bielcastelli Biel Castelli

Naruto Uzumaki um funcionário nada inocente que trabalha nas empresas Hyuuga, reprimi um desejo pelo seu próprio chefe Neji Hyuuga mal sabendo que o mesmo sente algo pelo loiro.<br> Mas tudo isso muda quando abre uma boate nova na cidade e Naruto convida seu chefe para se divertir com ele e suas amigas. <br> Mal sabe Naruto que conseguirá tudo o que sempre desejou além de ter seus sentimentos abalados pelo moreno de olhos perolados.


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#naruto #neji #yaoi #lemon #comedia #romance #nejinaru
Cuento corto
7
6.1mil VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

Take me there 'cause I want your sex

 Desespero era a palavra certa para o que eu estava sentindo em plena sexta-feira às 6:50 da manhã na fila do Starbucks no Shopping.

O motivo de tal desalento? Simples, eu deveria chegar às sete em ponto na sede da empresa Hyuuga com o café do meu querido chefinho Neji Hyuuga. Mas que culpa tenho eu se em plena quinta feira a noite fui seduzido por meu vizinho deus grego vulgarmente conhecido como Gaara? Um ruivo maravilhoso, de olhos verdes, penetrantes e misteriosos. O que resultou em nós dois sarrando a noite toda, e eu acordando atrasado pro trabalho, ainda que houvesse dormido poucas horas.

Finalmente, após décadas excruciantes de espera, cheguei ao balcão e pedi dois cafés expressos para viagem. Peguei meu celular para olhar as horas e nem me surpreendi quando vi 5 ligações perdidas de Sakura e 10 ligações perdidas de Ino, exageradas quase nada. Sorri com a preocupação de minhas amigas.

Paguei os café e fui o mais rápido possível para o estacionamento do Shopping, desfilando como sempre. Sou aprendiz de Beyoncé meus anjos, vocês querem o que ?

Entrei dentro do carro e me pus a dirigir em direção a empresa, que apesar de não ser tão longe do Shopping, me faria perder mais algum tempo devido ao trânsito caótico do Rio de Janeiro, que graças a minha santa Rihanna, estava andando razoavelmente rápido hoje.

Cheguei na empresa faltando cinco minutos para 7:20 e eu só conseguia pensar que estava morto, ou estaria em breve, já que minha mesa estava sem meus pertences e eu teria que enfrentar toda a fúria do meu chefe fodidamente gostoso e ranzinza.

- Atrasadíssimo - Ino me lançou um olhar de reprovação enquanto passava por ela a passos rápidos e largos.

- Eu sei, poc. Chefinho já chegou? - perguntei já indo em direção a sala dele, suando frio. Tudo que eu menos precisava era levar um esporro logo cedo. Ou talvez precisasse muito, mas não nesse sentido, se é que entendem.

- Já sim, e ele perguntou sobre você - Sakura se intrometeu na conversa com aquele mesmos olhos verdes reprovadores de sempre, numa cara de quem diz “eu avisei”.

- Adeus amigas, vou ser demitido - Respondi num bico, com carinha de cachorro perdido, em meu famoso drama.

Bati na porta escutando um “pode entrar”, obedeci com o coração na mão - pra não dizer outra coisa - e adentrei a sala vendo aqueles homem de terno preto, com seus cabelos longos amarrado em um coque e seus lindos olhos perolados vidrado em mim.

- Bom dia senhor Hyuuga, sobre o atraso eu posso explicar - falei entregando seu café, tentando sorrir e parecer o mais cortês possível.

- Não precisa Uzumaki, estou de bom humor hoje. Pode ir para o seu trabalho - falou sorrindo, para meu total espanto. Aí tinha! Ah, se tinha!

Puta merda e que sorriso, meu sonho ter esse homem na minha cama.

- Obrigado senhor Hyuuga, eu não viveria sem o senhor - Estava tão absorto naquele sorriso que nem notei o que havia acabado de falar. Ops!

- É verdade que não viveria sem mim ? - Inquiriu levantando a sobrancelha, um leve rubor tomando conta de seu rosto alvo.

- Não é isso que eu quis dizer, eu não viveria sem esse trabalho. Não entenda mal por favor - E lá estava eu me desesperando de novo. Era incrível o poder daqueles olhos perolados sobre mim, fazendo com que eu me perdesse num tipo de transe.

- Tudo bem, Uzumaki, eu entendi - Rebateu voltando-se novamente para o computador, seu tom de voz um tanto mais seco do que a momentos atrás. - Pode sair agora.

Saí e fui para a grande sala onde ficava a minha mesa, juntamente com as de Sakura e Ino, visto que nós três trabalhávamos no mesmo setor.

- Posso saber por que a madame se atrasou? De novo, diga-se de passagem! - perguntou Sakura amarrando seus cabelos rosados, num misto de divertimento e repreensão.

- Nossa, vocês nem imaginam! Sabe o Gaara ? - Meu tom de voz eufórico já evidenciava que a fofoca era das boas.

- O tal vizinho gostoso ? - Ino pareceu interessada na conversa, aproximando-se um pouco com um sorriso curioso nos lábios.

- Esse mesmo! Então eu, como a pobre donzela que sou, fui seduzido e fui obrigado a cavalgar a noite inteira naquele pauzão rosa! Foi ma-ra-vi-lho-so! - Fiz um olhar inocente, com uma pontinha de maldade.

- Eu nem fico surpresa com uma coisa dessas vindo da senhora, piranha - disse Ino rindo.

Apenas lhe devolvi uma risadinha sacana, revirando os olhos e comecei o meu trabalho, que era muito aquele dia já tão agitado.

O tempo passou se arrastando, já que tive que acompanhar Neji em duas reuniões naquele dia.

A parte ruim de reunião é passar horas vendo velhos discutindo algum acordo totalmente desinteressante, e a parte boa é ficar ao lado de Neji, trocando olhares e pequenos sorrisos com aquele pedaço de mal caminho.

O moreno era um chefe rigoroso, que não tolerava erros cometidos por pura preguiça ou desatenção de funcionários, era difícil vê-lo sorrindo e conversando descontraído com alguém. E quando isso acontecia comigo eu me sentia especial, tendo aquele tipo de gentileza direcionada somente a mim. Parecia um bobo apaixonado às vezes? Parecia, mas quem em seu juízo perfeito e visão em ordem não ficaria apaixonado por um homem daqueles?

Voltei para minha sala já era quase quatro da tarde, me jogando na minha cadeira um tanto cansado.

- Meu deus manas, eu tô morto. Por que Fugaku precisa ser tão complicado?

- Ele é um Uchiha, meu anjo. Todos os Uchiha são complicados.

- Complicados e tarados? Porque eu juro que vi o coroa me secando de cima em baixo.

- Não era tu que queria um Daddy até semana passada ? - disse Sakura rindo - Aproveita.

- Silêncio no Vale, vocês ficaram sabendo que hoje vai inaugurar a boate nova em Copacabana ?

- Outra? - disse Saky

- Uhum, o nome da boate é Queen. E aí vamos? - perguntou a loira já toda animada

- Acho que hoje vou ficar em casa, tô cansado - falei arrumando os relatórios das reuniões numa pilha alta. Aquilo me daria trabalho.

- Vamos sim, sabemos que o senhor não vai ficar na sua casa e sim na casa ao lado. Mas dá um sossego pra esse teu cú hoje e vamos dançar! - falou Saky

- Tá bom, eu vou pocs.

- A gente bem que podia chamar o chefe né, Neji não parece ter amigos - mesmo em meio às risadas, uma pontinha de esperança esganiçou minha voz.

- Até parece que aquele cara vai ir em alguma boate com um viado e duas sapatão - Ino constatou em tom de deboche.

- Eu nunca o vi com ninguém, acho que ele é assexuado - Sakura pontuou e eu olhei em sua direção.

- Ou talvez ele seja demisexual.

- Até eu sou demisexual, meu sonho fazer uma tesoura com a Demi Lovato - A safada da Ino riu pela própria fala.

- Ai ridícula - falei rindo - Demisexual são pessoas que precisa ter um envolvimento emocional ou intelectual com certa pessoa. Pode ter só atração sexual ? Pode, mas é raro.

- Nossa que poc sabida, gostei e achei super interessante o assunto. Depois eu pesquiso mais sobre.

- É o básico que eu sei, se falei alguma coisa errada. Sorry - disse me levantando da mesa com os relatórios nos braços - vou levar isso aqui pro Neji e já faço o convite, vai que né... - A verdade é que estava um tanto esperançoso em ver como aquele homem se comportava fora do ambiente de trabalho.

Fui para a sala do futuro pai dos meus filhos com um sorriso besta de pura expectativa, um homem pode sonhar, afinal. Tomei um susto ao fazer menção de bater na porta quando ela se abriu e TenTen saiu aos prantos. Que tipo de massacre havia acontecido ali?

- Pode entrar Uzumaki - Ouvi a voz grossa de Neji me chamando, um arrepio percorreu meu corpo. Era só oque faltava.

- Posso saber o que aconteceu ? - perguntei enquanto me sentava. Apesar do meu querido chefe ser uma pessoa muito reservada, eu tinha um certo tipo de liberdade com ele, devido ao nosso intenso contato profissional. Mas em breve isso mudaria, eu torcia para que mudasse.

- Ela tentou me agarrar e como presente ganhou uma bela demissão. Por causa justa, obviamente. - A firmeza em sua voz me causava medo, mas também me excitava - Posso saber o que deseja ?

- Eu vim entregar os relatórios sobre as reuniões que tivemos hoje - Passei o bloco de papéis para ele.

- Mas já? Sempre competente o meu melhor funcionário - Elogiou com um sorriso satisfeito nos lábios rosados, me deixando um tanto encabulado.

- Então chefinho, hoje vai ser a inauguração de uma boate nova em Copacabana, a Queen.

- E o que tem ? - respondeu sem tirar os olhos dos papéis a sua frente, mas parecia um pouco interessado.

- Eu pensei em convidar o senhor para ir comigo, Sakura e Ino. - Cocei a nuca fitando o chão, evitando encará-lo.

- Obrigado pelo convite Naruto, mas desde que cheguei aos 25 anos minha indisposição para contatos sociais em baladas aumentou tipo, uns 200% - Confidenciou numa leveza e sinceridade que não lhe eram comuns, me enchendo de esperanças.

- E um homão da porra desses vai passar a sexta feira a noite trancado em casa, onde só as paredes poderão apreciar? Precisa se divertir um pouco! - falei me levantando, corado e sem graça por novamente ter deixado coisas demais escaparem - O convite tá feito, nós vamos às 21hrs, fica à vontade para aparecer por lá, vai ser divertido. - Lancei-lhe um combo de olhar sapeca piscadinha marota antes de deixar a sala com o coração a mil.

Corri para sala, contando as meninas o meu surto inesperado de coragem e a dispensa vergonha de TenTen. Ao sair, fomos direto para meu apartamento, já que as meninas tinha algumas roupas em minha casa e havíamos combinado de nos produzir juntos. Sakura e Ino ficaram no jardim fumando e eu subi para ajeitar as coisas, mas quando estava abrindo a porta do meu apartamento, senti duas mãos fortes na minha cintura, agarrando-me possessivamente.

- Oi Naru, está a fim de uma segunda dose hoje?

A voz rouca de Gaara sussurrou ao pé do meu ouvido, me fazendo arrepiar cada pelinho loiro do meu corpo. Mas não podia me render agora, eu queria experimentar algo novo. Ainda mais se esse algo novo fosse um certo moreno sensual de cabelos longos e olhos intimidadores.

- Desculpa Gaa, domingo pode ser ? - Abri a porta, dando um passo para o lado e lançando meu melhor olhar meigo para o ruivo a minha frente, não podia dispensá-lo de qualquer jeito, eu ainda pretendia mantê-lo para um foda amiga nas noites solitárias.

- Claro, mas terá que me compensar pela espera… - Aproximou-se sugestivamente, umedecendo os lábios de forma sensual, mas parou ao ouvir passos pelo corredor. Selei seus lábios rapidamente e ele se despediu e se afastou num sorriso, com a promessa de que o compensaria em nossa próxima noite juntos.

Adentramos o apartamento com Ino reclamando do quanto Gaara era abusado, enquanto Sakura literalmente ficava só de calcinha e sutiã no apertamento.

Nunca dê intimidade demais aos seus amigos, eles podem chegar na sua casa já tirando a roupa.

- Manas, podíamos fazer algo para comer e tirar umas boa hora de sono né? Quero chegar bem pleno e disposto para ralar a bunda no chão a noite inteirinha.

- Super concordo, principalmente na parte de dormir - Disse Saky jogando-se no sofá e bocejando preguiçosamente.

- Você convidou o Neji? - perguntou Ino e eu apenas concordei com a cabeça.

- E ele vai ?

- Talvez, falei que a gente estaria lá às nove.

- E vamos todo mundo no carro da Ino, preguiça de dirigir hoje - Falei e Sakura apenas concordou com a cabeça voltando sua atenção para a despensa a fim de prepararmos algo rápido e simples para comer, estávamos cansados pelo longo dia de trabalho. No fim acabamos fazendo macarrão e fomos dormir todo mundo na mesma cama, como sempre costumávamos fazer. Eu amava tanto aquelas vadias.

x~x~x~x~x~x~x~x~x

- Gente. isso aqui tá cheio já ! - resmunguei enquanto Ino procurava um lugar para estacionar o carro.

Saímos do apartamento por volta das 20:30 para ter a sorte de encontrar uma vaga de estacionamento perto, mas fomos tombadas porque os dois lados da rua estava praticamente lotados de carro.

Aquela noite prometia, vi um moreno lindo saindo de um carro vermelho e já fiquei todo ouriçado. Se Neji não aparecesse pelo menos eu não ficaria chupando dedo.

- Para de reclamar poc, já encontrei uma vaga - Ino ria de minha expectativa. Eu amava baladas. A sensação da música invadindo todo meu corpo era maravilhosa.

- Amém minha santa Rihanna, hoje quero beijar muito na boca e se Rihanna quiser eu vou passar a noite toda em cima de uma rola.

- Quem vê assim nem parece que deu ontem, vadia fogosa! - debochou Sakura.

- Meu amor, a vida é muito curta e eu vou aproveitar cada segundo em cima de um pau.

Descemos do carro e fomos em direção a entrada da boate, onde conseguimos entrar rápido graças a Ino que tinha um conhecido que colocou nossos nomes na lista vip. Quando a escuridão e luzinhos piscante tomaram conta da minha visão, pude apreciar o local, que se organizava num amplo salão de paredes negras adornadas por adesivos fluorescentes e uma placa com o nome da boate escrito em neon rosa atrás da cabine do DJ, além um bar comprido no mezanino do segundo andar.

Olhei para a pista observando as pessoas dançando em busca de uma presa para a noite.

- Eu vou para a pista, aproveitar que tá tocando Rihanna - Falei já me afastando, que a caçada comece! Sakura e Ino já indo em direção ao bar.

Entrei na pista e me deixei levar pela batida da música, e pela voz incrível da rainha negra, cada célula do meu corpo respondia a batida da música num ritmo só meu.

Ino e Sakura vieram em minha direção, colando seus corpos ao meu, uma a frente e a outra atrás enquanto descíamos até ao chão ao som de Vai Malandra que já tocava a toda altura, reverberando pelas paredes do local.

- Tu vai aguentar Ino se eu descer e rebolar pra você? - Falei alto, sorrindo divertido a minha querida amiga loira.

- Já tô de pau duro só de ver essa raba na minha frente - Gritou de volta estalando um tapa na minha bunda.

- Balança esse popotão, sapatão - Peguei na cintura de Sakura balançando ela de um lado para o outro enquanto a mesma ria.

A música terminou e as sapa voltaram para o bar de novo, dupla de cachaceiras. Fiquei por ali mesmo enquanto a próxima música já começava. Fechei os olhos e comecei a me movimentar mais sensual de acordo com a música, enquanto passava as mãos em meus cabelos. Senti alguém se aproximar atrás de mim, mas nem liguei pensando que era as meninas. Senti a pessoa colar seu corpo no meu e e enlaçar as mãos em minha cintura, passei meu braço pelo pescoço da pessoa enquanto eu me balançava em movimentos eróticos, roçando meu quadril no de trás.

- Você não devia dançar desse jeito em uma boate, Naruto - A voz grossa falou e meu ouvido, me tirando do transe num susto.

Não pude deixar de arregalar meus olhos quando notei aquele timbre.

- Chefe - Me afastei rápido, virando-me para ele numa expressão exasperada.

Neji trajava uma blusa social preta com as manga dobradas até o meio do braço, calça jeans clara e um coturno negro e lustroso. Os longos cabelos num meio rabo que davam a ele um ar selvagem e sensual.

Lindo.

- Oi Naruto - sorriu sacana, divertindo-se pelo meu constrangimento.

- Você veio, afinal. Bom te ver aqui, achei que não viria.

- Digamos que eu estava entediado em casa, então hoje eu não sou seu chefe, sou só o Neji, e você é um loirinho muito provocante. - mordeu o lábio, me olhando de soslaio, e eu fiz a omêga, todo derretido.

- Tudo bem - me aproximei colocando minhas mãos em seu pescoço - Vamos ver se você é bom de dança!

- Vai passar vergonha comigo… Faz tempo que não saio pra dançar. - Colocou sua mão em minha cintura e me puxou para mais perto, colando nossos corpos.

Ah Neji se tu soubesse o quanto que tu mexe comigo, tu não me deixaria tão colado em você.

Me virei de costas esfregando meu corpo ao dele no momento que começou o hino Feeling Good do Avicii, esse moreno ia ver com quantos paus se fazia uma sarração gostosa. Comecei a me movimentar devagar esfregando minha bunda nele, senti o mesmo apertar minha cintura com força enquanto passava o nariz em meu pescoço. O volume já ganhava vida, apertado contra minhas nádegas.

- Vamos para a minha casa ? - Sugeriu enquanto mordia o lóbulo da minha orelha, me arrancando um ofego baixo.

Concordei com a cabeça, e ele se afastou de mim, me pegando pela mão e me conduzindo em direção a saída. Já estávamos indo em direção a caminhonete de Neji quando me lembrei das meninas.

Puts, elas ficariam por conta própria dessa vez, eu tinha que aproveitar.

Peguei meu celular e mandei mensagem para Ino, tendo certeza que a mesma não viria tão cedo, não enquanto tivesse um copo na mão num lugar lotado de mulher.

Me: Tu não vai acreditar, mas estou indo para a casa do nosso chefinho...

Ino: Menine, eu vi vocês na pista. Aproveita. <3

Era hoje que o Neji esmagava a minha rata e espero que esmague sem dó.

O moreno morava a apenas cinco quadras da boate, em um prédio de luxo. Óbvio, aquele cara transparecia requinte.

Olhei de lado para aquela beldade enquanto ele estacionava, seu olhar concentrado me fazendo ter todo tipo de pensamento libidinoso. Ai que calor!

Que homão!

- Vamos ? - Se virou para mim, sorrindo tão doce que fazia minhas pernas ficarem moles.

Acenei com a cabeça e sai do carro, entramos no elevador e ele apertou o botão para o seu andar. Meu coração batia forte, e a consciência de que transaria com meu chefe me atingiu como um soco. PUTA. QUE PARIU. Me socorre, me abana!

- Então, tu ficou com alguém naquela boate? - Falou como quem não queria nada, aproximando-se e me pegando pela cintura, deixando nossos rostos perto o suficiente para sentir seu hálito fresco de menta em meu rosto a cada palavra.

- Que possessivo - debochei todo manhoso, adorando aquelas mãos grandes e quentes em mim - estaria Neji Hyuuga com ciúmes do seu pobre funcionário?

- Talvez - Sorriu enquanto distribuía beijos pelo meu pescoço - Acho que vou ter que te punir se tu ficou com alguém, não sou de dividir o que é meu. - Deu uma mordidinha tão gostosa em meu pomo de adão, que fiquei duro na hora.

Opa

- Não tenho dono - Enlacei meus dedos naquele cabelo sedoso e puxei com força enquanto o elevador se abria no oitavo andar, sussurrando próximo a sua boca, nossos lábios roçando-se de leve.

Sai a passos lentos e felinos enquanto o moreno me olhava um tanto embasbacado, logo recobrando a postura de machão sério e me seguindo com um sorriso devasso.

Passou por mim quando diminui o passo, apertando minha bunda, tirando o cartão de acesso do bolso da jaqueta. Adentramos o local amplo e bem arejado, com uma das paredes de vidro que dava acesso a um bela sacada. Toda a mobília inspirava sofisticação e sobriedade em tons de cinza, branco e preto. O moreno retirou a jaqueta, e a jogou no sofá de camurça escuro, dirigindo-se a pequena adega no canto da sala.

- Quer beber alguma coisa? - Me perguntou escolhendo algo na adega de costas para mim.

- Água, por favor - Falei enquanto apreciava a bela decoração de seu apartamento. Combinava com ele, a forma como luxo e simplicidade contrastavam.

Notei seu notebook em cima da mesa no centro e me agachei abrindo o Spotify colocando algumas músicas quentes para o que aconteceria dali a pouco. Meu interior inflamava em pura expectativa e me peguei divagando sobre como seria o membro daquele homem lindo e viril.

- Me recuso a dar água para uma visita, então vamos beber um vinho - Aproximou-se com duas taças e a garrafa de vinho já aberta.

- Então, me fala mais sobre você Naruto - Me entregou uma das taças, contendo o líquido escuro.

O moreno sentou-se ao meu lado, estávamos levemente um de frente para outro. Seu braço displicentemente sobre o encosto do sofá, próximo a mim de forma íntima.

- Tenho apenas 22 anos, minha vida não é tão interessante assim - Ri enquanto admirava novamente sua beleza estonteante, aqueles olhos brilhantes atentos aos meus - Mas moro aqui no Rio, desde os 20 anos, meus pais moram em São Paulo, tenho um trabalho maravilhoso e um chefe melhor ainda - Falei como se fosse a coisa mais natural do mundo, sorvendo mais um gole do líquido azedo. Aquele vinho parecia caro.

- Interessante... - Sorriu de lado, encostando sua perna na minha e aproximando-se levemente.

- Me fale sobre você, chefinho - Sussurrei me aproximando ainda mais, olhando-o de soslaio em minha melhor cara inocente.

- Minha vida não é interessante, se resume a trabalho e casa - Depositou a mão que outrora estava no encosto do sofá em meu joelho, fazendo um carinho de leve de forma despretensiosa. - Mas confesso que meus dias são muito melhores quando você está comigo.

Aquele sorriso singelo me atingiu em cheio como uma flecha do cupido, meu coração rodopiou dentro do peito, numa quentura deliciosa.

- Não tem problema, eu tô aqui agora pra cuidar de você - Peguei a taça dele de sua mão e depositei ambas na mesinha de centro, em frente ao sofá. Ele pareceu surpreso pela iniciativa, mas lambeu os lábios numa expressão tomada por expectativa, aproximando-se um pouco mais. Voltei e me endireitei no sofá, sentando-me bem pertinho a ele.

Olhavámos um nos olhos do outro num magnetismo aterrador, como se nada ao redor existisse, o desejo entre nós era palpável. Era como se toda tensão sexual do mundo estivesse contida naquela sala.

E então ele me beijou.

E puta que pariu, que boca de outro mundo era aquela?! Os lábios macios e gelados esfregavam-se sobre os meus em um ósculo forte, enquanto sua mão agarrava minha cintura, puxando-me para seu colo numa pegada gostosa de macho alfa. Seu beijo era urgente, dominando-me com maestria, enquanto embrenhei meus dedos em seus cabelos castanhos tão suaves. A língua quente roçando na minha e as mãos grandes adentrando minha camiseta me aqueciam de forma dolorosa, me excitando tanto com tão pouco. Era o melhor beijo que eu já havia provado na vida, e olha que foram muitos.

Sua boca desceu pelo meu pescoço, lambendo e sugando a pele bronzeada, deixando marcas possessivas enquanto me arrancava gemidos arrastado de puro deleite. Forcei meu quadril contra o dele numa fricção deliciosa, sentindo seu pênis já rijo por sobre o tecido. O moreno gemeu, me arrepiando inteirinho. Num lapso de coragem e tesão, afastei-me o suficiente para olhar fundo em seus olhos.

- Me faça seu, Neji. Eu espero isso a tanto tempo… - Passei meu polegar sobre seu lábio inferior, tendo-o lambido em pura luxúria.

- Se você soubesse a quanto tempo eu te desejo... É um sonho te ter aqui, você é tão gostoso… - Neji sussurrou palavras doces de forma erótica em meu ouvido, enquanto suas mãos adentraram minha camiseta, percorrendo meu tronco em carícias suaves, mas muito, muito instigantes. Seu quadril movia-se sob mim, fazendo-me sentir aquela ponta dura esfregando-se entre minhas nádegas.

Minhas mãos foram de encontro aos botões da camisa dele, abrindo-os sem quebrar o contato de nossas bocas, gemi chiado quando o sentia apertar meu pênis duro sobre o tecido, pressionando a glande que já gotejava em puro tesão. Livrei-o da camisa, desnudando seus ombros largos e fortes, com algumas sardas fofinhas, mordendo a pele alva pelo prazer de vê-lo marcar.

- Vamos pro quarto, Naru? Eu tô louco pra ter você peladinho da minha cama…- sussurrou entre o beijo me fazendo estremecer, e com certa facilidade, me pegou nos braços, levantando-se em direção ao quarto, enquanto eu prendia sua cintura com as coxas e beijava todo seu pescoço, chupando a pele macia.

Me jogou sobre a cama, fitando-me com um olhar predatório que arrancava cada pingo de sanidade que por ventura restasse em mim, desabotoando a calça lentamente e a retirando, ficando apenas com a box negra que já exibia uma pequena mancha úmida de excitação.

Avançou sobre mim tomando meus lábios com fome, num beijo forte e luxurioso. Abriu os botões de minha calça, puxando-a rapidamente para baixo juntamente com a cueca, fazendo meu pau duríssimo bater em minha barriga.

Olhou para baixo apreciando meu pênis comprido e avermelhado com um sorriso devasso, voltando a me beijar. Passou a língua por meus lábios, enquanto eu arranhava suas costas, descendo os beijos por todo meu pescoço, dando um chupão forte que me fez urrar em deleite, e pondo-se a castigar meus mamilos eriçados.

- Você é tão gostoso, loirinho. É um tesão imenso te ver assim, todo corado e entregue.

Foi demais para mim. Eu estava com pressa, meu pênis já latejava entre nossos corpos quando o empurrei de leve, fazendo-o sair de cima de mim e se deitar na cama.

Fiquei de quatro sobre ele, apreciando aquele belo rosto excitado, beijei e lambi aquele abdômen delicioso, marcando os gominhos bem definidos, descendo pela trilha de pelos finos em direção ao membro enrijecido. Infiltrei meus dedos pela borda da box, baixando a peça lentamente, liberando aquele monumento que ele chama de pau.

- Nossa Neji… que pica gostosa! - Arfei pela visão, o pênis do moreno era realmente muito bonito, grande e grosso, com uma cabeça roliça e babava muito, vertendo gotas espessas de pré-gozo.

- Então mama, gatinho… É toda sua. - Tomou o membro pesado entre seus dedos, deixando-o em riste em direção a meu rosto, esfregando levemente em meus lábios.

Coloquei a língua para fora, recolhendo a lubrificação gostosa que aquele macho soltava, totalmente deliciado pelo sabor doce. Tomei-o em minhas mãos, deslizando a ponta dos dedos pela extensão enquanto abrigava a glande em minha boca, com beijinhos castos, passando a língua pelo freio.

Neji gemeu longe e rouco quando abocanhei todo o volume, fazendo movimentos de vai e vem com a cabeça, sugando a ponta com a garganta enquanto deslizava a língua por toda a extensão.

Neji segurou meus cabelos, impulsionando o quadril para cima metendo fundo em minha garganta algumas poucas vezes antes de levantar seu corpo e me atacar com um beijo afoito novamente.

Colocou-se sobre meu corpo, castigando meus mamilos com intensidade, sugando forte meus biquinhos enquanto sua mão apertava meu membro, punhetando-o de leve. Desceu ao meu membro, engolindo-o de uma vez, me fazendo soltar um grito fino, em puro êxtase. Apesar de parecer inexperiente, o moreno se esforçava para me dar prazer, comprindo sua tarefa com êxito total. Abandonou meu corpo por um momento, inclinando-se para pegar o lubrificante na primeira gaveta do criado mudo.

Voltou a me beijar, menos afoito e mais quente dessa vez, sugando minha língua de forma que me fazia gemer, louco pra tê-lo dentro de mim. Afastou-se novamente, sentando-se sobre os calcanhares, abrindo o lubrificante e lambuzando seus dedos, dirigindo-os ao meio das minhas pernas. Inclinado sobre mim, deixava aquele pauzão gostoso ao alcance de minhas mãos, recebendo uma massagem lenta enquanto seus dígitos circulavam minha entrada, deixando-a bem molhada, começando a inserir o primeiro dedo.

Gemi, mordendo seu lábio quando o segundo foi inserido e ele começou a me tatear por dentro, em busca de minha próstata. Seus movimentos eram incertos, ele parecia meio perdido, pois procurava no lugar errado, mas parecia tão esforçado, testando minhas reações com seus olhos carinhosos presos em meu rosto, que não pude deixar de sorrir, fascínio, paixão e desejo misturados, fazendo-me rebolar contra seus dedos que me fodiam vagarosamente.

- Ah Neji, chega, não aguento mais, eu preciso dessa rola deliciosa dentro de mim, vem, mete. - Neji me fitou longamente. Era engraçado ver um homem sério e firme como ele corando daquele jeito fofo.

O moreno retirou seus dedos de mim, e pegou o tubo de lubrificante depositando uma bela quantia na cabeça inchada de seu pau, espalhando o creme viscoso pela extensão numa punheta erótica.

Cobriu meu corpo com o seu, beijando-me lentamente enquanto encaixava sua glande em meu anel, que piscava cheio de expectativa. Começou a forçar lentamente, vencendo a pressão do meu ânus apertado, quando a glande passou, Neji gemeu arrastado, mordendo o lábio e fechando os olhos com força, continuando a me penetrar de forma prazerosa, com toda paciência do mundo.

- Nossa, Naruto… que cuzinho apertado… caralho… - Ofegou em meio a frase, numa expressão sofrida de prazer.

Agarrei sua bunda, forçando-o mais contra mim, fazendo-o tremer um pouco e gemer num rosnado sensual. Quando toda sua extensão abrigou-se em meu interior, Neji parou, encostando sua testa à minha, olhando-me profundamente em pura paixão. Podia ser efeito daquela rola enorme dentro de mim, mas sua face me parecia conter mais do que apenas desejo, tinha um brilho diferente, transparência sentimentos.

O moreno começou a ondular o quadril de leve, roçando em meu interior apertado de forma torturante, totalmente deliciosa. Eu já estava afoito por mais contato, devido a situação e aquele homem me levando próximo ao limite.

- Mete mais forte, gato, me faz gritar. Vem! - puxei sua bunda a meu encontro à medida que me arremetia contra ele, que gemeu e aumentou a intensidade, me fazendo ver estrelas. O moreno gostoso que fodia de um jeito totalmente delicioso, ondulando o quadril com leveza e desenvoltura, apontando seu membro para cima, na intenção de surrar minha próstata.

Mas quando rebolou com o pau dentro, ah, eu quase gozei. Quem diria que um homem tão rígido tinha todo aquele gingado na cama? Forçou seu pênis todo para dentro e fez movimentos circulares com o quadril, esfregando a glande inchada no ponto certo, me fazendo revirar os olhos em deleite.

O prazer havia tomado conta de nossos corpos de maneira surreal, Neji castigava meu cu sem dó nem piedade, saiu de dentro de mim, deitando-se de pernas abertas na cama e segurando o pau pra cima.

- Oque acha de quicar no cacete do seu macho, loirinho? - ouvir aquela safadeza do moreno me fez arfar e fechar os olhos para controlar o orgasmo, respirando fundo. Isso não se fala, gente. Não quando você é um cara gostoso pra caralho totalmente pelado, assim a gente não aguenta.

Não tive nem a moral de responder nada, só fui pra cima dele de uma vez, encaixando seu membro em minha entrada e sentando com gosto, forte e rápido. Atingiu minha próstata de primeira, me fazendo gritar. Eu me sentia todo empalado, aquele pauzão indo fundo em meu interior, me incentivando a quicar freneticamente, enquanto Neji me comia de baixo, impulsionando o quadril para cima, sarrando meu ponto doce de um jeito tão, mas tão gostoso, que eu gozaria em breve, já podia sentir todo meu interior contrair.

- Ah, Naruto, puta que pariu, seu cu ta piscando demais, eu vou gozar! Aaaah, vem Naru!!! - Neji gemeu alto e rouco, segurando meu quadril com força enquanto metia numa velocidade e força incríveis, me fazendo quicar.

- Isso, Neji, fode porra! - Apertei seus ombros, cravando minhas unhas de forma dolorosa enquanto descia arranhando até o meio de seu peitoral, enquanto espirrava por todo seu peitoral e parte do rosto, estrangulando seu membro dentro de mim. O moreno mordeu o lábio, numa expressão deliciosa de prazer, derramando-se fundo em meu interior.

Deixei me levar pelo cansaço do orgasmo e deitei ali mesmo em seu peito sujo de porra enquanto o moreno abraçava a minha cintura e depositava um beijo em meus cabelos molhados pelo suor.

- Acho que nunca tive uma noite tão intensa como essa - falou Neji fazendo um carinho gostoso em minhas costas.

Eu já tinha tido noites intensas de sexo, mas essa tinha algo a mais. Um sentimento novo.

- Acho que posso te colocar no meu top 5, chefinho - provoquei fazendo ele rir

- Tenho certeza que estou em primeiro lugar - falou devolvendo a provocação

- Convencido - ri me sentando de novo em seu colo, sentindo seu membro endurecer de novo dentro de mim - Preciso de um banho - rebolei fazendo ele suspirar

- Dorme comigo hoje ? - perguntou acariciando minha coxa

- Claro - sorri me agachando dando um selinho nele e sai do seu colo devagar deixando seu pau melado de porra sair de dentro de mim.

Desci da cama indo em direção ao banheiro sentindo sua porra escorrer em minhas pernas.

Entrei no banheiro sendo seguido pelo moreno logo atrás, fui em direção ao chuveiro ligando e deixando a água quente relaxando mais ainda meus músculos.

Percebi o moreno entrar no box e colar nossos corpos, roçando seu pau duro em minha bunda.

- Insaciável o meu homem - sorri malicioso sentindo ele morder meu ombro

- Você me deixa assim Naruto, arque com as consequências - lambeu meu pescoço subindo até o lóbulo da minha orelha onde mordeu de leve.

- Então me fode de novo - apoiei minhas mãos na parede empinando minha bunda para ele.

Senti Neji pegando em minha bunda, a abrindo e posicionando seu membro em minha entrada e me penetrando facilmente por meu canal ainda estar relaxado.

Quando senti que seu membro já estava todo dentro de mim, comecei a me mexer sentindo o moreno apertar minha cintura e puxar meu cabelo para trás com força.

- Porra… Naruto - gemeu começando estocar forte e fundo surrando minha próstata me fazendo revirar os olhos de prazer.

Não demorou muito para que ele se derramasse dentro de mim novamente enquanto eu gozava em minha mão.

- Acho que a vista mais bela que tive na vida foi você nu com minha porra escorrendo em suas pernas. Eu poderia muito bem mandar fazer um quadro e colocar em meu escritório - falou saindo de dentro de mim enquanto segurava minha cintura.

Me virei encarando aqueles olhos penetrantes, eu não conseguia formular nenhuma frase pra tudo aquilo que tava acontecendo, então selei nossos lábios em selo simples sem aprofundar o ósculo.

- Faça, eu vou adorar - dei risada enquanto começava a me lavar - Posso ? - falei apontando minha mão com shampoo vendo o moreno confirmar com a cabeça.

Comecei a passar o shampoo nos longos cabelos do moreno, fazendo um carinho enquanto o moreno fechou os olhos apreciando o carinho enquanto quase ronronava.

Terminamos nosso banho com um lavando o outro e trocando carícias, demonstrando todo o sentimento que existia ali mas que nenhum dos dois entendia muito bem.

Fomos para o quarto e deitamos pelados mesmo, me aconcheguei no peito do moreno e me deixei levar para o mundo dos sonhos aproveitando o carinho que sentia em minhas costas.

x~x~x~x~x~x~x~x~x

Acordei com a claridade do sol entrando pela janela aberta do quarto. Olhei para o lado vendo Neji dormindo sereno e com um sorriso em seus lábios.

Me levantei e fui até o banheiro procurando alguma escova reserva. Fiz minhas higiene e sai do quarto vestindo minha cueca e colocando a camiseta social de Neji, deixando a mesma aberta.

Caminhei até a cozinha e fui preparar algo para o café da manhã, não encontrei praticamente nada em sua geladeira a não ser ovos. Peguei os ovos e comecei a fazer panquecas, enquanto esquentava a água para o café.

Passou uns dez minutos que eu estava na cozinha e eu senti dois braços fortes me abraçando pela cintura depositando um beijo em meu pescoço.

- Bom dia, o cheiro tá ótimo - beijou meu pescoço mais uma vez e foi arrumar a mesa para a gente.

- Neji precisamos conversar - me virei para ele que tava com o rosto todo marcado do travesseiro e um coque mal feito.

Fofo

- Acho que já sei o que você vai falar e Naruto, eu quero você - disse indo direto ao ponto que eu queria

Confesso que escutar que ele me queria me aqueceu o peito me fazendo corar.

- Primeiro eu preciso te fazer uma pergunta - não queria demonstrar que eu estava tão empolgado com aquilo - Você é o que ? Hétero, gay, bisexual?

- Eu sou hétero - disse simples me fazendo gargalhar enquanto o mesmo sorria para mim

- Impossível você ser hétero depois de ontem a noite - falei tentando parar de rir

- Você foi minha primeira experiência com outro homem - falou encarando o chão com as bochecha corada me deixando de boca aberta.

- Sério mesmo ? - me aproximei dele pegando em seu rosto.

- Sim, eu nunca senti atração por outro cara, mas desde que você começou a trabalhar para mim, eu só penso em você.

Acho que nesse momento eu tava com o rosto corado e com os olhos marejados por saber que só eu tinha esse poder todo com aquele homem.

- Acho que sou Narutosexual - riu selando nossos lábios ainda envergonhado.

- Eu quero que você me dê uma chance Naruto, eu não me vejo casando e tendo filhos com outra pessoa que não seja você, Eu te quero desde o momento que você entrou em meu escritório para aquela entrevista de emprego.

- Neji… - apoiei minha cabeça em seu ombro

- Eu sei que a gente ainda é muito novo, mas eu aceito a dar pequenos passos se você quiser.

- Dá para calar a boca? - levantei a cabeça vendo o moreno arregalar os olhos em surpresa.

- Você acha mesmo que vai transar comigo e no outro dia se declarar e eu vou aceitar ? - falei vendo o mesmo abaixar a cabeça - Porque eu vou mesmo, você não sabe o quanto eu sonhei com esse dia Neji.

Vi o moreno levantar a cabeça com um sorriso lindo, enlaçou minha cintura e colou nossos lábios já pedindo passagem com a língua, cedi sendo devorado por aquele homem. Meu Homem.

Esse beijo era diferente, tinha amor, tinha paixão e a promessa de um futuro maravilhoso.

- Você é meu - sussurrou entre o beijo.

- Só seu, meu moreno.

31 de Mayo de 2018 a las 17:05 0 Reporte Insertar Seguir historia
4
Fin

Conoce al autor

Biel Castelli "Escrever é uma maneira de viver outra vida. Muitas outras vidas." - Etgar Keret / all these bitches is my sons 🍼

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~