VAMPIRA INFERNAL Seguir historia

franciany-umbuzeiro1528115571 Franciany Umbuzeiro

† Lembre-se desta noite, pois ela será a última. † Katherine Murdock teve a família assassinada por um grupo de vampiros...ela perdeu tudo naquela noite...inclusive a vida. Contudo, a jovem de cabelos vermelhos teve uma segunda chance ao ser transformada por Daniel Bennet, um vampiro misterioso e sexy que aparece durante a invasão. Em sua busca por respostas, Kathe descobrirá coisas que jamais cogitou. Revelações inéditas irão deixa-la confusa...em quem confiar? Segredos... Traição... Mentiras... Sangue... Cadáveres... Dor... História para maiores de 18* *** Plágio é CRIME! Está obra está protegida pela LEI Nº 9.610/98. Pelo art. 184, do CP.... Pelo art. 159, do CC. Pelo art. 5° XXVII, da CF.


Paranormal Vampiros Sólo para mayores de 18.

#traição #amor #245 #227
4
4846 VISITAS
En progreso - Nuevo capítulo Todos los viernes
tiempo de lectura
AA Compartir

Prólogo

As ruas estavam cobertas pela neve e a luz fornecida pelos postes parecia não ser o suficiente para iluminar o local. Embora Katherine estivesse a poucos metros de casa, ela não conseguia se livrar da terrível sensação de que estava sendo seguida, muito menos dos pensamentos insólitos que preenchiam sua cabeça. Ela havia tido pressentimentos o dia todo, como se algo ruim estivesse prestes a acontecer.

Não havia muitos crimes na cidade, embora o número de pessoas desaparecidas fosse alto. A polícia tentava amenizar os casos de todas as formas possíveis, e uma das desculpas mais cabíveis era a de que haviam se mudado, ou simplesmente fugido, o que era ridículo, entretanto as pessoas acreditavam naquilo, porque a verdade era que as pessoas dali se mudavam constantemente, e na maioria das vezes nem sequer diziam adeus, simplesmente iam embora durante a noite.

Katherine sabia que aquela não poderia ser a única verdade, e não dispensava a possibilidade de um Serial Killer estar vivendo na cidade, mas é claro que a polícia não deixaria tal informação vazar, não é mesmo? Para evitar o pânico.

Só lhe restavam duas opções, primeira, Katherine estava paranoica. Segunda, ela estava certa. E enquanto a segunda não fosse provada, a primeira estaria fora de questão.

Quando Katherine finalmente chegou em casa ela sentiu como se um peso enorme tivesse sido retirado de seu corpo, ela suspirou aliviada, pois agora estava perto demais para ser atacada por alguém, já que muitas pessoas estavam sumindo da cidade, e ela com certeza não queria ser mais uma.

O fato das luzes estarem apagadas fez o coração de Katherine se alojar em sua garganta, estava cedo demais para estarem dormindo. Ela girou delicadamente a maçaneta da porta e adentrou. De repente o lugar e tomado pelo fleche de luz da lâmpada revelando balões coloridos por toda a sala, o susto tomou toda sua atenção furtando toda a tensão que pairava sobre ela.

── Parabéns querida. ── Esther adentrou a sala com um lindo bolo em mãos.

── Nós te amamos. ── Jack sussurrou próximo de Katherine.

── Eu também te amo pai. ── falou abraçando os dois.

── Kathe. ── Sofia gritou enquanto corria na direção da irmã. ── Feliz aniversário. ── sorriu.

Katherine pegou a irmã mais nova no colo e a balançou carinhosamente, ela ainda não conseguia acreditar que havia esquecido o próprio aniversario.

── Vocês... ── hesitou. ── Não precisava de tudo isso mãe. ── falou emocionada.

Aquela sensação ruim voltou mais uma vez... E Katherine se esforçou para preencher a cabeça com outras coisas, como por exemplo, o vestido florido de Sofia, o terno de Jack — ele quase nunca usava aquele terno — o boné verde de John, aquele boné era quase parte dele; a saia preta de sua mãe Esther, aquela era a sua preferida, e o vestido branco de Catarina — ela era praticamente a “louca dos vestidos”.

4 de Junio de 2018 a las 12:57 0 Reporte Insertar 2
Leer el siguiente capítulo CAPÍTULO 01

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 1 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión