Acompanhante de Luxo! Seguir historia

mellyousbourne Melly Ousbourne

Goten vive uma vida dupla, que ninguém imagina, porém o seu segredo está com os dias contados. Será que Bra conseguirá guardar o segredo de Goten ou revelará a todos?


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 18.

#universo-alternativo #dragon-ball-z #DBZ #Bra #goten #romance #drama #nudez #sexo #hentai
8
5282 VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Diferenças!

-


Passou-se dezoito anos após o término do torneio dos 12 universos, muitas coisas mudaram, porém algumas continuaram as mesmas, como a obsessão de Goku em treinar e lutar com os seres mais fortes que conhecesse. Vegeta seguiu pelo mesmo caminho, mas diferente de seu amigo, ele era mais ligado a sua família, então não passava muito tempo em outros planetas e universos paralelos.


Gohan trabalhava na corporação cápsula como diretor de planejamento estratégico, já fazia mais de dez anos, antes disso trabalhou com seu sogro nas redes de hotéis que este possuía.


Trunks era presidente da corporação cápsula e recém namorava Pan, com o consentimento de seu pai, pois não queria gerar brigas desnecessárias, já que eles trabalhavam juntos.


Bulma continuou na empresa como vice-presidente, porque não tinha mais tanta paciência como antigamente, mesmo sendo meio estourada.


Bra recém tinha se formado em relações públicas, apesar de ter apenas 18 anos, pois entrou na faculdade aos quatorze. Sua mãe como a queria por perto, e que trabalhasse na empresa da família, lhe deu o cargo de Diretora de RP, mas antes disso, ela passou dois meses aprendendo tudo com o antigo diretor que estava se aposentando.


Atualmente Goten trabalhava numa empresa de software de médio porte, na qual ele era gerente administrativo. No entanto, o filho mais novo de Goku tinha um grande segredo que guardava desde o tempo da graduação. Naquela época que cursava a faculdade de administração, ele trabalhou como acompanhante de luxo numa agência que prestava esse serviço a pessoas ricas e famosas. O moreno atendia somente mulheres muito ricas, não importando a idade. Após a faculdade, ele largou essa vida parcialmente, por causa do bom emprego que tinha arranjado, porém nos finais de semana ainda fazia o trabalho de acompanhante de luxo. Essa vida dupla que mantinha era um segredo, que se pudesse ele iria levar para o túmulo.


Era sexta-feira a tarde e Bra terminava de ler alguns relatórios, ao mesmo tempo em que pedia para sua assistente redigir um requerimento pedindo dinheiro para o departamento financeiro, para uma festa beneficente que a empresa iria realizar para obter fundos para o maior hospital filantrópico no qual a corporação cápsula ajudava todo mês. A azulada estava tão compenetrada em seu trabalho, que não percebeu seu celular tocar duas vezes seguidas dentro da bolsa, só notou na terceira vez. Imediatamente atendeu o aparelho.


- Olá Erick! – A moça de madeixas turquesa atendeu sem jeito, ao ver que era o namorado.


- Tava me ignorando? – Inquiriu o loiro meio desgostoso.


- Não, eu estava ocupada trabalhando – Respondeu pensativa.


- Ainda está zangada comigo, por ter forçado a barra com você ontem? – Questionou o médico sério.


Nesse instante a garota de cabelos turquesa se levantou da cadeira e foi até a sala de reuniões da diretoria que ficava logo ali ao lado e estava vazia, adentrou rapidamente para poder falar em privado com seu consorte.


- Estou muito magoada contigo, a primeira vez de uma garota tem que ser especial, não dentro de um carro! Eu disse que não estava pronta e você quase me forçou contra minha vontade... – Murmurou com a voz embargada.


- Deixe de drama Bra, se você não quer, tem quem queira – Falou impaciente.


- Você não me compreende mesmo! Seu egoísta, eu pensei que me amava – Sussurrou a filha de Vegeta com pequenas lágrimas nos olhos.


- Olha, acho melhor terminarmos, não vou ficar esperando sua boa vontade, se quer ficar virgem para a vida inteira fique, estou saltando fora desse relacionamento – Erick declarou desligando o celular.


A irmã de Trunks ficou desolada e começou a chorar copiosamente sentada em uma das cadeiras, por conta do namoro de oito meses que acabou, finalmente Erick mostrava sua verdadeira face.


Enquanto isso no lado leste da capital do oeste, Goten trabalhava concentrado em seu escritório, assinando alguns papéis e conferindo algumas planilhas. Quando de repente seu celular começou a tocar, ele olhou o número, reconheceu de imediato e foi a um lugar privado para atender.


- Miriam, esse horário estou trabalhando, você poderia me ligar a noite – Reclamou o moreno.


- Mas é urgente querido! Uma cliente quer que você a acompanhe a uma festa de gala em Paris, vai ser no final de semana, está interessado? Ela paga muito bem, e o sexo como sempre está incluído no pacote – Questionou apreensiva a ruiva.


- Eu aceito! Partimos quando? – Pediu atencioso.


- Sábado de manhã bem cedo vocês pegam o vôo, pois a festa é a noite no Castelo de Versailles, daí você volta domingo de tarde com ela – Respondeu entusiasmada.


- Uau! Vai ser a primeira vez que vou à França e já vou conhecer esse local famoso, gostei! – Murmurou Goten empolgado.


- Então nos vemos a noite, vou esperar você para acertar os detalhes


- Sim, até depois! – Despediu-se o moreno.


Após encerrar a ligação, o irmão de Gohan voltou para sua mesa e de imediato se lembrou que tinha um encontro no sábado a noite, com sua atual namorada e que teria que inventar uma desculpa para ela, pois primeiro o trabalho e depois a diversão.


-

Continua

-

25 de Mayo de 2018 a las 18:01 0 Reporte Insertar 5
Leer el siguiente capítulo Decisão desesperada!

Comenta algo

Publica!
No hay comentarios aún. ¡Conviértete en el primero en decir algo!
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 8 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión