O Doloroso Segredo! Seguir historia

megawinsone Megan W. Logan

Bulma guarda um grande segredo, que precisará ser revelado. Será que Vegeta vai lhe compreender? O que Goku tem haver com esse segredo? Tanto Goku como Bulma possuem algo em comum, porém Goku não sabe. Qual será a reação de Goku ao saber o segredo de Bulma? Será que Chichi conseguirá perdoar o seu marido?


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#drama #vegeta #traição #adultério #segredo #DBZ #Bulma #universo-alternativo #goku #dragon-ball-z #personagem-original
4
5326 VISITAS
Completado
tiempo de lectura
AA Compartir

A Confissão!

-


Logo após o casamento, Goku estava desgostoso com Chichi, por ela viver lhe cobrando que arranjasse um emprego e parasse de treinar, para piorar a situação o seu péssimo humor se agravou durante a gravidez de seu primeiro filho. Nesse meio tempo, cansado dos conflitos que tina em casa o sayajin de forma inesperada traiu sua esposa com Bulma, porém fora um caso passageiro de poucas semanas. Depois disso eles resolveram dar um basta no relacionamento amoroso, pois estavam arrependidos e Bulma se afastou do seu melhor amigo por alguns anos.


O afastamento da jovem de madeixas azuladas tinha causado desconfiança por parte dos amigos, menos de Goku, que achava que ela estava sentida por eles não poderem mais dormir juntos.


Depois de tantos anos escondendo o passado, este começou a perturbar a empresária, e ela não tinha mais alternativa, a não ser contar a Vegeta toda a verdade. Isso a deixava temerosa, porém sabia que era o certo a fazer, pois o rapaz logo estaria chegando à capital do oeste depois de estudar e trabalhar na capital do sul por tanto tempo. Seus pais lhe avisaram na época que isso aconteceria um dia, que ela não poderia escondê-lo a vida inteira. Trunks já tinha quinze anos e Bra dois anos e Tommy um pouco mais novo que Gohan.


Bulma levantou-se aquela manhã decidida a contar a Vegeta o seu segredo, sabia que ele iria ficar furioso, mas não por muito tempo. Espreguiçou-se, foi para o banheiro e tomou um banho longo, depois colocou um vestido azul, e desceu até a cozinha, foi onde encontrou seu marido.


- Vegeta, precisamos conversar – Falou Bulma se aproximando do esposo que comia.


- Pode falar, estou ouvindo – Replicou Vegeta encarando a mulher que se sentou ao seu lado.


- Vegeta, quando eu era mais nova, eu era inconseqüente e impulsiva, não media as coisas que eu fazia. Bem antes de conhecer você... eu engravidei de um amigo meu e ele nunca soube, pois escondi a criança...


- Quem é esse cara? Onde está seu filho? – Questionou sério, tentando manter a calma.


- Você não vai gostar de saber.... – Murmurou baixinho.


- Agora que começou desembucha – Exigiu já alterado o príncipe dos sayajins.


- Goku é o pai do meu filho – Revelou a cientista notando seu consorte estreitar os olhos.


- O KAKAROTO? MEU DEUS ONDE ESTAVA COM A CABEÇA MULHER? – gritou Vegeta enraivado pela descoberta.


- Pare de gritar Vegeta! – Suplicou a mulher um tanto envergonhada.


- Está bem! Mas onde esse filhote do Kakaroto vai morar? – Questionou interessado na resposta.


- Se você concordar ele pode morar aqui... a casa é bem espaçosa, tem muitos quartos e quero que Tommy conheça os irmãos – Replicou a cientista.


- Bulma, eu sei que não tenho direito de lhe julgar por seu passado, mas pense comigo. Como seu amiguinho vai reagir ao descobrir desse filho? E a histérica da mulher dele? – Inquiriu o sayajin sério, fazendo a mulher ficar perdida em pensamentos.


- Vegeta, o Goku vai me odiar por eu ter escondido nosso filho por tanto tempo e a Chichi vai querer me matar – Respondeu triste.


- Do jeito que ele é, não tenho tanta certeza disso, fico com medo dele querer lhe ter novamente em seus braços, para reviver os antigos tempos – Rosnou o príncipe enciumado.


- Eu nunca trocaria você por ele, porque eu te amo seu bobo! – Declarou Bulma se aproximando do marido e o beijando ternamente por alguns minutos, até se afastar dele para tomar um pouco de ar.


- Vai contar quando para o Trunks?


- Assim que eu puder, alguns dia antes do Tommy chegar – Sussurrou mais calma.


- O que o seu filho faz da vida? – Pediu curioso.


- Ele é um advogado renomado, tem uma empresa bem sucedida de auditoria jurídica. Tommy está mudando a matriz da firma dele para cá, deixando na capital do sul apenas uma filial – Revelou a cientista de olhos azuis.


- Seu filho sabe quem é o pai dele?


- Sabe, porém nunca exigiu que eu o apresentasse para o pai – Confessou séria.


- Quem sabe ele entendia como você se sentia e não queria lhe forçar a revelar o seu segredo. Vai contar quanto para o Kakaroto? – Inquiriu interessado, vendo a mulher se mexer incomodada na cadeira.


- Não vou contar! Se eu tiver sorte ele nem vai perceber que o Tommy é filho dele.


- Bulma, você está brincando com fogo, se ele descobrir antes de você contar, a coisa vai ficar bem feia – Aconselhou Vegeta.


- Obrigado por me ouvir meu amor e me entender dentro do possível – Falou a empresária, antes de beijar o esposo novamente e sair da cozinha.


Depois daquela revelação de Bulma ao seu marido, as coisas corriam dentro da normalidade na mansão dos Briefs, não houve nenhuma mudança significativa no ambiente familiar. Tudo parecia bem até a jovem senhora resolver contar a Trunks sobre Tommy, o rapaz no momento que soube da novidade ficou surpreso e contente em saber que tinha um irmão, mas também triste ao mesmo tempo pela mãe ter omitido que tinha outro filho.


Ao passar dos dias Trunks foi fazer um trabalho de escola na casa de Goten, pois os dois estudavam juntos. Conversa vai e conversa vem, e o garoto de cabelos roxos revelou ao amigo, tudo o que estava lhe incomodando.


Logo à noite quando Trunks foi embora para casa, o rapaz de longos cabelos pretos suspirou e ficou pensando no que seu amigo tinha lhe contado. Não demorou muito para Chichi chamar todos para jantar, já que Goku não tinha ido treinar naquele dia. Durante a janta, a morena percebeu que o filho estava muito distante, parecia preocupado com algo.


- O que foi Goten? Por que está assim tão pensativo? – Questionou Chichi curiosa.


- Fiquei preocupado com o Trunks, ele me disse que a senhora Bulma revelou que tem um filho mais velho que ele, porém sempre escondeu – Contou o moreno de forma inocente.


- Que babado! Que idade ele tem? Mora onde? Será que é filho do Yamcha? – Inquiriu de forma indiscreta a mulher, fazendo Goku parar de comer para ver o que o filho iria dizer.


- Parece que é quase da idade do Gohan e mora na capital do sul. O Trunks não sabe se é filho do Yamcha, a mãe dele não contou quem é o pai – Revelou o adolescente.


Ao ouvir aquilo, Goku ficou pálido e pensativo, uma grande dúvida o assolou, sem terminar de comer, o sayajin pediu licença e se retirou da mesa, deixando tanto Chichi como seu filho em estado de confusão com aquela tal atitude.


-

Continua

-

28 de Mayo de 2018 a las 20:24 0 Reporte Insertar 4
Fin

Conoce al autor

Megan W. Logan Eu escrevo fanfics desde 2003. Gosto muito de escrever fics de universo alternativo e de casais inusitados. Meu casal preferido é Vegeta x Bulma. Amo de paixão DBZ e DBS, embora também goste de outros animes. Em outros sites eu uso o nickname de Megawinsone

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~