Máscaras Seguir historia

mellyousbourne Melly Ousbourne

Vegeta obriga Trunks a casar com Mai, após descobrir um segredo obscuro de seu filho. Com receio que seu pai conte sua obsessão para sua mãe, Trunks casa com Mai, mas será que isso será suficiente para reprimir o desejo que ele sente por quem não devia? Polêmicas, brigas e situações obscuras envolverão a família Briefs. Será que Bra conseguirá escapar do perigo que a cerca?


Fanfiction Anime/Manga Sólo para mayores de 21 (adultos).

#dragon-ball-z #mistério #universo-alternativo #nudez #heterossexualidade #álcool #sexo #adultério #romance #drama #violência #incesto #Trunks #Bra #vegeta
7
5173 VISITAS
En progreso
tiempo de lectura
AA Compartir

Descobertas!

-


A vida de Bra estava muito corrida com seus dezesseis anos, fazia algum tempo que ela cursava administração e gostava muito do curso, faltava mais o menos dois anos para se graduar, porém o que mexeu com a garota nesse meio tempo foi a mudança de seu irmão em torno dela. Ele pareceu mais protetor e próximo, algo estava acontecendo, mas ela não sabia dizer o que, porém um belo dia, enquanto Trunks lhe explicava uma matéria da faculdade, no qual ela estava tendo dificuldade, algo a deixou perplexa. Se seu pai não chegasse naquele momento, jurava que seu irmãozinho iria lhe beijar, mas não tinha certeza, tudo era muito confuso em sua mente. Só se lembrava de seu pai pegar seu irmão pelo braço e o afastar dela bruscamente, quase carregado.


Após a discussão do empresário com seu pai passou-se alguns meses, nesse tempo Trunks se casou com sua namorada Mai e eles foram morar em um apartamento luxuoso no centro da capital do oeste, porém Bra ainda se lembrava da discussão de seu pai com seu irmão, que observou escondida.


--------- Lembrança ---------


- O que você pensa que estava fazendo Trunks? – Perguntou Vegeta possesso.


- Tirando dúvidas da minha irmã! – Respondeu nervoso o homem de cabelo arroxeado.


- Eu vi muito bem o que você estava fazendo com ela. Seu pervertido! – Acusou o príncipe alterado.


- Você está tirando conclusões precipitadas, eu nunca faria nenhum mal a Bra.


- Então o que era aquela mão boba alisando a perna dela e depois você quase a beijou, eu não sou burro Trunks! Não me tome por tolo, eu sei o que vi! – Gesticulou.


- Você está vendo coisas aonde não tem! – Murmurou Trunks desconcertado.


- Então case com sua namorada e se mude daqui, senão contarei para sua mãe, o que vi e ela vai acreditar em mim – Ameaçou o sayajin trincando os dentes.


- Certo, mas você não pode me afastar completamente da minha irmã, senão mamãe vai desconfiar que tem algo estranho – Retrucou o rapaz.


- Você pode vir aqui em casa, nas festas e aniversários, mas se vier fora dessas datas terá que me avisar antes, eu não quero mais você sozinho com Bra – Revelou o príncipe de forma decidida.


- Eu vou arranjar as coisas, irei pedir Mai em casamento hoje – Falou desnorteado o presidente da corporação cápsula, saindo da sala e subindo as escadas que levavam ao andar onde ficavam os quartos.


--------- Final da lembrança ---------


Toda vez que Bra pensava no que houve com seu irmão, ficava triste, gostava muito dele, ele sempre a protegeu, cuidou dela, agora nem visitar ele em sua casa, ela podia. Seu pai a proibiu e sua mãe achava tudo aquilo muito estranho. Para não levantar suspeitas, Vegeta tinha falado que não gostava da esposa do filho, que ela iria colocar um monte de bobagens na cabeça de Bra, porém o real motivo era totalmente diferente. Nos dias de festa e aniversários, Trunks sempre trazia um presente para sua irmã, geralmente jóias muito caras, que ás vezes deixava Mai muito enciumada.


Mais dois anos se passaram, e agora Bra tinha se graduado em administração e também começado a namorar Goten, que ficou no inicio receoso em assumir o relacionamento por medo de Vegeta, porém este teve uma grande surpresa, quando Vegeta aceitou de bom grado o namoro. Já Trunks foi totalmente oposto de seu pai e ficou com muita raiva quando soube da noticia, tanto que chegou a brigar com o amigo de infância, a soco e chute.


Após alguns meses de namoro, Bra resolveu casar com Goten, deixando Vegeta mais aliviado com o rumo que as coisas estavam tomando. No dia do casamento, Trunks não foi à igreja, fazendo com que algumas pessoas estranhassem sua atitude, principalmente sua mãe, que somente viu Mai presente no local.


-

Continua

25 de Mayo de 2018 a las 17:15 2 Reporte Insertar 4
Leer el siguiente capítulo Não tão longe!

Comenta algo

Publica!
Arielo K Arielo K
Obá! Você postou essa sua história aqui! Amo essa sua história, esse capítulo ficou maravilhoso, coitado do Vegeta, está com sérios problemas com o Trunks, acredito que o Trunks não desistiu da Bra. O que será que ele vai fazer? Estou ansioso para ver esse casamento! Bjos!
25 de Mayo de 2018 a las 12:35

  • Melly Ousbourne Melly Ousbourne
    Fico contente que você goste da minha história, obrigado pelo comentário. Não, não desistiu, ele ainda tem esperanças. Bjoosss! 13 de Julio de 2018 a las 00:42
~

¿Estás disfrutando la lectura?

¡Hey! Todavía hay 8 otros capítulos en esta historia.
Para seguir leyendo, por favor regístrate o inicia sesión. ¡Gratis!

Ingresa con Facebook Ingresa con Twitter

o usa la forma tradicional de iniciar sesión