

#amor #conto #SongTalesByDany #Of-Mice-&-Men #mini-conto #micro-conto
Cuento corto
0
4.8k VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Por quê?

Esse conto é parte de uma coleção de histórias baseadas em músicas. Você pode encontrá-los através da tag #SongTalesByDany.

Mais sobre o projeto AQUI.

***

Inspiração:

Of Mice & Men – My Understandings

***

- Mas... – os olhos brilhantes se arregalaram e ela parecia incrivelmente surpresa depois que proferi as três palavras, cujas quais estavam presas em minha garganta por tanto tempo que eu sentia estar sufocando com elas – por que eu? Eu sou cheia de defeitos, nem sou tão bonita, nem tão inteligente, sou toda quebrada por dentro. Eu... não sei se alguém sequer deveria sentir isso por mim...

Passei uma das mãos pela bochecha dela, afastando uma mecha de seus cabelos para longe do rosto. Ela desviou o olhar para as próprias mãos, entrelaçadas no colo, enquanto vi seu rosto corar de um jeito adorável. Ela era linda.

- E você acha que eu sou perfeito? – a suavidade que transbordava pela minha voz inundava todo o meu ser. Ela despertava em mim algo que eu nem sabia que tinha – eu sou o cara mais errado do mundo. Mas mesmo assim, mesmo sendo meio quebrado, você me faz sentir inteiro – segurei uma de suas mãos, brincando com seus dedos – e talvez eu seja idiota por isso, mas eu vou insistir, porque eu sei que essa sensação... não, que você vale à pena. Eu acredito nisso. Acredito em nós. Preciso saber se você acredita.

Ela me encarou por alguns segundos, abriu e fechou a boca duas vezes e pareceu desistir de falar. Mas não foi necessário.

Ela me beijou.

- Eu... – respirei fundo quando minha voz falhou – eu juro que esse nós nunca vai morrer.

Ela sorriu.

- Como tem tanta certeza?

- Apenas tenho.

5 de Junio de 2018 a las 16:31 0 Reporte Insertar 0
Fin

Conoce al autor

Daniela Machado Amo ler e sempre gostei de escrever (até na escola) então me interessei quase instantaneamente por fanfictions, o que me levou a querer escrever originais e hoje me dedico quase somente às últimas, mas ainda assim praticamente tudo o que eu escrevo é inspirado em músicas. Talvez pela minha paixão por histórias ou por gostar de ensinar, faço licenciatura em Língua Portuguesa. Amo Rock (e todos seus subgêneros) e Metal (e seus subgêneros).

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~